[Server] Como mudar de equipas, como admin??

Started by tkdfilipe1, February 07, 2008, 06:00:33 PM

Previous topic - Next topic

tkdfilipe1

Boas, e assim eu tenho um server alojado no War-Fusion, como faço para mudar uma pessoa de equipa Por exemplo esta desequilibrado, e eu quero mudar uma pessoal para CT ou T como faço??
tkD^

XsTeAl

metes o comando mp_autoteambalance 1 e o server muda automaticamente, para evitar que as pessaos mudem de um lado para outro porque a equipa adversária está a ganhar fazer tambem isto:

Server de 12 slots: mp_limitteams 6
Server de 11 slots: mp_limitteams 6

era o que o server da webtuga devia de ter tambem

KTachyon

Se usares mp_limitteams 1 o servidor obriga a que o jogador se junte à equipa que tem menos elementos (quando há uma que tem menos).
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tkdfilipe1

POis.. mas nao e isso que queria saber, mas sim , mudar. Tipo já vi um server, e Aparecer por Exemplo: Server move pessoa para CT
tipo isto...
Eu queria sabe como se faz
tkD^

tkdfilipe1

Não estas a perceber....

E se por exemplo eu quero  mudar especificamente aquela pessoal.. Como faxo?? e isso que quero saber
tkD^

p0wd3r

o amx tem um plugin (nao sei o nome) que equilibra automaticamente as equipas...penso que seja consoante os scores do pessoal, ou seja, nao permite que os patos fiquem todos juntos na mesma equipa  :loli:

XsTeAl

o mp_autoteambalance 1 faz a mesma coisa p0wd3r, agora se da para fazer isso tkdfilipe1 não sei

Biohazard

Mas não é isso que ele tá a pedir!Ele tá a pedir por exemplo pegar num jogador chamado "Nélson" que por exemplo está a jogar como terrorista, e muda-lo para contra terrorista..

Eu não me lembro do nome do plugin sorry.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

XsTeAl

QuoteMas não é isso que ele tá a pedir!Ele tá a pedir por exemplo pegar num jogador chamado "Nélson" que por exemplo está a jogar como terrorista, e muda-lo para contra terrorista..

eu sei mas não sabes ler o que digo?

anjo2

o amxmodx já vem com esse plugin, o teu server tem o amxx? se sim, já viste no amxmodmenu?
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

p0wd3r

Quoteo mp_autoteambalance 1 faz a mesma coisa p0wd3r, agora se da para fazer isso tkdfilipe1 não sei

nao tem nada a ver com o auto_team pah  :?  equilibra a nível de skill...

Biohazard

QuoteMas não é isso que ele tá a pedir!Ele tá a pedir por exemplo pegar num jogador chamado "Nélson" que por exemplo está a jogar como terrorista, e muda-lo para contra terrorista..

eu sei mas não sabes ler o que digo?

Li..Tal como li o que disseste antes x)
Aliás eu nem tava a falar de ti..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

tkdfilipe1

sim o clan tem AMX Mod X... Mas como vejo esse tal amxmodmenu..
tkD^

anjo2

Tens de ser admin, ve o amx_help, tem a dizer como se adiciona um admin, amx_addadmin e depois só precisas de escrever amxmodmenu na consola
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

AkiRo

faz o que o anjo diz.. e\\' so meteres o teu steam id no users.ini no amxmodx e escrever amxmodmenu na consola quando tiveres no server :boa:

tkdfilipe1

Podem me dizer como faço isso. De preferência de Passo a passo.
tkD^

tkdfilipe1

ja adicionei o admin... agora com faço :?:   para mover a pessoa de equipa :?:
tkD^

tkdfilipe1

Ja sei... RESOLVIDO... Obrigado, PODEM FeCHaR  :block:
tkD^