Autor Tópico: [Duvida] Resident Evil 5  (Lida 3324 vezes)

Offline Drop

• Ver Perfil
    • http://www.porkiscrew.blogspot.com
[Duvida] Resident Evil 5
« em: Fevereiro 06, 2008, 02:03:45 pm »
Boas,

Como já devem saber, o próximo jogo da saga Residente Mau, foi anunciado somente para a PS3 e a 360º.

Isto gerou uma grande polémica em tds os forums, e fizeram.se muitas petições para q o jogo fosse para a Wii.

A minha duvida é: essas petições mudaram alguma coisa? Vai haver mais zombies na Wii o não?
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

Offline Lok

• Global Moderator
    • Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2008, 03:11:54 pm »
Residente Mau? Tà bom...

Epà tu achas mesmo que um bando de nerds a assinarem uma petiçao num site como o Petitionsonline.com vai mudar alguma coisa? Segundo o que li, vai sair somente para a xbox e para a ps3.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Drop

• Ver Perfil
    • http://www.porkiscrew.blogspot.com
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2008, 03:35:54 pm »
Lol, foi a gozar é claro.. (o do residente mau)

por acaso foram uns kuantos milhares de gajos.
e encontrei a resposta as petiçoes..

"Bish,

I am someone of relatively high authority over issues like this (yes, believe it or not even being in the US I have daily discussions over future product strategy with both Japanese and US R&D folks and our executive team worldwide).

Your petition is a great effort and we greatly appreciate the passion you\\'ve shown to the RE brand. I\\'m pleased you\\'ve made the effort and I\\'d like to thank you for it if it was your doing.

As with pleas for several other Wii projects from fans, we certainly recognize that there is a demand for RE5 on the Wii. Your petition further validates our assumptions (as do the weekly posts in our Ask Capcom section that effectively ask the same thing). I locked your post because these threads inevitably become circular arguments among fans that are repetitive and non-constructive.

At the same time, there really is nothing more I or anyone else at Capcom can do about it at this time (it doesn\\'t matter how high up the chain you go). We are 100% completely out of appropriate development resources to do additional projects in the near term beyond what\\'s currently in the pipeline.

Does that mean it might not happen eventually in spite of the hardware challenges? Well, we don\\'t know yet. And because we don\\'t know, for us to say "sure, we\\'ll do it" and set off slews of speculation and/or even potential heartbreak if the project never comes to be, doesn\\'t do our fans or us any favors.

So for now, I continue to focus on what we know and that is that RE5 is coming to 360 and PS3. To say anything beyond that at this time really wouldn\\'t be fair to you or the rest of the fans.

That doesn\\'t mean you shouldn\\'t still hope or be vocal. It just means we can\\'t make any statements or commitments regarding RE5 for Wii.

-Christian"

E aki esta outra:

"
I am a member of the "Ask Capcom" forum and I have seen that everything he is saying is true. You don\\'t know how many topics have been made in that forum and in forums across the world saying "Capcom needs to bring RE5 to the Wii" they are literally everywhere. The good news is that Capcom is finally taking notice of this and the big petition. He says to not give up hope and that they cannot confirm or deny RE5 on the Wii yet because it really is a possibility with the demand rising and the awareness of Capcom. It is just safer for them at this point to not make any extra announcements on the game coming to any other system besides 360 and PS3. Add this to the interview I posted below with Factor 5 on the Wii\\'s graphic power, I can see a connect the dots situation rising.

If you ask me, it is only a matter of time before Resident Evil 5 is Wii bound."

Chego a conclusao, q ainda nao esta nada 100% decidio...
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

Offline amaru

• Ver Perfil
    • http://www.gangdosmarmelos.com
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2008, 03:35:59 pm »
Vai sair mesmo para a PS# e Xbox só, mas nunca se sabe, eu não acredito na petição mas atenção fizeram petição para termos o bionic comando e parece que vamos mesmo ter, por isso já acredito em tudo, BTW o jogo vai ser brulta o RE5

Talvez seja lançado em 2008 ou o mais tardar em 2009

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ILuP43jcaXw[/youtube]

fonte: fnintendo.info

Offline drk_age

• Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2008, 07:45:33 pm »
As petições não servem de grande coisa porque as editoras sabem que metade dos que assinam vão fazer download do jogo.
Esta muito dinheiro envolvido... Por vezes não vale a pena correr riscos

Offline amaru

• Ver Perfil
    • http://www.gangdosmarmelos.com
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #5 em: Fevereiro 06, 2008, 10:05:13 pm »
Sacar :?  Não estamos a falar de pc\\'s, muito pouca gente tem wiikey.

Offline drk_age

• Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2008, 10:54:07 pm »
Não sei se e\\' assim tao pouca gente...

Vais a foruns especificos para a pirataria da Wii e estão cheios.

Penso que a maioria dos usuarios da Wii são crianças, estes não tem poder para por Wiikey, mas não são as crianças que vão jogar Resident Evil...

O publico mais adulto penso que esteja dividido 50/50 aqueles que tem chip e aqueles que não tem chip... e este e\\' o publico alvo do jogo.

Quanto a PS3 e X360 tem o publico mais adulto (estou a falar de medias), a PS3 não tem forma de correr jogos gravados (ate a pouco tempo nao havia...) a X360 tem o Xbox Live, serviço do qual podes ser excluido se mudares o firmware do leitor, e e\\' bastante parecida a PS3 (em termos de caracteristicas) logo os seus custos de produção e adaptação são mais baixos.

Offline al

• Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #7 em: Fevereiro 07, 2008, 01:51:10 pm »
As petições não servem de grande coisa porque as editoras sabem que metade dos que assinam vão fazer download do jogo.
Esta muito dinheiro envolvido... Por vezes não vale a pena correr riscos
Desculpa, mas não concordo com a afirmação em cima!
O Jogo Starwars: Force Unleashed (mid 2008) inicialmente iria ser lançado para a PS3/XBox360/Nintedo DS.
O pessoal depois de batalhar com petições no próprio forúm da Lucasarts, lá conseguiu com que o jogo fosse também lançado para a Wii!  
O jogo parece ser brutal!!!!

Offline Kirosame

• Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #8 em: Fevereiro 24, 2008, 05:41:49 pm »
Há muitas possibilidades de o RE5 sair para a Wii, tal como o RE 4 saiu para a Wii, pode não sair ao mesmo tempo que as versões PS3 e Xbox360, mas deve sair, basta ter um pouco de paciência.
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!

Offline jrcaetano

• Ver Perfil
[Duvida] Resident Evil 5
« Responder #9 em: Fevereiro 22, 2009, 01:13:50 am »
Não o RE5 não sairá para o Wii mas saiu a nóticia de que um versão exclusiva de wii sairá..
Tal como o RE4 wii edition...

(PT-BR)

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49