como posso meter a minha barra de nome e visitas novamente?
pff se puderem respondam
obrigado
Tesn que tirar:
#profile-name { display: none; }
#profile-nav { display: none; }
ou
.profile-nav { display: none; }
Existem outras combinações, mas penso que com isto ficas com uma ideia do que tirar.
Shmeka escreveu:
Ola a todos !
será q alguem me sabe dizer como se centra a secção "localidade, naturalidade, idade etc" ?
obg desde ja Very Happy Very Happy
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola KhAoTiK_TaChYoN.
Sim estava restrito mas ja tirei para q possas ver
é que eu ja procurei no antigo fórum e não consegui encontrar =/
ah, ja agora (desculpa la), a barra Nome e nº de visitas, continua azul mas eu ja tentei mudar com os codigos que voces dão e nao consigo =$
Bjs Obrigadaa
Relativamente à primeira dúvida, não estou a ver como queres centrar essa secção. Basicamente, já está no meio de duas secções, não estou a ver como queres centrar essa secção aÃ. Penso que consigo fazer com que ela fique mais ao centro, mas a secção da direita vai sofrer com isso.
Quanto à segunda questão, não sei que códigos utilizaste, mas para mudar a cor da barra, primeiro tens que lhe tirar a imagem (pode não parecer, mas o fundo da barra é mesmo uma imagem). Como a imagem tem sempre prioridade sobre a cor, a cor nunca aparece e a barra fica sempre azul. Solução:
<style type="text/css">#profile-name { background-image: none; background-color: #0f0f0f; }</style>
Só precisas de escolher a cor:
http://www.w3schools.com/html/html_colors.asp