[JetCast] Como fazer uma rádio

Started by Teotónio Ricardo, August 18, 2005, 06:13:28 PM

Previous topic - Next topic

Fernando Macedo

oi

eu fiz aradio no jetcast...tava dizendo que tava no ar
mas  naum apareceu no site do jetcast...ai num sei como mandar o link pra os meus amigos ou se estar realmente funcionando...

outro....eu fiz no shoutcast e tah funcionando...mas aparece no nome o numero do ip, tem como mudar? pra aparecer o nome da rádio?
abraço

pedrox

Essa rádio tem vários problemas de peso que são:

O sistema é muito imperfeito e muitas vezes as coisas correm mal
O som está sempre a ser interrompido o que é horrivel
Aparentemente parece estar funcionando mas a estação de rádio não aparece na lista
Aparece na lista mas só conseguimos ouvir no nosso pc
Quase ninguém ouve essas estações...

Mas mesmo assim acho que vale a pena tentar só por uma questão de experiencia

Boa sorte

Fernando Macedo

cara vlw muito pela resposta

vou ficar mesmo com a  do winamp- shoutcast....pq  jah conferir varias vezes, muitos amigos meus já ouviram,

MAS PODE ME DAR OUTRA FORCINHA ...RSRS....COMO FAÇO PRA AUMENTAR O NUMERO DE OUVINTES ( o meu só tah 10).....e pra ouvir no windows media player tem como?

grato Mais uma vez fernando

DJ Ostinn

Ja percebi que quando você conecta o Jet Cast atravez de D-Link a tralha não funciona, aparece na pagina das radios nos quadradinhos do Jet Audio e do Midia Player um quadrado amarelo com uma flechinha.

Porque isso, porque você esta conectado atraves de rede ou de D-link ai realemnte só você consegue ouvir a tralha da radio que deu tanto trabalho para configurar e colocar no ar.

Você tem que fazer o seguinte retire a rede e o D-Link e ligue o cabo do speed ou de seu virtua e ligue direto no PC que vai transmitir e se conectar no Jet Cast.

Depois disso você pode conferir que os quadradinhos amarelos com a flechinha sumiram de cima dos quadradinhos do Jat Cast Midia Player ou MP3 conforme você selecionou.

Agora sim você pode pedir para seus amigos clicarem que vam conseguirem ouvir sua radio.

Bom espero que tenha ajudado pois tomei um baile legal para poder descobrir esse macete, tive que pesquisar no forum da Jet Cast americana e procurara ...mas acho que valeu apena.

Grande abraço
Eletric 4Dance
Abraço
DJ OSTINN

SpaceRule

Ola
eu estou com um problema que e o seginte:eu estou a construir um radio live com video seponhamos que estou num conserto com a minha camara e o meu pc agora quero transferir ou vivo o que estou a filmar Como Fasso isso podem ajudar???
como fasso para ver a radio jet no meu site???

Please Help me

abrigado

kazix

Olha lá mas a radio tem um limite d espaço de emissao??

Brunac

não ta dando pra ve minha radio --\\'

quando clico pra ve se minha radio ta no jetcast no site nao vem nada Ã,¬Ã,¬

Rifle

É preciso ter algum servidor para poder usufruir desta funcionalidade?Ou se eu tiver um forum php dá na mesma??

Ciberbar

Boa noite.

Será que alguém é capaz de explicar como se configura o jetcast para emitir para fora da minha casa?

Já tentei de tudo e nada.

Obrigado pela atenção.

JPSA

speedmaster

Ola a todos! Decidi-me meter a criar uma rádio online através deste programa , mas ao fazer como está explicado no inicio da-me este erro ao clicar em ligar .

speedmaster

Estou a ver que aqui o pessoal ainda percebe menos do que eu!

Teotónio Ricardo

Certamente faltam-te codecs para executar a rádio.

speedmaster

Quais são os codecs necessários para colocar a rádio em funcionamento?

alexandreperei

misk_15

Olá Galera Sou novo aqui então paciência! :|  gostei daqui e vim para ficar!
Escuta estou com dificuldades com o Jetcast para fazer ele funfar na conecção roteada. alguem me da uma luz!? e ae cenourinha manda um tutotial com o no-ip ou algum outro por favor obrigadoooooo

braga21

Oi pessoal!!

Já fiz a minha rádio.. Quem quiser ouvir está a vontade basta clicar aqui...

http://broadcast.jetaudio.com/jetstation/S...ile/1384379.pls

Abraçuh

darknight0013

Quoteaew muito bom mesmo o tuto! tava precisando!

mais aew tem como fazer um tuto de como configura certinhu o icecast ou shoutcast ou jatcast pra quem quer hospedar ele em casa tipo no-ip.com

tipow assim ó
tenhu um amigo meu dae eu mando o seguinte link pra ele!
http://endereço q eu usar .no-ip.com/listen.pls
ou
http://endereço q eu usar .no-ip.com:9000/listen.pls

por favor to precisando muito desse tutorial! e tenhu certeza q muita gente tbm deve tar a procura dele! agradeço desde já!

vou pesquisar isso e depois falo-te

Aqui esta o tutorial para criar o no-ip.org

Tutorial DNS Gratuito no No-ip.org

tipow issu foi de grand ajuda mais! oq eu queria era por o endereço da radio no no-ip tipo assim o endereço no-ip eu ja tinha! certu!
mais queria saber como usalo pra servir minha radio! sem precisar axala no servidor da jetcast tipo só passo o ip pro cara e ele ouve!
num sei se vccs perceberam mais se passarmos o ip pra uma pessoa por no winamp pra escutar ela num toca! tipo eu falo o ip correto com as tags e tudo masi se passar o link do jet ela funciona!

entao era issu q eu queria!  porque dae num precisaria ta entrando toda vez no site da jetcast pra ver minha radio! só entar no meu endereço no-ip e clicar no botao da radio e redireciona para! http://blablabla.no-ip.com:9000/listen.pls

Oi pessoal, eu keria ver o tutorial como se por o ip fixo(no-ip), a funcionar no jetcast.,só que o site do tutorial que se encontra em cima n funciona.
Será que me podem ajudar sff?

mjpq

Quiroga

E para users com a net compartilhada? ja desbloqueei as portas 9000 e 9001 e nada..

ramonreis

pO... eu executO normal... mas tipO... ainda exeutei pelo windows media foi normal...

mas como outro membro ouvi ?

como ele vai logar... pq o ip q retenho eh só para eu mesmo utilizar