Curso Barman

Started by MarcosSSB, November 03, 2008, 06:10:52 PM

Previous topic - Next topic

MarcosSSB

Boas pessoal, gostaria de saber se alguem me sabe indicar onde tirar curso de Barman na zona de Lisboa ou o mais perto que houver  

E ja agora alguem daqui ja tirou este curso? Vale a pena?

Brigadao Pela ajuda Cump's

Teotónio Ricardo

Não me parece que esse curso te vá dar lá grande futuro... vão-te ensinar a fazer malabarismos com garrafas nas aulas? :|

Laf_angel

Isso não dá grande futuro.. porque nao escolhes outro tipo de curso? (depende da tua média é claro)

MarcosSSB

eu tava a pensar em tirar o curso mais pelas oportunidades de part time que trazem porque costuma haver muita busca de barman's mas curso de futuro sim penso que nao vale a pena, agora o problema é saber onde o tirar que ja tou farto de procurar, tambem nao deve ser nada barato....

southafrikanse

Desculpem-me lá a igonorância mas é preciso tirar um curso para dar bebidas????
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Ghetto_Smurf

Quote from: southafrikanseDesculpem-me lá a igonorância mas é preciso tirar um curso para dar bebidas????

Técnicas de serviço, cavalheirismo (embora ninguem o faça depois), receitas de bebidas, dosagens...

southafrikanse

Pronto, fiquei esclarecido.

Ainda assim, não vejo problemas em tirar um curso desses.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."