Codigo bloqueio ngage

Started by Alexandre2007, January 12, 2008, 01:04:52 PM

Previous topic - Next topic

Alexandre2007

Boas a todos tenho um nokia ngage mas esteve bastante tempo perdido ka em kasa ao ponto de oensar k o tinha perdido mesmo e ter comprado um motorola acontece k a pouco tempo em arrumações ca por casa o encontrei ao introduzir o pin ele pede o codigo de bloqueio mas nao me lembro do codigo de bloqueio k pus alguem me pode ajudar?

MuStAnG

o codigo de bloqueio custuma ser 12345... agora se o alteras-te.. tenta ir a uma loja pode ser que resolvam.

hawkPT

em certos n-gage se colocares 00000 funciona

Shot at 2007-06-26

Alexandre2007

Je tentei esses dois e nada

sweetumchocolate

O que deves querer é o PUK. Este só com a operadora.
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

MuStAnG

Não... o PUK vem junto com o Pin no cartão. Ele quer é o Código de Segurança do telemóvel. Quando alguem muda o cartão SIM ele pede o Código de Segurança (se activada esta opção). Ele alterou o Código de Segurança e agora não sabe qual é. Para ligar o telemovel, agora, só mesmo com o cartão com que ele activou aquela opção de protecção.

Biohazard

Um pouco para o off-topic:
A que preço está o n-gage e o n-gage qd?
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Furt4d0

QuoteUm pouco para o off-topic:
A que preço está o n-gage e o n-gage qd?

Ainda se vende? O meu custou 100€ na altura... Mas acho que agora só em leilões

Agora podes comprar um Nokia  N-series e instalar o N-gage aplication e penso que podes jogar os jogos lá

LINK: www.ngage.com

Biohazard

Já não se vende?
Buah

Obrigado Furtado mas eu queria mesmo era o N-Gage..Vou ver se compro a alguém..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

sweetumchocolate

QuoteNão... o PUK vem junto com o Pin no cartão. Ele quer é o Código de Segurança do telemóvel. Quando alguem muda o cartão SIM ele pede o Código de Segurança (se activada esta opção). Ele alterou o Código de Segurança e agora não sabe qual é. Para ligar o telemovel, agora, só mesmo com o cartão com que ele activou aquela opção de protecção.

Ah. Pois. Isso sim. Mas não havia aí uma aplicação que gerava um código que \\'atropelava\\', vá, o de segurança?
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

Ghetto_Smurf

a optimus andou a vende-lo no outlet do site a 60€.. depois veio o 6600 ao mesmo preço.. têm que aproveitar as oportunidades

o meu custou 90€ ha 2 anos e tal

Furt4d0

QuoteJá não se vende?
Buah

Obrigado Furtado mas eu queria mesmo era o N-Gage..Vou ver se compro a alguém..

Tenta procurar. Não sei se ainda se vendem mas acho que a produção já foi descontinuada há 1 ano ou 2