[Teste] Tens perfil de um Serial Killer?

Started by Lok, January 01, 2008, 04:24:15 PM

Previous topic - Next topic

Lok

Este è um teste autentico de psicologia feito a serial killers ou pessoas com tendencias psicopatas.

Atençao: Para tornar este teste credivel, respondam à questao primeiro e sò depois vejam a resposta.

A personagem principal desta història è uma rapariga. Quando ela estava no funeral da sua pròpia mae, ela conheceu um homem que tambem estava là apesar de ela nao o conhecer e nao saber quem ele era.
Ao conhecer melhor esse homem ela apaixonou-se imediatamente por ele. Ele era o homem dos sonhos dela, foi amor à primeira vista.
Depois de chegar a casa ela reparou que se esqueceu de perguntar o numero de telefone ao homem e nao o podia contactar.
Uns dias depois ela acabou por matar a sua propria irma.

Qual foi o motivo dela para matar a irma?

Pensem primeiro numa resposta e sò depois vejam a verdadeira resposta.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A resposta: Ela esperava voltar a ver o homem no funeral outra vez, por isso matou a irma.

Se acertaste nesta resposta entao tenho màs noticias para ti....
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

tiagotex

Eu pensei que ela matou a irmã porque tinha medo que ela fica-se com o gajo que era namorado da mãe  

Já posso fazer uma novela  8)

Malukitah

Eu pensei qe fosse o homem qe tivesse pedido á rapariga XDD

Mas ta fixe o teste

Cumps ~

drextreme

Eu pensei que ela tinha visto o homem a namorar com a irmã e a tivesse matado!

aka DREXX

JCaco

Pensei que a irmâ tivesse o número dele xD

Tenho convites Lockerz para dar

EroJony

QuoteEu pensei que ela tinha visto o homem a namorar com a irmã e a tivesse matado!

Exactamente como eu!

agfrg

QuotePensei que a irmâ tivesse o número dele xD

X2

EroJony

QuotePensei que a irmâ tivesse o número dele xD

Isso não era motivo para a matar... :loli:

amaru

Pensei que a irmã tinha contratado o homem como prostituto pa alegrar a irmã.

Malukitah

É cada ideia
LOL Mas nenhuma delas é xD

Lok

Ainda bem que ninguem acertou na resposta, este teste foi feito aos maiores criminosos e psicopatas americanos e todos eles respoderam daquela maneira xD
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

tico

Eu pensei que o gajo gostava da irmã e atão ela matou-a

Malukitah

QuoteAinda bem que ninguem acertou na resposta, este teste foi feito aos maiores criminosos e psicopatas americanos e todos eles respoderam daquela maneira xD

Mau era se acertassem LOL!
Ta tudo seguro por enquanto xD

Teotónio Ricardo

Eu pensei que o gajo era cunhado dela.

CrossIron

eu pensava que ela tinha morto a irma porque o homem gostava da irmã e nao dela.....

Faboucas

QuoteEu pensei que ela matou a irmã porque tinha medo que ela fica-se com o gajo que era namorado da mãe  

Já posso fazer uma novela  8)

x2 LOOOL

n3

QuoteEu pensei que o gajo era cunhado dela.

x2
aprender até morrer

Snuffy

este está espectacular, li.o no site da bbc acho.. :S

rspondi que ela era maluca.. muito bom =D
Batata Frita so\' faz bem à saude =)

Se te quiseres inscrever no Bux.to e não souberes como, ou tiveres dúvidas, manda pm ou contacta-me doutra maneira =)

Luis_silvA

Eu pensei logo no mais logico!! -.- matou a propria irma para ver se o gajo voltava a aparecer no funeral e assim ela podia pedir o numero!! -.-

8)  8)  8)

DarkJoker

eu pensei na resposta  certa :|

tens mesmo a certeza que isso é pa saber se tenho mentalidade de serial killer? :s
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus