Autor Tópico: [Dúvida] Club Nintendo  (Lida 3648 vezes)

Offline LunaDKeM

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Club Nintendo
« em: Dezembro 30, 2007, 02:56:31 am »
Olá a todos.

Espero que tenham tido um Natal cheiinho de jogos.

Cá estou eu com mais uma dúvida daquelas...

Soube que posso obter Wii Points se registar a consola e os jogos no Club Nintendo mas estou uma vez mais "à nora".

Fui ao site da Nintendo-Europe e descobri que Portugal não existe na Europa da Nintendo.
Até aqui tudo bem porque Portugal não existe em muitos sítios e entrei como pertencendo ao país geograficamente mais perto, Espanha.

Nada de errado até me pedirem o "código de produto". Dizem que está dentro da caixa do produto que quero registar mas...

Por favor, dentro onde?

Também vi que podemos registar jogos da GameCube e fui à procura dos  :verymad:   códigos.

Nada.

Mais uma vez, deve ser uma coisa tão óbvia que, se fosse cão, já me tinha mordido por ser tão burra.

Enfim se não tiverem mais nada de interessante para fazer, deem lá uma ajudinha.

Onde  :confuso:  está o código de produto.

Obrigada uma vez mais pela vossa ajuda e até breve.

LunaDesorientada    :dead:

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #1 em: Dezembro 30, 2007, 10:43:11 am »
Nao vinham 2 papeis com um serial number dentro da caixa? Na minha vinham dois desses.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Drop

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.porkiscrew.blogspot.com
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2007, 02:45:51 pm »
eu tb tive o mesmo problema, andei desesperado a procura do papelinho, ate pensei q o tinha deitado fora, mas dps li num sitio clkr q em Portugal não temos isso, porque não temos uma sede da nintendo cá! X(
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

Offline LunaDKeM

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #3 em: Dezembro 30, 2007, 03:19:54 pm »
Pois é Lok, deves ter o meu porque não tenho nenhum papel com nr de série.

Nem na consola nem em nenhum dos jogos.

E eu guardo todos os papéis, araminhos e plásticos destas coisas.

Vou enviar um e-mail à Nintendo e ver o que eles respondem.

Depois digo-vos a resposta.

Obrigada uma vez mais pela ajuda e boas entradas, cheias de jogos.

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #4 em: Dezembro 30, 2007, 04:56:53 pm »
Mas o mais engraçado è que eu fui-me inscrever no club nintendo, recebi as estrelas e depois queria trocar para pontos. Mas como nao existe sede da nintendo na suiça tive de mudar os settings para a alemanha, depois jà consegui trocar pelos pontos.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline SOAD

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #5 em: Janeiro 24, 2008, 01:03:11 pm »
Exacto, mais uma desvantagem de estar em Portugal  :x

Geralmente os códigos vêm num papelinho junto com os manuais de instruções dos jogos. São muito fáceis de identificar, são como aqueles cartões das "raspadinhas" se bem me lembro. Esses cartões são emitidos em países onde a Nintendo esteja oficialmente representada, e é por isso que cá não vêm esses cartões com os jogos e consolas.

Lembro-me de ter mandado vir um jogo de fora há muito tempo (acho que era o Waverace para a Gamecube xD) que vinha com um cartão. Tive que me registar na Nintendo Espanha para creditar os pontos.

Já agora, para quem não sabe, é possível trocar estes pontos por pontos da Wii e gastá-los em jogos para a Virtual Console! Ideia muito fixe na minha opinião


Wishlist   Collection
Wii#: 8394 3231 3862 9252
SSBB#: 0473 8606 1565

Offline amaru

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.gangdosmarmelos.com
[Dúvida] Club Nintendo
« Responder #6 em: Janeiro 24, 2008, 01:37:49 pm »
100 WP - 400 Stars
200 WP - 800 Stars
500 WP - 2000 Stars
1000 WP - 4000 Stars

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49