O tipo que odeia tudo.

Started by MN, December 19, 2007, 06:01:58 PM

Previous topic - Next topic

MN

Este tipo odeia tudo. Inclusivé o seu próprio blog. E tem uma forma "curiosa" de descrever todos os seus ódios:

As Coisas Que Eu Odeio

Lok

Nao passa de um clone do maddox....

P.S. Mas algumas das cenas estao engraçadas, è pena que seja quase igual ao maddox.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Biohazard

Ambos rulam.Mas o maddox tem lá uns paint graphics excelentes xD
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

MN

É verdade, é bastante parecido com o Maddox, mas também hoje em dia é quase impossível não se ser parecido com nada.

Lok

QuoteÉ verdade, é bastante parecido com o Maddox, mas também hoje em dia é quase impossível não se ser parecido com nada.

Sim, mas està bem que seja em portugues, penso que nao existe nenhum outro blog parecido em portugal.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

MN

hmmm... bem, há este, mas não sei se o objectivo do gajo q o escreve é ser cómico, ou se sou eu que não vejo a piada:

Blog do ódio

CrazyRabbit

Parti-me a rir com isto:

QuoteComo se o departamento de casting não se tivesse esforçado o suficiente para tornar o homem-de-aço no homem-que-leva-com-o-aço, os argumentistas decidiram ajudar à festa. Digamos que a personagem da Lana é protagonizada por uma moça com aspecto muito saudável, mas o super-cóina arranja sempre desculpa para não lhe saltar para as cuecas, como se ela tivesse a crica forrada a Kryptonite.

Oh My God!
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

ermac

Quotehmmm... bem, há este, mas não sei se o objectivo do gajo q o escreve é ser cómico, ou se sou eu que não vejo a piada:

Blog do ódio

So gostei da ultima do Santo...

Crazy*Killer

....Não achei piada, bem o gajo do blog mete mesmo nojo :x