Autor Tópico: [PHP] PHP Login Script 2  (Lida 2304 vezes)

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[PHP] PHP Login Script 2
« em: Dezembro 08, 2007, 12:32:35 am »


Trata-se de um excelente script que lhe facilita a criação de formulários de registo e login e ainda a gestão dos utilizadores, confirmação via mail, etc.

O script é pago, mas vale bem o dinheiro que é dado.

http://www.phplogin.net/

Offline kattysa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2007, 12:41:17 am »
Muito fixe!  
Tudo sobre php é bem vindo!

Offline SteveCAnthrax

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #2 em: Dezembro 13, 2007, 11:04:16 pm »
Com as behaviors do dreamweaver faz-se isso todo de graça e na boa, um investimento muito mau.

Offline ilovehentai

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #3 em: Dezembro 14, 2007, 01:01:33 pm »
Citar
Com as behaviors do dreamweaver faz-se isso todo de graça e na boa, um investimento muito mau.

Cuidado que o Dreamweaver não é de "graça"... a sua licensa Stand Alone ainda deve rondar os 600€ (Secalhar mais até, não faço ideia do preço do Dreamweaver 9). Há que pesar a relação necessidade/preço e ter consciença daquilo que precisamos e gastar apenas o necessário e fazer disso o melhor orçamento possível.

Se bem vi esse "script" se assim o posso chamar custa apenas 29$. Para quem não necessita de muito mais, parece-me um bom investimento.

Offline sweetumchocolate

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #4 em: Dezembro 14, 2007, 02:29:11 pm »
Citar
Citar
Com as behaviors do dreamweaver faz-se isso todo de graça e na boa, um investimento muito mau.

Cuidado que o Dreamweaver não é de "graça"... a sua licensa Stand Alone ainda deve rondar os 600€ (Secalhar mais até, não faço ideia do preço do Dreamweaver 9). Há que pesar a relação necessidade/preço e ter consciença daquilo que precisamos e gastar apenas o necessário e fazer disso o melhor orçamento possível.

Se bem vi esse "script" se assim o posso chamar custa apenas 29$. Para quem não necessita de muito mais, parece-me um bom investimento.

Ele estava a querer dizer que o script feito no Dreamweaver fica à borla, e não estava a fala do investimento neste software...
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

Offline ilovehentai

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #5 em: Dezembro 14, 2007, 08:43:27 pm »
Citar
Ele estava a querer dizer que o script feito no Dreamweaver fica à borla, e não estava a fala do investimento neste software...

Sim eu entendi, e respondi adequadamente, os scripts são de graça após adquerir o software e para tal necessita de o comprar, aqui o caso é o mesmo, o script também é de graça após o comprar, existe contudo uma diferença enorme no orçamento, para alguém que não necessita mais do que o PHPLogin oferece é um bom investimento, para quem em contrapartida necessita de muito, mas mesmo muito mais poderá optar pelo Dreamweaver, para quem contudo deseja ter as ferramentas de topo irá pensar no Zend Studio ou Aptana ou outros...
Ou seja, o Dreamweaver não oferece scripts, é necessário comprar o software, agora se me dizes que já compraste o Dreamweaver então respondo que sim ... não vale a pena comprar o PHPLogin.

Offline SteveCAnthrax

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #6 em: Dezembro 15, 2007, 12:41:28 am »
Yup, certo, não parai para raciocinar, tens toda a razão , hentai lover   :evil:   sorry, I could not resist.
Já agora, fiquei com uma dúvida, eu ainda sou muito novo nisto, se eu desenvolver um website com o dreamweaver (He Who Must Not Be Named) , "Harry Potter" , há alguma maneira de me meter em sarilhos???

Offline ilovehentai

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[PHP] PHP Login Script 2
« Responder #7 em: Dezembro 15, 2007, 02:33:54 pm »
É como tudo, se usares ilicitamente um software a nível comercial ou profissional existe sempre o risco de vires a ser prejudicado de alguma forma, normalmente os softwares comerciais deixam de uma forma oculta a sua marca, também podes vir a ser denunciado.

Cada vez mais existe uma mentalidade crescente de usar as ferramentas ditas "gratuitas" em prol das ferramentas comerciais, isto leve a que o utilizador se torna cada vez menos dependente e reduz drasticamente orçamentos. Contudo se fizeres trabalhos pessoais ou para a escola, enfim ai normalmente as regras são mais levianas.

Mas nos trabalhos comerciais normalmente precisas de facturas de tudo.

Info: O Dreamweaver 9 custa no site da Adobe 580€ ..

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49