[Ajuda] Panda Antivirus não quer desinstalar

Started by kazix, November 27, 2007, 05:51:46 PM

Previous topic - Next topic

kazix

boas a todos..
Bem o meu problema é o seguinte.. o meu antivírus "panda titanium 2006" actualiza automaticamente ate cerca dos primeiros 5 dias depois de instalado.. chega a um certo ponto que para de actualizar.. então a única maneira que eu tenho de o por a actualizar de novo é desinstalar e instalar..
Mas agora estou com o problema é que não consigo desinstalar o meu antivírus não sei porque..  
Eu meto para desinstalar ele começa a prepara o ActiveShield.. depois de concluir a barrinha não acontece nada, como se eu não tivesse feito nada :S é estranho  o que faço??
http://imageshack.us\\"][img]http://img90.imageshack.us/img90/879/barracn0.png\\" border=\\"0\\" alt=\\"Image Hosted by ImageShack.us\\"]

winzard

entra em modo de segurança e tenta desintalar...

em principio deve dar
Olha olha, também já tenho mosca...

kazix

Quoteentra em modo de segurança e tenta desintalar...

em principio deve dar
Desculpa-me a ignorância.. mas como entro em modo de segurança?

drextreme

Se não tou em erro para entrares em modo de segurança tens de clicar F8 ao ligar o computador

aka DREXX

winzard

Antes de aparecer o windows a carregar vai carregando f8 até aparecer um menu...

depois basta selecionares a opção modo de segurança
Olha olha, também já tenho mosca...

kazix

:roll: Experimentei em modo de segurança e continua a não desinstalar.. Não percebo porquê :roll:

trmanco

masterhard

o panda, e do antivirus mais incompativeis com o windows, e ele fica, como acontece com o norton, grudado no OS, teras a hipotese de arranjar um live cd do erd commander e apagar tudo a la pata, e correr depois o ccleaner para te apagar as chaves de registry que ficam la
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture