[/align:360f22aa10]3, 2, 1, 0!!!!! O contador finalmente chegou ao fim! Parabéns Tugatrónica!! Completaste o primeiro aninho de vida na blogosfera!
Após o primeiro ano de vida, não posso deixar de estar satisfeito com os excelentes resultados. Estou, de facto, deveras surpreendido comigo. Estou a adorar escrever, procurar, descobrir, ver, analisar e até emocionar-me com a vida de blogger. Nunca pensei que isto fosse tão divertido ao ponto de ter sacrificado várias vezes a minha vida pessoal e académica só para postar no blog.
Só tenho que agradecer a todos os que contribuÃÂram para este projecto. Quero agradecer principalmente a algumas pessoas:1 ano: Parabéns Tugatrónica cenourinha - aquele amigo que me propôs este projecto e que sem ele não era nada, aos meus colegas - que entretanto se juntaram àTugatrónica: ninja_pt, Riey, tiagotex e Foskasse que, apesar das suas vidas bastante ocupadas, quiseram contribuir com os seus conhecimentos aqui e que em muito ajudaram este que vos escreve agora; ao Macbridge pelo excelente contributo a nÃÂvel de design que deu aos banners da Tugatrónica, bem como ao Caneco e lynux. Quero também agradecer àminha famÃÂlia por me aturarem sempre que mencionava a palavra Tugatrónica.
Tenho que agradecer também àqueles que são a coisa mais importante para este blog, vocês leitores. Quer seja através da visita ao blog, das leituras pelas feeds ou newsletter. Quer seja através do Webtuga, PlanetGeek e do TekPT, que muito contribuÃÂram para este sucesso também.
Como prenda de aniversário, a Tugatrónica levou um novo visual, deixando o fspring e passando agora a usar o Almost Spring. A versão do Wordpress também foi actualizada do 2.1.2 para o 2.3.1 (finalmente). Tratando-se de novas alterações, é perfeitamente lógico o surgimento de alguns bugs, que serão entretanto corrigidas e dando alguns ajustes ao blog.
Para saberem mais visitem:
www.tugatronica.com (aceitam-se comentários) :wink: