[news] EA: Os jogos deveriam ser mais baratos

Started by BigPower, November 03, 2007, 03:04:10 AM

Previous topic - Next topic

BigPower

EA: Os jogos deveriam ser mais baratos

A Electronic Arts continua a surpreender com novas declarações sobre a indústria, na palavra do seu presidente - John Riccitiello. Depois de uma tomada de posição sobre a plataforma única de videojogos, é agora o preço dos jogos o tema.

Segundo o CEO da EA, os jogos de nova geração têm um preço insustentável e está a tornar-se mau para o mercado. Salienta que o custo dos jogos precisa de baixar e chega-se mesmo à frente mencionando que a gigante americana irá começar a testar esta política e a baixar os preços dos seus produtos. Durante os próximos cinco anos a EA irá enveredar por esta política, esperando que as restantes companhias sigam o exemplo.

São declarações destas que os jogadores precisam ouvir. Agora, das palavras à acção!

in PTGamers

Teotónio Ricardo

Algo me cheira que em breve o iTunes vai-se expandir ao mundo dos jogos...

psam

Eu também acho xD. Além disso, se os jogos baixarem de preço penso que a pirataria também vai diminuir. Cada vez mais os preços dos jogos estão mais caros, basta ver os preços dos últimos jogos lançados no mercado.  :evil:

Zecada

Concordo com o psam! è mesmo fraco fazer preços altissimos para os jgos(o que só dão quase 12 horas de jogo, o que é muito pouco) :x

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

ermac

QuoteConcordo com o psam! è mesmo fraco fazer preços altissimos para os jgos(o que só dão quase 12 horas de jogo, o que é muito pouco) :x
tambem depende do jogo...
mas na maior parte concordo contigo...
na media os jogos deviam tar entre 25>30 euros...
e mesmo assim era muito...  
(penso que deviam estar de borla!!)

Legend

LoL, claro que de borla também não. Mas fogo, pedirem 50 euros, às vezes 60 ou 70 por um jogo, depois vão-se queixar que há muita pirataria e não sei quê. Pensam que o pessoal é tudo milionário...

Sangh

Epa isso seria altamente o pessoal abaixar os preços dos jogos mas nao so da EA por que o unico jogo que eu gosto da EA e o NFS underground e o most wanted

Mas os outros podiam seguir o exemplo e como ja foi dito por alguem isto poderia abaixar a pirataria. Talvez abaixando o preço dos jogos fikam a ganhar mais.

vender 10 jogos a 50€= 500
vender 5 jogos a 60€= 300
os 5 jogos que nao vendem porque o preço e alto ou entao akeles que queriam o jogo arranjaram no pirateado. entao fikam a perder 300 euros...