Na minha escola, com aquela cena das listas, vai haver torneio de CS e de PES.
Tambem! E a minha lista pediu a lan arena pa montar LAN no pavilhao principal
Se alguem quiser vir diga. E em Sao mamede de infesta, matosinhos, porto
Diga por PM se quiser aparecer como VIP