[Tutorial] Instalação Need For Speed Most Wanted

Started by Teotónio Ricardo, December 10, 2005, 06:09:34 PM

Previous topic - Next topic

amozao

[font="Palatino Linotype"][/font][color="#0000FF"][/color] Galera seguinte, eu consegui botar pra funcionar aki ele so q tem 1 porem quando começo a jogar q eu passo as primeiras corridas q compro o carro o jogo fexa do nada e nao salva nda ate onde eu ja fiz tenho q ficar começando dinovo e quando chega sempre no mesmo local ele fexa dinovo direto...alguem sabe que pro e esse e como resolver? agradeço

amozao

Galera seguinte, eu consegui botar pra funcionar aki ele so q tem 1 porem quando começo a jogar q eu passo as primeiras corridas q compro o carro o jogo fexa do nada e nao salva nda ate onde eu ja fiz tenho q ficar começando dinovo e quando chega sempre no mesmo local ele fexa dinovo direto...alguem sabe que pro e esse e como resolver? agradeço
[/quote]

Taiana M.

Olá,

Eu estou com um problema para criar a imagem do jogo.
Quando eu faço tudo certinho, mas na hora de procurar a imagem do CD1, não aparece arquivo nenhum. :/
Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sleep.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'-_-\' />

tugawolf

EU TAVA A INSTALAR O NFS MOST WNATED E APARECE UM ERRO DUMA PASTA  XAMADA  : \'SOUNDPFDATAMW_Music.mus\'
AJUDEM PFF
O CD NAO TA RISCADO
JA O TINHA USADO ...........