[Site] Importar carros da Alemanha

Started by Tijs, October 30, 2007, 06:22:08 PM

Previous topic - Next topic

Tijs

Alguem conhece algum site Português ou Alemão que tenha informações de carros que possa importar da Alemanha??

Fico á espera de Resposta  :boa:
JoãoCBarros

Gabry

Pah um porreiro alemão é o .......Site
Californication...
:D

bOLT

http://www.autoscout24.com/ -> este acho que é excelente porque dá para ver carros para comprar por toda a europa e não só na alemanha... conheço quem já tenho feito negócio por esse site, e correu bem.

http://www.webmobile24.com/
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

kuaresma

Isso e\\' muito bonito.. Baratinho.. Mas quando passa a fronteira para ca pagas logo o I.A.

bOLT

QuoteIsso e\\' muito bonito.. Baratinho.. Mas quando passa a fronteira para ca pagas logo o I.A.

ora pois claro. ^^

mas há negocios que mesmo com o pagamento do I.A compensam.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

pedroferro

vais à www.yourcar.pt , está em Inglês mas fazem o serviço de pesquisa e importação de carros de alemanha, em princípio só para empresas, só carros com menos de 60mil qm e menos de 6 anos, com guarantia da marca, válida em Portugal. Mercedes, Audi, Volkswagen, Porche etc. Preços -20% (minha experiencia) e metem o carro a tua porta, legalizada.

andremsilva

Hoje em dia existem vários sites a oferecer o serviço de importação, tipo entregarem o carro legalizado etc. Quando importei o meu primeiro carro apenas existia uma empresa, a www.importmycar.com
O ano passado fiz novamente uma breve pesquisa pois a minha irmã queria trazer um monovolume que cá custava uma pequena fortuna, e voltei a pesquisar, pedimos vários orçamentos, e no fim a www.importmycar.com acabou por voltar a oferecer a melhor proposta.

De qualquer forma, a melhor opção é começar sempre pelo mobile.de ou pelo autoscout, para se ficar com uma ideia dos preços, extras etc

Hoje em dia não compensa importar todo o tipo de carros, é preciso ver bem os preços lá fora e fazer as continhas todas.

Uma boa compra são as motos pois ainda pagam pouco imposto e por exemplo BMW existem aos pontapés, o que torna o valor de usado muito mais baixo que cá, onde há poucas e são muito caras.

Abraços
André

Quiroga

Os carros mais baratos da europa sao aqui na belgica

Tijs

Ui.... ao tempo que eu escrevi isto.. Epa... Ja nao preciso disso.. Alias, ja veio carro novo, apesar de ter sido comprado cá em portugal....  :boa:
JoãoCBarros

ebmalga

Encontrei um site que presta este tipo de serviço (importação e legalização) e já fiz negocio com eles ââ,¬â€œ comprei um Audi A4 do ano 2005 com 86000km e muitos extras.
Na altura procurei na net e pedi vários orçamentos mas eles acabarem de ser mais baratos. Com o site importmycar fiquei completamente desiludido pq fazendo as contas, ia pagar cerca de 4 mil euros para os serviços deles.
O site que fiz negócio chama-se www.carros-da-alemanha.com
É uma empresa no Algarve com anos no ramo dos automóveis. Prestaram um serviço muito personalizado e só posso recomendar a quem quer importar um veículo.

matchbOx32

Quote from: ebmalgaEncontrei um site que presta este tipo de serviço (importação e legalização) e já fiz negocio com eles ââ,¬â€œ comprei um Audi A4 do ano 2005 com 86000km e muitos extras.
Na altura procurei na net e pedi vários orçamentos mas eles acabarem de ser mais baratos. Com o site importmycar fiquei completamente desiludido pq fazendo as contas, ia pagar cerca de 4 mil euros para os serviços deles.
O site que fiz negócio chama-se www.carros-da-alemanha.com
É uma empresa no Algarve com anos no ramo dos automóveis. Prestaram um serviço muito personalizado e só posso recomendar a quem quer importar um veículo.

E reais, tinha quantos?

ebmalga

Posso considerar os 86.000km reais porque recebi um certificado 'Dekra' sobre o estado e geral e os km.
Fui a Audi em Faro e confirmaram os km. O homem da Audi disse que tudo indica q os km são reais...
O carro vinha mesmo da Audi em Ingolstad e acho que quando comprado directamente na marca, não há este tipo de problema.

matchbOx32

Quote from: ebmalgaPosso considerar os 86.000km reais porque recebi um certificado 'Dekra' sobre o estado e geral e os km.
Fui a Audi em Faro e confirmaram os km. O homem da Audi disse que tudo indica q os km são reais...
O carro vinha mesmo da Audi em Ingolstad e acho que quando comprado directamente na marca, não há este tipo de problema.

Então fizeste bom negócio. Os gajos lá na Audi, viram os quilómetros através de que centralina já agora?

ebmalga

Eles falaram-me em 4 sítios diferentes onde foram verificar tudo, não me perguntes quais são mas o primeiro que fizeram foi pegaram na chave e introduziram numa ranhura e conseguiram ler todos os dados. Eu voltei depois a tarde e falei com o mecânico e ele disse-me que os quilómetros estão certos. Como gosto ter mais confirmações, perguntei também o rapaz na recepção, que tinha feito aquele com a chave, ele disse que parece tudo certo. Falei que o carro vem do stand mãe da Audi e ele disse me logo que ai não há hipótese de ter quilómetros adulterados.
Já andei uns 14000 km desde comprei o Audi e é impecável.
Parece que há ainda empresas, neste caso uma de intermediação, que uma pessoa pode realmente fazer um bom negócio. Quem trabalha bem merece os louros.

matchbOx32

Exacto, mas o mais fiável é na centralina dos faróis...lol Mas na chave também raramente é adulterado, por isso é quase certo. Parabéns!

D@rki_Mixa

Ja importei mais de 30 carros na alemanha porque ja fui de lá melhor sites:

Www.mobile.de

Www.ebay.de

Www.autoscout24.de

Melhores Preços Não Ha.

41D0

boas ebmelga.

tambem pedi um orçamento a essa empresa e gostei dos preços.

queria saber se houve algum problema e se correu tudo bem e sao pessoal de confiança.

obrigado

ebmalga

Quote from: 41D0boas ebmelga.

tambem pedi um orçamento a essa empresa e gostei dos preços.

queria saber se houve algum problema e se correu tudo bem e sao pessoal de confiança.

obrigado

boa tarde,

não houve problemas, paguei o valor da viatura na Alemanha directamente ao comerciante alemão e o restante a tal empresa de importação. Após 15 dias fui buscar o meu carro no escritório deles, já vinha em meu nome, com matriculas da alemanha e já com IPO feito e após mais 4 dias recebi as matriculas definitivas por correio juntamente com a documentação. O que gostei mais deles foi o facto de ter um atendimento personalizado e que estavam sempre disponível para esclarecer todos os factos.
Abraço

ANDREBOTZORD

BEM...
Aclarando, eu estive emigrado dois anos em espanha, lá comprei 2 veiculos com cerca de 6 anos, um renault clio, e um ford fiesta.
No decorrer de uma operaçao stop da PSP na qual estavam presentes agentes da Alfandega...
Pois bem, o meu renault ficou logo com os documentos apreendidos, e eu tive de ir á alfandega no dia seguinte.
Tive de pagar uma multa de 200 euros, o valor minimo, pk em Portugal os portugueses nao podem conduzir veiculos de matricula estrangeira. Somente podem os cidadaos nacionais que vivam no estrangeiro, e que declarem isso ante as Finanças e a sua admissao é temporária  por um periodo nao superior a 182 dias (6 meses), ou entao sendo cidadaos estrangeiros e tanbem se aplica os ditos 182 dias.
Agora o IA, em Portugal, é o pais que mais impostos pagam os veiculos novos, ou mesmo usados, para nao falar que o preço deles é tambem superior.
E parA nao falar do memso Imposto Municipal, k o meu fiesta é um 1250cc, paga em espanha 14 euros anuais, e em portugal um veiculo similar paga bem mais que isso, nao sei mas acho que ronda os 30 euros...
Agora, a Alemanha é um pais cujos veiculos tem tendencia a virem em boas condicçoes, em termos mecanicos etc, mas na maioria dos casos apresentam quilometragens acima dos 100mil km, o que se pode deduzir o uso do mesmo, jÃ,´Ã,´a para nao falar que o limite de velocidade lá é muito superior ao nosso, sabendo k a quanta mais velocidade vai o veiculo, maior será o seu regime de rotaccoes.
Mas nao sei se justifica pelo preço de um veiculo X ao preco Y pagando Z para o transportar até aqui...
Em Portugal tambem se encontram veiculos em boas condicçoes a preços razoaveis, se souberem procurar.
Os sites de leiloes como o Miau ETC ETC, ás vezes podem aparecer bons negócios, mas tambem se pode levar grandes barretes, em preço, ou no estado do veiculo.
Em Espanha para os adeptos dos BMW podem se encontrar usados ou semi novos muito baratos, eu tive o exemplo de um BMW 325D(E46)  com 4 anos por 12000€... com cerca de 75mil km, o k é excelente, visto o preço do mesmo novo lá nao exceder os 25mil €.
 Fica ao criterio, mas as multas, e mesmo a desconfiaça das nossas forças de segurança, e á possibilidade de cada um.
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you