[Servidor de CZ] Tuga-Force

Started by LoNgO, October 30, 2007, 05:31:51 PM

Previous topic - Next topic

torres69

Olha o longo eu n inventei nd tu e que es um petas pedes 1on1 em CZ depois tavas a peder 10-6 e deste me kick/ban e depois dizes que ganhas pk eu sai??OMFG das kick/ ban ao ppl nos 1on1 e dpx dizes k ganhas..e dpx ainda diz k tou a mentiR??? gajos como tu sao uns fdps de uns conas.
Eu e que nao tinha o msn plus instalado se nao provava fdp :?

LoNgO

OMFG pois claro tinha de vir a desculpa do msn plus...
Enfim...

sHArP#

Olha longo, em relaçao ao topico do promod eu so dei a minha opiniao, se leres melhor quem começou a tripar foi o red nao fui eu, e de qq maneira eu so tava a dizer que PELO QUE ME TINHAM DITO, repara NAO FOI PORQUE TAVA A CHAMAR NOMES A ALGUEM A DIZER QUE N SABIAM NADA E QUE AQUILO TAVA TUDO MAL, e expressei a minha opiniao percebes??
topico dos SD? rofl, e a mm merda que eu me virar pa ti e perguntar, OLHA QUERES-ME PAGAR O SERVER??? E RIDICULO PERCEBES OU NEM SEQUER UM RAPAZ SOBREDOTADO COMO TU PERCEBE ISSO ???
Topico das configs, mais uma vez a dar a minha opiniao, nao posso?? longo acorda crl eu so perguntei de que servia ter o keyboard de um jogador de top, as rates e a unica coisa que se aproveita, e longo quem e que disse que tava a gabar-me de ter as configs do spawn? fui eu? fui eu que comçei a tripar tb?? longo abre os olhos nem a puta do que se passa a tua volta tens a noçao, le os topicos e calate
e este, o assunto pode ser do server mas quem começou com o 1on1 nao fui eu por isso calas a boca ja tou farto de te aturar e nao vou responder a mais provocações da tua parte porque não tou pa sair daqui com um ban so por tar a discutir com um "adulto" (tu nao é? tens 16 anos es adulto) que nao tem noçao nem do que le nem do que (segundo o CNET) faz.

psam

Deixem-se dessas cenas  :evil: . Só dá mau ar ao fórum e deixa quase impossível outras pessoas comentar o tópico inicial. Aconselhava-vos que lessem as regras do fórum antes de mais --> http://www.webtuga.com/forum/regras-gerais...forum-t434.html.

LoNgO

QuoteOlha longo, em relaçao ao topico do promod eu so dei a minha opiniao, se leres melhor quem começou a tripar foi o red nao fui eu, e de qq maneira eu so tava a dizer que PELO QUE ME TINHAM DITO, repara NAO FOI PORQUE TAVA A CHAMAR NOMES A ALGUEM A DIZER QUE N SABIAM NADA E QUE AQUILO TAVA TUDO MAL, e expressei a minha opiniao percebes??
topico dos SD? rofl, e a mm merd* que eu me virar pa ti e perguntar, OLHA QUERES-ME PAGAR O SERVER??? E RIDICULO PERCEBES OU NEM SEQUER UM RAPAZ SOBREDOTADO COMO TU PERCEBE ISSO ???
Topico das configs, mais uma vez a dar a minha opiniao, nao posso?? longo acorda crl eu so perguntei de que servia ter o keyboard de um jogador de top, as rates e a unica coisa que se aproveita, e longo quem e que disse que tava a gabar-me de ter as configs do spawn? fui eu? fui eu que comçei a tripar também?? longo abre os olhos nem a *censurado* do que se passa a tua volta tens a noçao, le os topicos e calate
e este, o assunto pode ser do server mas quem começou com o 1on1 nao fui eu por isso calas a boca ja tou farto de te aturar e nao vou responder a mais provocações da tua parte porque não tou pa sair daqui com um ban so por tar a discutir com um "adulto" (tu nao é? tens 16 anos es adulto) que nao tem noçao nem do que le nem do que (segundo o CNET) faz.
Oh rapaz primeiro que tudo tu e que foste tripar com o red_machine e comecaste a ofender alias como tu fazes sempre.(Tu vives nas barracas ou que krlh? e que nem os putos das barracas falam assim)
QuoteVais ver se isso nao vai acontecer entao, SENHOR INFORMADO .l.
Depois Se o giesta acha que e assim que deve pedir patrocinio deixa o tar não tens nada a ver com isso alias o que intressa e a equipa e não o metodo de pedir patrocinio(a team deles so chegou para ganhar aos exibit lisboa mais nd).
No topico das configs o red_machine não tava a falar para ti por isso mostraste ter a mania da perceguição.
Depois quem não le os topicos es tu oh puto mimado.
Por ultimo eu tambem não vou responder mais a putos com a mania que são bons e que no fundo são uns frustrados do krlh e que não teem mais nd que fazer se n vir embirrar para forums.
Meu amigo arranja vida sim?
Cumprimentos

insk

EIIIIIIIIIIIIIIII! Calma ai! Fosgasse!! Deixem de tretas! Se quiserem resolvam isto por PM ou msn agora estragar o forum e q nao! Algum admin ou mod limpe isto..
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

sHArP#

OUVE LA MEU FILHO DA GRANDE PUTA POR ACASO AINDA ONTEM OS UG GANHARAM AOS EXIBIT LISBOA 16 4 EM NUKE, E 16 11 EM DUST2 E ACHAS QUE SAO GRANDES O SUFICIENTE PA PEDIR PATROCINIO SO PORCAUSA DISSO?? ACORDA PA VIDA FDP

E OUVE LA ENTAO QUE É ISTO:
QuoteNão vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg

COMECEI EU A PROVOKAR?? OLHA FDP EU TENHO VIDA SIM, EU NAO FICO ARRADO AO FDP DO PC O DIA TODO AO CONTRARIO DE TI PORQUE NAO POSSO NEM QUERO PERCEBES FDP??? JA TOU A FICAR FARTO DESSES TEUS COMENTARIOS ACABOU AQUI, NAO DIGO MAIS NADA POR MIM ATE PODIAS PASSAR O FDP DO DIA TODO A BATER UMA EM FRENTE AO ECRA QUE EU CAGUEI PA TI PERCEBES FDP??? VAI APANHAR NO CU CABRAO DO CARALHO TOU FARTO DE TI E DA TUA NOOBICE QUE NEM AGARRADO AO PC UM COLHAO DE HORAS POR DIA JOGA MAIS QUE UM PUTO DE 12 ANOS, CUNHEÇO PUTOS DE 12, 13 ANOS QUE TE DAO ABADAS EM 1ON1 E QUE NEM A 1 ANO JOGAM PERCEBES FDP??

Biohazard

LOL.Epic topic.Mas sharp no topico do promod parecia que não sabias bem o que é..Não te tava a chamar nada.Podias era induzir outras pessoas em erro..
EDIT: 6x FDP
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

LoNgO

QuoteOUVE LA MEU FILHO DA GRANDE *censurado* POR ACASO AINDA ONTEM OS UG GANHARAM AOS EXIBIT LISBOA 16 4 EM NUKE, E 16 11 EM DUST2 E ACHAS QUE SAO GRANDES O SUFICIENTE PA PEDIR PATROCINIO SO PORCAUSA DISSO?? ACORDA PA VIDA FDP

E OUVE LA ENTAO QUE É ISTO:
QuoteNão vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg

COMECEI EU A PROVOKAR?? OLHA FDP EU TENHO VIDA SIM, EU NAO FICO ARRADO AO FDP DO PC O DIA TODO AO CONTRARIO DE TI PORQUE NAO POSSO NEM QUERO PERCEBES FDP??? JA TOU A FICAR FARTO DESSES TEUS COMENTARIOS ACABOU AQUI, NAO DIGO MAIS NADA POR MIM ATE PODIAS PASSAR O FDP DO DIA TODO A BATER UMA EM FRENTE AO ECRA QUE EU CAGUEI PA TI PERCEBES FDP??? VAI APANHAR NO CU CABRAO DO CARALHO TOU FARTO DE TI E DA TUA NOOBICE QUE NEM AGARRADO AO PC UM COLHAO DE HORAS POR DIA JOGA MAIS QUE UM PUTO DE 12 ANOS, CUNHEÇO PUTOS DE 12, 13 ANOS QUE TE DAO ABADAS EM 1ON1 E QUE NEM A 1 ANO JOGAM PERCEBES FDP??
LOL jovem primeiro que tudo escreve com o caps lock desligado ok?
Depois o nerd quem te diz que passo a vida agarrado ao pc?
OMFG.
Se calhar es tu capaz de passar mais que eu LOL
Depois mostras uma maturidade do melhor que á quando so chamas FDP etc
E olha la eu se me apetecesse pedir patrocinio a alguem qual era o mal vinhas bater era?
O puto deixa de ser infeliz e vive a vida arranja gaja vai curtir e deixate destas nerdisses
Fica bem e ve lá se ganhas bom humor =D
Cumprimentos :loli:

sHArP#

Peço desculpa plo que disse. :s

Striker

OMG LoNgO tanta seriadade  :x
Keria ke me desses umas liçoes de photoshop se o teu for o CS2 capiche? :loli:  :wink:
   8)

Giesta

Belos 5minutos k paxei a ler este tópico

encontrei o meu nome e do meu clan aki no meio:D

mas o sharp, tipo nao me venhas ensinar como fazer um clan ou o krlho e dizer k e riducolo o k eu tou a fazer...porque de patrocinio ja tive 3 servers á pala...e ja agora desde ke postei ja tive mais alguns sponsors:um deles www.ptwebtech.com
adicionem aos favorites: secretdynasty.no-ip.org:27023

LoNgO

Novos addons adicionados.
Novos mapas adicionados.
Passem por la  

P.S:Agradecia a um admin que limpasse o topico sff

josejunior23

OMG
fiquei uns 8 minutos a ler isto...
Calma gente...
nao resolvam isto assim..
pra q q serve as maos?