Acham que è possivel ganhar dinheiro na Internet?

Started by great_bc, October 25, 2007, 03:51:58 PM

Previous topic - Next topic

Acham que è possivel ganhar dinheiro na Internet?

Total Members Voted: 0

MaNeKaZ

Manos o que esta a dar e o Pay2surf...

2 cents per click...
Payout-40 $

Pagam mesmo
e pagementos rapidos

http://www.pay2surf.net/register.php?r=manekaz

CumpZ se o link n der vao a pay2surf.net mas n se esquecam do referal manekaz...

roda_bar

Boas!!!
Vai abrir um novo site inovador na maneira de ganhar dinheiro na internetââ,¬Â¦ao se registar agora tem a possibilidade de ficar nos primeiros inscritos e usufruir de mais vantagens. Trata ââ,¬â€œse de uma nova rede social para onde podemos convidar amigos com anuncios, jogos SMS etc e em que ganhamos não só por convidar amigos e referidos mas por todas as acções que os utilizadores registados tenham!!  
Façam já a pré-inscrição e boa sorte!!

www.iclick-in.biz/?tomeses83

vitolas

Boas, um site que abriu há algum tempo e tem-se revelado muito bom é o Buxout...

Os pagamentos são instantâneos e é em muitos aspectos semelhante ao fantástico Neobux...

O payout é de 5$

Acreditem que estes dois ptc\\'s são de certeza dos melhores que andam por aí, muito por culpa dos admin\\'s que são espectaculares

nuMERO

www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=nuMERO

Automaticamente ao registar vocês ganham 5$ só pelo registo. Ao responder as perguntas disponíveis ganham mais 22$. Agora façam as contas.. sendo o mínimo "Payout"(mínimo de dinheiro que se pode mandar para Paypal) 75$.

75-(5+22) = 48$ - Que é o que vocês têm de arranjar ao arranjar amigos que la se registem.. com 40 amigos chegas a 75$, passas para Paypal. Fazes o que quiseres ao dinheiro.

Rockfcs

Quotewww.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=nuMERO

Automaticamente ao registar vocês ganham 5$ só pelo registo. Ao responder as perguntas disponíveis ganham mais 22$. Agora façam as contas.. sendo o mínimo "Payout"(mínimo de dinheiro que se pode mandar para Paypal) 75$.

75-(5+22) = 48$ - Que é o que vocês têm de arranjar ao arranjar amigos que la se registem.. com 40 amigos chegas a 75$, passas para Paypal. Fazes o que quiseres ao dinheiro.

Atenção  :evil:

Façam um search no google e verão vários utilizadores a afirmar que este site não paga!

Teotónio Ricardo

Hoje finalmente recebi o meu primeiro pagamento no EarnMyBux:

290$ CAD Dollars

Rockfcs

Boa cenourinha....  

Mas quanto tempo é que demorou ao EarnMyBux a pagar-te?

Cumps
 :boa:

Teotónio Ricardo

GRANT

Quote45 dias, apesar de ser premium.

Também com um gangsta daqueles... Eu inda tou à espera desde 18 agosto.

Rockfcs

Quote45 dias, apesar de ser premium.

ainda demorou.... e como sou standart, acho que vou esperar e juntar mais para pedir tudo junto então...

0biwan

eu ja ganhei muito na internet. ultimamente tenho feito o duplaposta.com fiz 600€ num mes. vou comprar o novo macbook

visitem: http://duplaposta.com

aquilo é um bocado confuso mas depois de se perceber é rapido ganhar

Rockfcs

Pessoal preciso de opiniões...  

Há dias registei-me no Crewbux e gostava de saber opiniões sobre o site... se paga e se estão registados lá e gostam e por ai fora...  

O Crewbux tem as seguintes características: 0.01$ por clique, payout aos 10$ (desconheço as restantes por isso quem souber por favor diga-me...)

Dêem a vossa opinião...

zebr24

Quote from: RockfcsPasso a citar o que já disse noutro tópico semelhante hoje...

QUOTE(Rockfcs @ Nov 5 2008, 07:24 PM) *
1Ã,º Já existe um tópico para falar sobre isto... huh.gif

2Ã,º Penso que não podes utilizar os links com referidos sem antes atingires a meta dos 100 posts...

3Ã,º Acho que já toda a gente conhece o Neobux, e os outros PTC's que referes ai... eu pelo menos.

smile.gif

Vocês não lêem as regras e chegam aqui só para angariar referidos...   enfim.

o rapazinho mas tu tens a mania nao tens?
kual e a tua para tares ai a mandar bitaites a aximcalhares com os outros, la por seres o Membro nÃ,º: 28,278, deves pensar k la por teres mais posts podes mandar vir, sonhas em vir ser admin ou ke?
com essa tua NAO maturidade vais longe vais... nao des a cara da logo o cu! assim custa menos ... deves ser o MAIORE la pk o trofense ganhou ao setubal por 2-0... ai ai

Rockfcs

Quote from: zebr24o rapazinho mas tu tens a mania nao tens?
kual e a tua para tares ai a mandar bitaites a aximcalhares com os outros, la por seres o Membro nÃ,º: 28,278, deves pensar k la por teres mais posts podes mandar vir, sonhas em vir ser admin ou ke?
com essa tua NAO maturidade vais longe vais... nao des a cara da logo o cu! assim custa menos ... deves ser o MAIORE la pk o trofense ganhou ao setubal por 2-0... ai ai

Eu não mandei "bitaites" nenhuns... apenas aconselhei aquele user. Ele é novo cá e eu só o quis ajudar... e como quando fui eu corrigiram-me nos meus erros, e eu compreendi e não levei a mal, só lhe fiz o que me gostava que me fizessem...

E já agora não percebo o que queres... nem eu quero ser adiministrador nem tu tens educação no que dizes...

Eu não te faltei ao respeito por isso vê mas é se és educado.. sim?!

masterhard

Quote from: zebr24o rapazinho mas tu tens a mania nao tens?

primeiro, fala direito que nao tas no teu celeiro, quem ta a fazer figura de urso es tu
segundo, no meu forum ou andas direito ou entao tens chatices comigo
terceiro, nao es o unico que tem a puta da mania, se e que te faz sentir bem(e nao tas sozinho)
quarto, admin? tu habilitas-te a um ban na testa

ps: agora queixa-te de mim, por eu ser o membro nÃ,º 119 e ja estar aqui ha anos no forum, parece que te faz comichao gente numa posicao hierarquica acima da tua...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

proteico

os pcts nao dao dinheiro nenhum... tenho melhores formas d ganhar dinheiro... no mes passado ganhei 550euros sem fazer nadinha...