Autor Tópico: [Ajuda] Escolha de telemovel  (Lida 1998 vezes)

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Escolha de telemovel
« em: Outubro 22, 2007, 05:14:52 pm »
Boas pessoal.

Estou com um pequeno problema, queria comprar um telemovel novo, mas nao sei qual devo escolher. Por isso estou indeciso entre estes aqui.

D900i



U600



LG Prada



Basicamente quero um telemovel que seja bom em multimedia, o leitor de mp3 nao me interessa porque nao gosto de os usar. Qual acham que è o melhor em funçoes?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #1 em: Outubro 22, 2007, 06:10:56 pm »
Sinceramente nao gosto muito desses telemóveis...

Mas se fosse a ti escolhia o LG Prada, porque é bonito

Offline drk_age

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #2 em: Outubro 23, 2007, 06:33:44 pm »
Se não tiveres problemas financeiros: LG Prada

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #3 em: Outubro 23, 2007, 09:46:35 pm »
Citar
Sinceramente nao gosto muito desses telemóveis...

Mas se fosse a ti escolhia o LG Prada, porque é bonito  

Deixa-me ver...

Tenho dois telemoveis que custam 200 euros. Um e 3G e o outro nao, um tem bluetooth e o outro nao, um tem uma camera de 3 mp e o outro nem camera tem. Mas eu escolho o pior porque e mais bonito...

Offline bOLT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #4 em: Outubro 23, 2007, 11:41:28 pm »
o Prada... mas nunca equacionaste o iPhone? já tá ai pertinho em frança por 399€... desbloqueia-se e tá feito.
não tou a ver nenhum terminal mais virado pá multimédia do que o iPhone, e agora já saiu o SDK do iPhone, aplicações third party não vai faltar...
"nessa tua dramática limitação mental,
 ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
 têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #5 em: Outubro 24, 2007, 04:40:06 pm »
Bem o Prada nao é assim tao caro, como tenho assinatura com uma operadora eles fizeram um preço especial ao Prada e a esses dois samsung, ficando o prada a custar mais ou menos 150 euros, enquanto que os outros são a custo zero.

Mas acho que o bOLT tem razao, é melhor esperar pelo iphone do que comprar o Prada, visto que é um telemovel apenas para ter estilo e mais nada. Por enquanto compro um LG Shine apenas para me desenrascar.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #6 em: Outubro 24, 2007, 08:58:50 pm »
bOLT ele nem precisa de desbloquear que o iPhone em França vai ser vendido desbloqueado também. A lei francesa lixou a Apple nisso

Offline bOLT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #7 em: Outubro 24, 2007, 10:01:35 pm »
Citar
bOLT ele nem precisa de desbloquear que o iPhone em França vai ser vendido desbloqueado também. A lei francesa lixou a Apple nisso

 mas vai ser vendido pelos tais 399€? ;o grande noticia
"nessa tua dramática limitação mental,
 ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
 têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Ajuda] Escolha de telemovel
« Responder #8 em: Outubro 24, 2007, 10:03:32 pm »
Citar
Citar
bOLT ele nem precisa de desbloquear que o iPhone em França vai ser vendido desbloqueado também. A lei francesa lixou a Apple nisso

 mas vai ser vendido pelos tais 399€? ;o grande noticia

Preço da versão desbloqueada ainda nao anunciado mas se for o mesmo preço entao vem um para mim

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49