Caso Madeleine McCann

Started by AntonioGomes, September 19, 2007, 03:58:35 PM

Previous topic - Next topic

Os Mcain são culpados?

Total Members Voted: 0

dark_soul

Sinceramente, este tema já mete nojo. Eu sempre os achei culpados, pois desde a morte da Joana, que nao confio nestes pais coitadinhos que aparecem na TV à procura da filha. mas digo-vos já, se eles realmente forem culpados, que nunca mais pisem o chao de país nenhum....

AvInX

QuoteEu tambem acho que são culpados!
Acho que está uma historia muito mal contadinha!!
A miuda nunca mais na vida aparece. E eles agora á que fugir. Nunca vi um caso destes, sinceramente...
Olhem o Pedro que desapareceu! Epah nao teve nada haver com isto (de caes a andarem atras dele para encontra-lo e etc) Nunca mais quiseram saber do rapaz, agora vieram estes do estrangeiro e toca os portugueses a ajudarem a dar guita e essas cenas todas e toca a procurar a menina como se mais nada tivessem pa fazer. E o outros meninos? Não vao tentar encontra-los?? Pois, é por ser estrangeiro  que vão os portugueses todos atras para que sejam bem vistos!! Epah eu acho que são os culpados e agora quiseram foi pirar-se daqui para fora. E a chave da igreja? Pois pois, ainda suspeito que o padre tambem teja metido nisto. Mas enfim, aé quero ver no que isto vai dar.

Abreijos.

Sinceramente tou de acordo... fazem isto tudo so para dizerem ao exterior k sao muito bons... mas no entanto quando sao os proprios portugueses procuram uns dias... e se n encontrarem, não encontraram e simplesmente desapareceram...agora com a maddie ja levam ah 5 meses ah procura, e aposto k caso fosse 1 familia portuguesa, a primeira coisa k tinham feito a essa familia era retirar os outros 2 filhos, mas visto k sao ingleses, tem de dar 1 imagem bonita po exterior n acham? =, e outra... ja repararam k nem k os pais da maddie vao ah casa de banho, isso aparece em todas as revistas e jornais? desde quando e k as fontes divulgadores portuguesas se importaram tanto num caso de rapto... tal como disse antes "dar 1 imagem bonita ao exterior"... acho k a policia e os meios de comunicaçao deviam actuar igual em todas as situaçoes k aparecerem coisa k pelos vistos não fazem...

Cumps

raf.cl

Na boa concerteza mataram a menina, e o estanho que a mãe da menina não chora pelo contrário todas a imagens em que ela apareceu estava rindo com um ar de quem gostou de ser filmada algo assim, me admira muito sairem pra comer e deixar os filhos dormindo!!! Grande mãe e pai!! vamo ver mas um dia a verdede vai ser mostrada!!! :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :roll:  :roll:  :shock:      :?  :?  :|  :!:
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Casteloes

Por tudo o que já foi dito e que eu concordo eles são culpados. Ja deviam era estar presos a muito tempo.

Lok

QuotePor tudo o que já foi dito e que eu concordo eles são culpados. Ja deviam era estar presos a muito tempo.

Esses Mccann conhecem gente muito poderosa, vais ver que nao vao presos.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

AkiRo

QuotePor tudo o que já foi dito e que eu concordo eles são culpados. Ja deviam era estar presos a muito tempo.

por acaso pareçe que sim, tem 1 dos melhores advogados do mundo e ainda por cima ate ja visitaram o papa LoOL :|

Lok

Quote*tuGa*]

por acaso pareçe que sim, tem 1 dos melhores advogados do mundo e ainda por cima ate ja visitaram o papa LoOL :|

Esses gajos sò podem pertencer a alguma organizaçao/fraternidade/sociedade secreta, sairam de portugal nem fizerem check-in, à chegada sairam num carro privado que os esperava ao pè do aviao. Alem alguns membros do governo estarem a trabalhar para eles, sao muito amigos do gordon brown...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Bioknight

foram eles sem duvida. hesitações,sangue.humm telefonar a sky news logo depois do rapto?Sentença de morte pra garota
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>