[CSP]CSProMod IS OOUT!

Started by Biohazard, October 18, 2007, 05:25:47 PM

Previous topic - Next topic

Biohazard

Eu não acho..Mas isso são opiniões.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

-JRHN1

acho que te falta um (   )

NeoX

QuoteNão vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg
Anyway a Dev Team não deve ficar chateada porque um qualquer não instalou..Btw precisam do CSS para poderem jogar o promod..

Nao vou instalar porque simplesmente nao sei mexer nestas cenas, nao tnh o source instalado... nem sei se é preciso, nao sei que pastas tenho de mudar, e os plaers do meu clan n o vao insTalar logo eu também nao.

E sim, sei muito vbem o que e o promod, alias foi um player dos My Kreew que me explicou, e um "update" do 1.6, quevai ter graficos do source, jogabilidade de 1.6, etc etc

Pelo que ele me explicou, o promod vai ser mais um update da steam (tipo do 1.5 para o 1.6) e o 1.6 vai deixar de existis, logo eu vou ersperar por esse update.

CAPITCH??

Red machine nao es o unico informado nestas cenas, e se alguma coisa do que eu disse esta mal alguem me corrija sff, porque nao sou nenhum super etendido no assunto, mas também n sou nenhum ignorante.

O 1.6 vai deixar de existir? Estás é tolo

anjo2

o 1.6 nunca vai deixar de existir porque foi a ultima actualização do cs no motor de hl1, como há agora o motor do hl2, já não vai haver mais alterações para o jogos com o motor do 1, apenas corrigir possíveis bugs que ainda tenham e adicionar compatibilidades para novo hardware.

O CS Pro mod utiliza o motor hl2. logo não é nenhum update do 1.6, mas sim do source e se basearam na jogabilidade do 1.6
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

lead_px

QuoteAmigo diz me so porque é que a jogabilidade do source sucka?Porque te disseram secalhar?Sucka para ti -.-
Não gostem de mudanças azar, fiquem la com o vosso joguinho(que por acaso curto^^), há quem goste..Parece inacabado?LOL se queres que te diga..Se for apenas a olhar para os jogos de uma escala de 0/10 dou 7 ao 1.6 e 10 ao Source..Jogabilidade não vale nada?Oi?Quanto muito é diferente.Se queres jogar mesmo CSS podes ir comprar um PC decente..Hitboxes da cabeça são maiores?Boa, o recoil do 1.6 é fácil de manipular :|

O ProMod vai acontecer a mesma coisa do CZ o quê..Pah o CZ tem recoil diferente e usa o mesmo engine do 1.6..O ProMod usa o Source Engine e o objectivo é ser igual ao 1.6 capitch?
Mas pronto..Eu já sei como isto é das comunidades Source vs 1.6..1.6 chamam lammes aos do Source e os do Source simplesmente cagam neles

Tanta discussão para ke? 1.6 vs CSS?JOGUEM OS 2!

eu n noto diferenças practicamente nenhumas no recoil do CZ comparado com o do 1.6 -  e tudo igual pa mim - mato na mesma. desde k as armas disparem e o k interessa. É só questao de nos adaptarmos ao jogo k vamos jogar.

PS: testei o CSP - ainda faltam locais nos mapas que sao importantes - não estao como deviam ser (serem copias quase perfeitas dos mapas do 1.6)

Biohazard

QuoteÉ só questao de nos adaptarmos ao jogo k vamos jogar.

PS: testei o CSP - ainda faltam locais nos mapas que sao importantes - não estao como deviam ser (serem copias quase perfeitas dos mapas do 1.6)

FINALMENTE ALGUEM QUE PERCEBE!Pois lead_px..Pena haver gente com problemas mentais que não percebem que o Source não é o 1.6..São jogos diferentes pa..Acham que a Valve quando fez o CSS não saberia fazer apenas um port do 1.6?Eles quiseram mudar mudaram.Há quem goste e quem não goste..Agora quem nao gosta bem podia tar calada..Por exemplo: TFC e TF2..Os jogos são 60% diferentes senão mais..

Quanto aos mapas..Falas de que?Ha uma cena do de_nuke que podes subir e nao devias..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

insk

E no dust2 ha bugs.. Ainda nao foram corrijidos desde a ultima actualizaçao -.-\\'\\'

Eles devem ter mt trabalho LOL
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

lead_px

QuoteÉ só questao de nos adaptarmos ao jogo k vamos jogar.

FINALMENTE ALGUEM QUE PERCEBE!Pois lead_px..Pena haver gente com problemas mentais que não percebem que o Source não é o 1.6..São jogos diferentes pa..Acham que a Valve quando fez o CSS não saberia fazer apenas um port do 1.6?Eles quiseram mudar mudaram.Há quem goste e quem não goste..Agora quem nao gosta bem podia tar calada..Por exemplo: TFC e TF2..Os jogos são 60% diferentes senão mais..

Quanto aos mapas..Falas de que?Ha uma cena do de_nuke que podes subir e nao devias..

Tas  falar d k cena? dakela em k sobes para o telhado a beira da base dos T e depois vais para as rochas? isso ja dava no 1.6. é e mt dificil de subir... eu n consigo sem ajuda

Biohazard

Nepia..É la mais ao fundo :s

XsTeAl

la mais ao fundo dava para subir bem