[video] Nazis

Started by DARK force, October 12, 2007, 01:03:02 PM

Previous topic - Next topic

DARK force

boas pessoal
olhem para isto mete nojo
nazis da mer*

Link removido

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com

Biohazard

Primeiro: Nazis com Z
Segundo: Video.Já te tinha dito mas tu respondes a um topico e nunca mais os vês..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

southafrikanse

Link removido por ser demasiado violento.

DARK force tens de ter atenção ao que pões no fórum.

O vídeo é extremamente violento e em honra dos que morreram não vale a pena andar a mostrar o video a toda a gente.

Mais uma vez acrescento: O vídeo é extremamente violento.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KYO

podias por um aviso a vermelho em letra grande a dizer isso... por acaso eu gostaria de ver

mas dark, "vidio"... ja tas a voltar a velha mentalidade

tiagotex

eu cheguei a ver mas tinha de me ir embora porque também ia retirar, para aqueles que são menos sensiveis leiam o spoil, onde faz um sinopse do vídeo

[spoil:d29c8bd503] O vídeo consistia em decapitações de pessoas, com uma faca, e após arrancar a cabeça colocavam-na em cima do corpo, também continha execuções com uma arma.

Só a descrição já faz uma pessoa ficar mal disposta, por isso o vídeo foi retirado.[/spoil:d29c8bd503]

kazix

Quoteeu cheguei a ver mas tinha de me ir embora porque também ia retirar, para aqueles que são menos sensiveis leiam o spoil, onde faz um sinopse do vídeo

[spoil:e440167e8f] O vídeo consistia em decapitações de pessoas, com uma faca, e após arrancar a cabeça colocavam-na em cima do corpo, também continha execuções com uma arma.

Só a descrição já faz uma pessoa ficar mal disposta, por isso o vídeo foi retirado.[/spoil:e440167e8f]

FOD*** que nojo :|  Bloqueia é este tópico que vai ser motivo de spam  :wink:

DARK não te aproximes de mim!!  

Por acaso to um cotinho de nada curioso de ver o video

KYO

Por acaso é um video muita bruto... fazemos assim:
quem mesmo depois de ter lido isso quizer ver o video, q ponha o seu nome nessa lista
-KYO

ponham ai o vosso nome, depois disso mandam-se pm\\'s com o link , é o melhor... eu por acaso nao tou com a "mente" de ver isso agora, mas depois até q posso ver

BigPower

Eu cheguei a ver o filme e não achei chocante porque até parece ser fake, parece uma versão amadora do Hostel.

southafrikanse

QuoteEu cheguei a ver o filme e não achei chocante porque até parece ser fake, parece uma versão amadora do Hostel.

Amadora ou não é um incentivo à morte.

Eu até acredito que o vídeo possa ser fake, visto que apesar dos Nazis terem sido aquilo que foram, utilizavam sempre outros meios para matar pessoas (gás, armas e bombas), nunca um meio tão violento como decapitar pessoas como se decapita galinhas (pelo menos eu nunca soube de tal barbaridade).

E os Nazis que existem agora são os que se identificam com o regime da altura, mas ainda mais fanáticos, daí ser possível acreditar numa morte destas e em vídeo.
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Biohazard

QuoteEu cheguei a ver o filme e não achei chocante porque até parece ser fake, parece uma versão amadora do Hostel.

Quanto vi pensei o mesmo
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

BigPower

Amadora ou não é um incentivo à morte.

Eu até acredito que o vídeo possa ser fake, visto que apesar dos Nazis terem sido aquilo que foram, utilizavam sempre outros meios para matar pessoas (gás, armas e bombas), nunca um meio tão violento como decapitar pessoas como se decapita galinhas (pelo menos eu nunca soube de tal barbaridade).

E os Nazis que existem agora são os que se identificam com o regime da altura, mas ainda mais fanáticos, daí ser possível acreditar numa morte destas e em vídeo.

Exacto, também nunca ouvi falar de métodos algo parecidos ao vídeo, feitos pelos nazis.

Bem, que eles são malucos, mas chegar ao ponto de matar uma pessoa dessa maneira e ainda por cima publicar o vídeo na net, e ainda por mais, eles podem ser identificados.

Duvido muito que este vídeo seja real.

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Lok

Mas è um video recente ou passado durante a WW2?

Southafrikanse foram os Nazis e os Aliados tambem, até acho que os maiores criminosos de guerra foram os aliados e nao os nazis. Apesar de nao ser apoiante, nem gostar de Nazis, a verdade tem que ser dita.

P.S. Aliás, é tudo relativo, uns mataram milhoes de judeus, os outros mataram milhoes de civis, destruiram cidades inteiras etc. Sao periodos da história que é melhor nao esquecermos.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

southafrikanse

QuoteMas è um video recente ou passado durante a WW2?

Vídeo dos dias de hoje e que se passa na Rússia.

Southafrikanse foram os Nazis e os Aliados tambem, até acho que os maiores criminosos de guerra foram os aliados e nao os nazis. Apesar de nao ser apoiante, nem gostar de Nazis, a verdade tem que ser dita.

E estou a falar do método aplicado. A decapitação penso que não era utilizado, visto ter que sujar as mãos.

As armas e/ou as bombas é que faziam o serviço. E que eu me lembre nunca li em lado nenhum que se decapitavam pessoas na década de 40.

Lok

QuoteMas è um video recente ou passado durante a WW2?

Vídeo dos dias de hoje e que se passa na Rússia.

E estou a falar do método aplicado. A decapitação penso que não era utilizado, visto ter que sujar as mãos.

As armas e/ou as bombas é que faziam o serviço. E que eu me lembre nunca li em lado nenhum que se decapitavam pessoas na década de 40.

A decapitaçao sempre existiu, é claro que devem ter decapitado pessoal durante a ww2, imagina o que eles nao deviam fazer quando ocupavam as cidades?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

southafrikanse

QuotePresos por vontade própria - O fato mais peculiar era que as Testemunhas de Jeová eram o único grupo de prisioneiros que podiam deixar o cárcere assim que quisessem. Bastava assinar um documento que declarava a renúncia às crenças religiosas e a obediência ao Estado Alemão. "O número de Testemunhas que assinaram a declaração é irrisório", diz Carlos Simões, do comitê de organização. "Elas preferiam morrer a negar suas convicções", explica. Nos campos, muitas delas tiveram o mesmo destino que milhares de outros presos: o extermínio em câmeras de gás, a decapitação ou o fuzilamento. Cerca de 10 mil Testemunhas de Jeová foram presas durante a Guerra e 2 mil morreram neste período. "Esta exposição não tem nenhum caráter religioso", garante Simões. "É apenas um alerta para que situações como estas jamais se repitam".

Pronto. Retiro o que disse. A decapitação era um método usado pelos Nazis.

Faboucas

tou com um bocado de vontade de ver esse video... lol

dark_soul

Pois eu nenhuma. Acho que nao dá a menor pica a ver as desgraças dos outros, mas tudo bem...

southafrikanse

Quotetou com um bocado de vontade de ver esse video... lol

Sabes como se matam galinhas?

É a mesma coisa que fizeram a essas pessoas.

As imagens são demasiadas gráficas para o pessoal jovem aqui do fórum. Não podia tolerar isso.

Lok

Quotetou com um bocado de vontade de ver esse video... lol

Sabes como se matam galinhas?

É a mesma coisa que fizeram a essas pessoas.

As imagens são demasiadas gráficas para o pessoal jovem aqui do fórum. Não podia tolerar isso.

Concordo contigo, jà vi esse video e è muito violento, mas parece que è sobre os terroristas na chechénia a matar russos.