[Notícia] Raparigas jogam mais que rapazes?

Started by BigPower, October 01, 2007, 05:32:17 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Raparigas jogam mais que rapazes?

Exactamente onde é que acordámos, e estava tudo virado do avesso? Não é que um novo estudo diz que actualmente as raparigas jogam mais videojogos do que os rapazes?

A noção de que os videojogos são um hobby masculino tem de ser revista, aparentemente. O alvo demográfico da maior parte das produtoras tem sido simples - rapaz solteiro, 18 a 34 anos, já que se pensava que este era o grupo maior. Mas agora poderá não ser assim, com o novo estudo a sugerir que a quota superior de possuidores de consolas são mulheres.

44% das mulheres abordadas pelo estudo disseram possuir actualmente uma consola, contra 39% dos homens. Os analistas colocam a ââ,¬Å"culpaââ,¬Â destes números na Nintendo Wii, que abriu os videojogos a todas as gerações e a ambos os sexos.

in PTGamers

trmanco

Sim, sim,

Quero ver quem é a rapariga joga 1 jogo prai umas 11 horas como aqui o pai jogou :| ia comer depois vinha logo jogar

fleep

Assina-mos

Makaveli

A minha namorada passou o The Godfather e o Scarface para a Wii, qual é o espanto, começou a jogar com a DS, e o WiisportÃ,´s abriulhe as portas para as consolas de mesa.
Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]

Navyseal

Depende daquilo a que chamem joystick LOL  :evil:
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

hawkPT

QuoteDepende daquilo a que chamem joystick LOL  :evil:
AHAHAAAAHAHAHAHAH XDDD ROTFL

Shot at 2007-06-26

Bazucas

Eu axo mal, jogar, cerveja, motas, jeans, tudo isto são coisas de homem, elas já nos começaram a roubar isso, qualquer dia somos iguais, passamos a ser uns ovíparos hermafroditas. LOL, no gozo.
Dúvido muito que esse estudo seja verdade, só se foi feitos a gajas muito feias que tenham vergonha de ir para o shopping, grande parte delas é viciadas em sapatos e langerie, o que axo muito positivo.
Não queria ver a minha maria na minha posição, comer, dormir e jogar, e ocasionalmente ir ao ginasio pra nao alcançar os 200kg. LOL
"Burn rubber not your soul": Che Guevara

Wii: 0276 6176 8425 9949
Mario Strickers: 430560 305986