[Notícia] iPhone desbloqueado por adolescente...

Started by CrazyRabbit, August 28, 2007, 11:05:22 PM

Previous topic - Next topic

CrazyRabbit

Após 500 horas de trabalho, George Hotz, de 17 anos, tornou-se numa celebridade do mundo da tecnologia por ter sido a primeira pessoa a desbloquear a mais recente coqueluche da Apple.

Todo o processo que permite a utilização de qualquer cartão SIM no iPhone está descrito no blogue de Hotz. Mas, se já está a pensar mandar vir um iPhone dos EUA para poder utilizar o seu cartão no aparelho, desengane-se. Isto porque o processo envolve um ferro de soldar e alterações ao nível do software que, caso algo corra mal (o que é provável), podem tornar o iPhone no pisa-papéis mais caro que alguma vez comprou.

Outro risco é o de uma actualização de software da Apple tornar o método obsoleto, já que todos os passos necessários para o desbloqueamento são do conhecimento público.

De qualquer forma, este dado novo pode ter um impacto positivo nas vendas do gadget mais badalado de 2007, pois a tecnologia utilizada pelo iPhone, a GSM, está amplamente disseminada na Europa e na Ásia.

O equipamento pioneiro foi colocado à venda no eBay e atingiu os 12,600 dólares na sexta-feira. No entanto, a última entrada do blogue do hacker, datada de 25 de Agosto, refere que Terry Daidone, fundador da empresa da área das comunicações sem-fios CertiCell, lhe ofereceu um Nissan 350Z e 3 iPhones de 8 GB pelo aparelho desbloqueado.

Algo que, obviamente, o jovem de 17 anos aceitou.

Fonte: ciberia...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

rickyboy

se eu lhe desbloquear o meu lgc3310 tambem me oferece isso? =O    xD
sup m

Zecada

Mas que treta :!: Isto tem tudo a vr com as probabilidades. Mas como  e normal...    Dá-se valor a tudo o que se faz :!:

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

MelroPower

Estao a oferecer um MP3 de 1GB neste forum:
http://interbios.pt.vu

http://pt.vazap.com

kuaresma

So tenho uma coisa a dizer: Parabens!
Nem todos conseguem fazer o q ele fez considerando q ele so tem 17 anos..

Hertzz

eu desbloqueei um 3310 o que é que ele me dá-.-

Explosivo

Bem ficou ele. Eu só pedia um Iphone, já nem pedia mais que isso.