[Video] A passadeira de peoes.

Started by Lok, September 19, 2007, 01:55:21 PM

Previous topic - Next topic

Lok

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/gHT_ufv2iY8\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/gHT_ufv2iY8\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Riey

LOOOOOOOOOOOOOL

xD

pior que semáforos

www.submundos.com

DARK force

lindo que lol xD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com

Lok

Eles tinham um tunel debaixo da estrada, por isso eram sempre os mesmos a passar na passadeira, atè andam là uns gajos vestidos de vaca e tudo xD
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

AkiRo

ora ai esta uma coisa que o webtuga podia fazer  vestidos com roupa do webtuga LOL sempre a passar!
alta publicidade  
eu curti especialmente foi o gajo vestido de vaca loooool

Memmel

:|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :|  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Teotónio Ricardo

LOL! Cá por barcelos é mais ir até meio da passadeira e voltar para traz como que se nos tivessemos esquecido de algo...

raf.cl

HeHeHe queria ver fazer isso no Brasil, iria ter vários feridos já que aqui não respeitam o pedestre, iriam atropelar sem dó!!! que calma dos motoristas deste video... ehhehe X(  X(  X(  X(          :boa:
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

CrazyRabbit

QuoteHeHeHe queria ver fazer isso no Brasil, iria ter vários feridos já que aqui não respeitam o pedestre, iriam atropelar sem dó!!! que calma dos motoristas deste video... ehhehe X(  X(  X(  X(          :boa:
Eu já estive no Brasil (São Paulo) e se estes tivessem feito isto numa passadeira de lá até voavam, no Brasil é um perigo passar nas passadeiras... :evil:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

KYO

raf.cl

QuoteHeHeHe queria ver fazer isso no Brasil, iria ter vários feridos já que aqui não respeitam o pedestre, iriam atropelar sem dó!!! que calma dos motoristas deste video... ehhehe X(  X(  X(  X(          :boa:
Eu já estive no Brasil (São Paulo) e se estes tivessem feito isto numa passadeira de lá até voavam, no Brasil é um perigo passar nas passadeiras... :evil:

HeHeHe, é infelizmente acontece isso, pessoas mal educadas acabam desrrespeitando os pedestres..... Aqui no Brasil voçê anda olhando para todos os lados e olha que mesmo andando nas calçadas ainda é perigoso HAUHAAU porque se não é carro ou ladrão roubando... eu ainda moro em uma cidade considerada boa, mas SP é muitooo  podre...... sem palavras....
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

CrossIron

epah... aquilo nao se faz! mas isso n queira dizer que nao o faca XD tenho de combinar com uns amigos meus....