[jogo]algem joga silkroad online?

Started by AkiRo, September 09, 2007, 01:13:13 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

eu como ouvi diser que ta diferente e ja nao tem o problema de nao conseguirmos entrar no server por tar cheio, resolvi sacar (ta bastante maior lol tem quase 1 gb) e vou testar =)
digam aqui se jogam, e ate podiamos fazer um clan webtuga ou assim nao?  
nao vou deixar o cs e so mesmo pa tirar saudades xP

agora va digam ai se jogam ou nao! 8)

KYO

mount&blade 8) mas ja ouvi falar mt bem deste jogo... diz-me algo se for fixe :boa:

AkiRo

Quotemount&blade 8) mas ja ouvi falar mt bem deste jogo... diz-me algo se for fixe :boa:
que e fixe e... ja tinha jogado, na altura que era "pouco" conheçido...era fixe...
agora nao ta assim tanto LOL quer dizer ta melhor mas...os servers tao quase sempre cheios! tens de tentar 3 veses, comigo da a 3 costuma dar sempre... :|

Zell

cmg nem á 234234Ã,ª vez por vezes , mas o jogo é muito fixe

abraço

Tijs

Bem vao-me chamar de coveiro mas nao faz mal.. comecei a jogar disto pais a 2 semanas.. Dois amigos meus jogavam disto e tavam sempre a falar do jogo decidi experimentar.. Tou no nivel 18 agora... O jogo eh muito fixe.. Ainda alguem joga disto??   :boa:
JoãoCBarros

sronevan

8) eu jogo... sou um verdadeiro viciado.... sou um bow de lvl 24, nome nevan, server neptuno.... vais começar a jogar ou já tens conta?????

mas tambem tenho uma conta no hercules com uma wizard lvl 8.... se jogares procurame e podemos formar uma guild ou entras pós MAJESTICK k é uma guild só de tugas...  :wink: