Autor Tópico: Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?  (Lida 6710 vezes)

Offline TomTheMaster

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« em: Setembro 03, 2007, 03:15:21 pm »
Pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o ultimo livro do HP, achei que ao longo do livro nao acontecia nada de jeito, porque o Harry andava em circulos por causa das Hallows e no fim o combate entre ele e o Voldemort foi realmente estupido porque o Harry nao fez nada para ele morrer.

A J. K. Rowling podia ter feito uma historia diferente como a descriçao da evoluçao do Harry enquanto feiticeiro ao longo do livro de alguma forma, e explicar como magia tao poderosa como a que Dumbledore usava funcionava e como ele a poderia dominar. E depois seguir-se-ia o combate entre o Harry e o Voldemort, que seria bastante mais interessante.

Nao sei se muita gente aqui gosta dos livros do HP ou se ja leram, mas gostava de saber a vossa opiniao.

Offline Shady

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #1 em: Setembro 03, 2007, 03:31:03 pm »
Votei 5, para mim o melhor da série, claro que esperávamos muitas mais informações no epílogo mas a JK vai dando essas informações que faltam em entrevistas e dará ainda mais informações sobre o rumo das personagens futuramente.
O combate entre Harry e Voldemort nunca se poderia dar sem ser daquela maneira. O Harry é um feiticeiro razoavel e o Vold é excelente. A varinha anciã pertencia ao Harry por isso é que aconteceu o que aconteceu na batalha.
Harry nunca poderia dominar a magia que o Dumb dominava.
Sempre acreditei no Snape (isto não é dar spoilers)- podia ter acreditado que ele era mau ou bom

Offline DARK force

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://wwww.ziptuga.foumeiros.com
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #2 em: Setembro 15, 2007, 08:22:23 pm »
hm..
eu não aprecio muito os livro do HP
mas li umas coisas sobre o livro e não tava assim tão bom por isso votei 3
cumps~~!

Offline Ghetto_Smurf

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #3 em: Setembro 26, 2007, 08:48:54 pm »
Citar
hm..
eu não aprecio muito os livro do HP
mas li umas coisas sobre o livro e não tava assim tão bom por isso votei 3
cumps~~!

Isso não te dá grande autoridade para poderes dizer algo a respeito do livro...

Offline dark_soul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twilight-jay.blogspot.com/
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #4 em: Outubro 06, 2007, 10:56:24 pm »
Ainda nao o li. Tenho-o em formato PDF mas está em inglês.

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #5 em: Outubro 06, 2007, 10:58:04 pm »
Citar
hm..
eu não aprecio muito os livro do HP
mas li umas coisas sobre o livro e não tava assim tão bom por isso votei 3
cumps~~!

Best comment ever!

ROFLMAO. "Ah eu nunca andei de carro, mas ouvi dizer que nao presta por isso vou passar a destruir todos os carros que me aparecerem À frente!"
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline _sanchaz_

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #6 em: Outubro 09, 2007, 07:20:03 pm »
Pessoalmente gostei do livro, a forma como eles nem sempre e a mais intressante, e a batalha final essa sim desiludiu-me muito, ele simplesmente não faz nada, claro que compreendo o efeito que a varinha teve mas acho que pelo menos uma vez o harry podia ter lançado um feitiço para tentar matar.

AlojaImagem - O seu host de imagens na web 100% Nacional| Alojamento de imagens até 2MB

Offline Snuffy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #7 em: Dezembro 08, 2007, 06:18:47 pm »
Simplesmente estúpido .. bah
Batata Frita so\' faz bem à saude =)


Se te quiseres inscrever no Bux.to e não souberes como, ou tiveres dúvidas, manda pm ou contacta-me doutra maneira =)

Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #8 em: Dezembro 08, 2007, 08:37:27 pm »
tem 4.5 na amazon, mais de 2000 pessoas votaram, portanto aí tens a resposta:

http://www.amazon.com/Harry-Potter-Deathly...6195&sr=1-1
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline CrossIron

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #9 em: Dezembro 08, 2007, 10:22:32 pm »
eu ate gostei do livro, mais pelo fim (o ultimo capitulo) mas a historia era comprida poruqe o feiticeirinho de meia-tijela andava a à procura das hallows. so isto deu mais de metade do livro, dava para ver que a autora tava a ficar sem ideias. e com ele acabou com o voldemort...... um pouco estupido, pode-se mesmo dizer: tanta m#$&a para um cagalhoto.
dei um 4 por ser o ultimo livro e pelo ultimo capitulo

Offline Malukitah

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #10 em: Janeiro 01, 2008, 04:31:37 pm »
Bem eu nunca pude ler o livro do Harry Potter, apenas pude ver os seus 3 filmes:
- Harry Potter e o Cálice de Fogo.
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
- Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Eu gostava de ler os livros dele, mas não posso infelizmente, e sinceramente nem sei se saiu mais algum filme do HP :oops:

Como não li o livro nao deixo voto  :|

Cumps ~

Offline Paulo39

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #11 em: Fevereiro 11, 2009, 07:44:07 pm »
Citação de: Malukitah
Bem eu nunca pude ler o livro do Harry Potter, apenas pude ver os seus 3 filmes:
- Harry Potter e o Cálice de Fogo.
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
- Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Eu gostava de ler os livros dele, mas não posso infelizmente, e sinceramente nem sei se saiu mais algum filme do HP :oops:

Como não li o livro nao deixo voto  :|

Cumps ~
Porque é que não podes lê-los??



Eu votei 5*
Foi um livro que me cativou bastante. Diria que, da série, foi um dos que mais gostei. Aliás, penso que o Harry Potter foi um dos maiores fenómenos de literatura que jamais houve!

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #12 em: Fevereiro 12, 2009, 05:24:47 pm »
Citação de: Paulo39
Porque é que não podes lê-los??



Eu votei 5*
Foi um livro que me cativou bastante. Diria que, da série, foi um dos que mais gostei. Aliás, penso que o Harry Potter foi um dos maiores fenómenos de literatura que jamais houve!

Acho que è demasiado "overrated" è claro que o universo està muito bem imaginado, com todos aqueles detalhes e pequenas històrias dentro da història. Mas existem outras sèries que são melhores, olha a trilogia Bartimaeus ( The amulet of samarkand, The Golem's eye, Ptolomy's gate) são livros excelente a meu ver muito melhores que HP.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline joaoppereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://joaopedropereira.com/
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #13 em: Fevereiro 12, 2009, 05:33:42 pm »
Votei 3. Li esse livro já há muuito tempo. Tenho até a versão inglesa porque mandei vir pela internet a versão original. E sinceramente desiludiu-me um bocado, tem pouca acção, narra muito a busca pelas hallows[?] e fica-se naquela de ele ter morto o voldmort porque sim... Acho que foi uma grande desilusão para muitos que gostavam da série de Harry Potter.

Offline brunofmf

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://havidaaqui.blogspot.com
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #14 em: Março 01, 2009, 10:57:55 pm »
Gostei bastante do livro mas também fiquei um pouco desiludido com a batalha final entre o HP e o Voldemort!
Mesmo assim votei 5!!!
« Última modificação: Março 01, 2009, 10:58:41 pm por brunofmf »

Offline Pedro_34519

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Setimo livro do Harry Potter. Bom ou Mau?
« Responder #15 em: Janeiro 07, 2013, 12:04:28 pm »
www.troikadelivros.com Portal de vendas, trocas, compras e doações de livros.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49