[Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online

Started by tiagotex, August 31, 2007, 11:47:32 PM

Previous topic - Next topic

XsTeAl

FOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

esta comunidade portuguesa nunca irá longe!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:

southafrikanse

QuoteFOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:

Muita gente já te chamou de xiter mas sei que não és.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

tiagotex

a comunidade portuguesa de cs não está grande coisa, mas a comunidade portuguesa de cs online está uma porcaria.

não é proibido utilizar sniper, desde que não acampes.

fleep

Sinceramente acho isso de reclamar por acampar alta paneleirice. É obrigatório andar sempre de um lado para  o outro ? :S  quando eu ouço alguém a vir na minha direcção não me vou por a correr contra ele.,,ou furo ou escondo-me. Se o outro não olha para todos os spots azar o dele. Só pensam em ir a correr em frente e depois não querem ser mortos por alguém que esteja num sítio estratégico.Mas também quando um gajo olha para os spots menos habituais ou fura por acaso é logo o adivinho...enfim.

Reclamar por causa da aw também não percebo. As smokes flashs e he servem para que?
Só quando é o escudo é que acho bem reclamarem. É anti-jogo...
Assina-mos

R0b_9

Quanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

XsTeAl

a comunidade portuguesa de cs não está grande coisa, mas a comunidade portuguesa de cs online está uma porcaria.

não é proibido utilizar sniper, desde que não acampes.

N levei a mal o que me disseste, mas quem ja me iu de sniper alguem tem razao de queixa de mim!?!?!?!

QuoteMuita gente já te chamou de xiter mas sei que não és.  

quem foi?? hã? vamos la a ver lol  

podem-me chamar do que quiserem tenho consciencia tranquila de que n uso cheats agora os outros n me interessa

EmptyxD

QuoteQuanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

O escudo está lá para ser usado claro que os T\\'s também deviriam ter mais uma outra opção pois assim os CT\\'s ficam em vantagem mas como é óbvio o escudo não é imbatível e também dificultada a área de visão e o movimento de quem o usa para não falar que só pode ir com pistola e o elevado custo que ele tem.  :wink:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Tijs

QuoteQuanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

O escudo está lá para ser usado claro que os T\\'s também deviriam ter mais uma outra opção pois assim os CT\\'s ficam em vantagem mas como é óbvio o escudo não é imbatível e também dificultada a área de visão e o movimento de quem o usa para não falar que só pode ir com pistola e o elevado custo que ele tem.  :wink:

E quando alguém tem escudo é sempre bom xina-lo...   :wink:  :wink:
JoãoCBarros

Biohazard

O escudo foi tirado do source por alguma razão..

QuoteSinceramente acho isso de reclamar por acampar alta paneleirice. É obrigatório andar sempre de um lado para  o outro ? :S  quando eu ouço alguém a vir na minha direcção não me vou por a correr contra ele.,,ou furo ou escondo-me. Se o outro não olha para todos os spots azar o dele. Só pensam em ir a correr em frente e depois não querem ser mortos por alguém que esteja num sítio estratégico.Mas também quando um gajo olha para os spots menos habituais ou fura por acaso é logo o adivinho...enfim.

Reclamar por causa da aw também não percebo. As smokes flashs e he servem para que?
Só quando é o escudo é que acho bem reclamarem. É anti-jogo...

Exacto!Eu jogo sempre a olhar para todos os spots, inclusive para trás de mim, não podendo ser xinado
Ainda hoje aconteceram dois bons exemplos(Source).

Toda a minha team tinha morrido no Tunel menos e outro que tinhamos ficado la fora.Quando eles morreram, ele encontrou um spot para ficar e eu campei(ha um sitio fixe para campar tipo caixas há entrada do Tunel.Ele morreu eu fiquei campado.Vi a team toda toda a passar mas não me atrevi a disparar(estava de deagle e eles eram uns 5 ou 6).Quando eles saíram, começaram a ir po T Spawn e eu tentei surrateiramente ir para o tunel apanhar a bomba e uma AK.O pior foi que eles voltaram todos para trás..Vá la ainda consegui matar dois snipers antes de ser morto xD

Outra coisa foi tipo(fiquei hoje a gostar das sombras no source), estavam dois gajos no meio para irem para as escadas fazerem defuse(Obviamente eu era terrorista) eu tinha ido pelo CT spawn apanha-los de surpresa, mas um apanhou-me e avisou o outro.Então o outro campou.Depois olhei para as double doors e adivinhem o vejo?A sombra do gajo!LOL!Morreu logo furado..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

KiKazZ

LOL isso ja aconteceu comigo de awp do T spawn, o gaju atraz da porta viu-se a sombra r furei-o XD

Mr. Unlucky

Essas historias de fantasia sobre a AWP sao uma porcaria...  :evil:
FDX....se a AWP foi criada desde o cs 1.5 entao pk n a utilizar?? Pk n gostam de uma arma agora poem se a KIckar o pessoal?? pessoal se n querem AWP nos servers adicionem lhes o mod de "NO WEPON X" (sendo o X a arma escolhida neste caso AWP) eu ca penso k a AWP e uma arma como qualquer outra... tao simples como isso....OK...eu sou mais de SCOUT... mas acho k a AWP tambem e mt boa tipo em mapas tipo "dust_crazyjump"(n tenho bem a certeza se e este o nome se n for peco desculpa! :oops: ) .... e mapas como esses.....
Portanto os Admins dos servers nacionais ou home servers n facam esse tipo de coisas.... se n gostm de certas armas simplesmente adicionem mods...
Na boa!!

Need For a Scout!!