[Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online

Started by tiagotex, August 31, 2007, 11:47:32 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

nao perçebes o drama? tou a ser fudid* por todos os lados, e 1 palhaço que fica amuado por gozar comigo, outro dis que o akiro foi pa equipa dos Ts quando ele mesmo fazia o mesmo e quando eu entrei tavam 5 ter pa 6 CTs...

e o pior de tudo e que o steam nao da...nao consigo jogar cs...foda se ja mete nojo esta merd* toda :verymad:

Tijs

Quote@ [LiNcE] *tuGa*

Não percebo o drama de ficar assim enervado. Não te fiz mal nenhum. Não sou amigo do MLR e não sou contra o facto da pessoa ter optado por ir por aquela equipa ou não.

@ xkjoo

Eu quando entro no server do CS faço sempre auto-assign, nunca escolho a minha equipa. Calhei a terrorista e fiquei lá, se houvesse um team-balance e tivesse ficado a CT também não tenho problemas em la ficar. O engraçãdo é que eu já estava na equipa do KTachyon logo no início quando uma certa pessoa resolveu banir-me, calhou voltar para a mesma equipa.

Mas não é só isso..depois o lince foi jantar e tal e depois voltou mas em vez de vir pa ct pa equilibrar foi pa T... Disse que não queria jogar a CT ou assim qualquer coisa parecida.... Mas também uma pessoa com o mínimo de senso olha para a team que tá a ct e compara com a dos T\\'s...Tipo 4 "leets" (forma de falar) e na team de ct as pessoas tavam lá mesmo só pa morrer...  Assim nem dava pa jogar...  

mas não me quero chatear com isto...  :wink:
JoãoCBarros

AkiRo

eu tou me a cagar po que vçs dizem... a ct eu nao jogei pq prefiro ak e tavam 6 CTs...
se algem me pude se ver o que se passa:
http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg

torres69

Quote*tuGa*]eu tou me a cagar po que vçs dizem... a ct eu nao jogei porque prefiro ak e tavam 6 CTs...
se algem me pude se ver o que se passa:
uma vez um colega meu tambem teve esse problema..E insistiu sempre ate dar e acho que o resolveu assim..
ou tenta Reinstalar tudo..

southafrikanse

Quotese algem me pude se ver o que se passa:

O problema está com a Valve que tem os servidores por onde te ligas em baixo.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

AkiRo

eu ja reinstalei o cs e o steam, mas se o problema e com a valve por causa dos servidores porque e que outras pessoas consegem entrar e eu nao?

southafrikanse

Porque a Valve não tem só aqueles servidores.

Por acaso estás-te a ligar àquelas que estão de momento indisponíveis.

Resta aguardar, não vale a pena fazer reinstalação.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

tiagotex

esse erro na steam ontem também me dava, eu insisti um bocado e aquilo entrou.

KiKazZ

SE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS

R0b_9

QuoteSE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS

Uiiii kikazz ultimamente tens andado má :S xD

MaNeKaZ

QuoteSE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS

Realmente

Ela e smp assim??? xD

tiagotex

Realmente

Ela e smp assim??? xD

não, já te tirei o ban.

KYO

Outra "criança" que abusa muito porque tem um server CASEIRO é o johnny pt, dantes, quando o server uebtuga ainda tava quase a ser criado, o gajo gabava-se e insultava os outros só porque o server era dele... e ainda por cima um server d m*rda... e no outro dia, um amigo meu deu-me um ip pra eu jogar com ele, o nome era "JP"... Eu fiquei logo desconfiado que era um server dele, e as minhas desconfianças eram verdade.

O server lagou ate os 1000, quando tda a gente queria bazar e eu criei um server pirata pra jogar com o meu amigo, mas depois eu lhe disse pra chamar o pessoal que tava no JP. Ele vai, e da o meu ip pra os gajos entrarem, só que devido a muitas mensagens a reclamar o lag, o ip desapareceu do ecrã... e toda a gente dizia "manda ai o ip outra vez, bla bla bla" e quando o meu amigo ia mandar, o johnny diz "entao? nao tens vergonha?", e apartir dai, o server ficou off, e o meu amigo nao pode mandar mais mensagens nenhumas... Nessa mesma noite eu encontrei-me com ele e ele contou-me a historia... lembrei-me logo do server dele "no passado"

KiKazZ

Neps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.

R0b_9

QuoteNeps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.

Off-topic : Finalmente kikazz revela-se . . .

KYO

QuoteNeps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.

Off-topic : Finalmente kikazz revela-se . . .

LOOOOOOOL

KiKazZ

ohohoh ^^

Oh naooooo

kakaka posso editar ou fazem questao de deixar como esta? =P

KYO

deixa tar, fica bonito assim xD ^^

poe só o texto riscado...

KiKazZ

Tabem mas voltando ao topico.
Uma coisa posso voltar a postar o meu video po ppl ver?