[Ajuda] Xbox nao conecta ao live

Started by vitor89, August 23, 2007, 04:23:44 PM

Previous topic - Next topic

vitor89

boas pessoal

ontem a noite tentei ligar varias vexes a minha xbox 360 ao xbox live mas nao consegui. aparece aquela mensagem a dixer que nao foi possivel estabelecer ligaçao. alguem sabe qual e a raxao de isto acontecer? a minha net e cabovisao de 8 megas.

cumps

drk_age

Tens o router protegido?
A ultima que eu liguei tinha DNS e IP fixo e ai tens de configurar...

Jo-FCP

Eu não queria creer um novo topic so para pedir uma coiza, então vou fezerlo aqui.
É sobre o jogo Fifa 08, não consego jogar com duas pesoas. Mas, debe ser porque não consego ligar o segundo comando (sem fil) ele fica a procurar e afinal no encontra nada.
Alguem pode ajudarme? :s
]Tenho algumas dificuldades com a língua escrita, se vocês podiam corrigir meus erros agradeceria-lhes imenso.[

\'O Futebol Clube do Porto alimenta-se de vitórias, é isso Fucile, por isso foi que ganhamos!!\'

Djrds

Ãâ,¬s vezes é a Microsoft que está a fazer a manuntenção.

Jo-FCP

Ja encontramos. Compramos um controlador e como não era o que estava com à Xbox não estava ligada à consola. :wink:
]Tenho algumas dificuldades com a língua escrita, se vocês podiam corrigir meus erros agradeceria-lhes imenso.[

\'O Futebol Clube do Porto alimenta-se de vitórias, é isso Fucile, por isso foi que ganhamos!!\'