No dia 27 de Fevereiro entreguei, na loja da Rua Conde Almoster, em Lisboa, uma placa gráfica XFX Geforce 6600GT 128mb que lá tinha comprado, por esta ter começado a apresentar defeitos na exibição das imagens, estando ainda dentro do prazo de garantia, pois foi adquirida em 09/05/2006. Ficou verbalmente acordado um prazo de cerca de 3 semanas a um mês para a sua reparação.
No entanto, e apesar dos vários telefonemas feitos para a loja de Lisboa e ainda para a sede, onde falei com o Sr. Bruno, pessoa responsável pelas reparações - segundo me foi dito por Lisboa – 5 meses depois não me foi dada qualquer justificação para a demora; no dia 18/06/2007, fui à loja, e apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações, continuando, no entanto, a não obter qualquer resposta.
No início de Julho escrevi à Mbit uma carta registada a exigir a resolução da situação: ficou sem resposta. A 25 desse mês, expus o problema em vários sites e, no dia seguinte, ligaram-me finalmente; acordámos na devolução do dinheiro, que deveria tardar no máximo uma semana. Até hoje - 6 meses depois! - nem dinheiro, nem mais contactos.
Acho que não é preciso acrescentar mais nada.