Ora meus amigos! isto é muito simples! e nunca foi feito no webtuga anteriormente. cá vai a descrição do que tens a fazer!
Neste tópico, os utilizadores, que tiverem dispostos a responder, obviamente! O que se pretende é o seguinte, numa resposta com clareza e sinceridade, dizer o utilizador seja ele moderador administrador ou utilizador normal, explicar a razão, que tens uma admiração um fascÃÂnio, se é que o tens claro!
Ora cá vai o meu!!
As pessoas que tenho mais respeito no webtuga são o Southafrikanse, e a Masterhard! O Southafrikanse devido a a ser um grande Homem gosta daquilo que eu gosto (electrónica), sabe explicar de uma forma tão boa que ate duvido que ele seja aluno tem uma paciência para mim que nem vos passa pela cabeça. é muito porreiro bom amigo (virtualmente), pessoalmente não conheço. Mas gostava! agora passemos a Masterhard!!! Bem a Masterhard, é a nossa g33ka de serviço, quem a conhece sabe como ela é! acho que nao ha palavras para descrever aquela miúda! Por isso Continuem!!
Agora vocês
Gostaria Uma Grande participação neste tópico