Autor Tópico: [Antevisão] Bioshock  (Lida 3713 vezes)

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[Antevisão] Bioshock
« em: Agosto 19, 2007, 03:03:13 pm »
BIOSHOCK

O jogo passa-se no inicio de 1960. Os restos de uma celebração da passagem de ano são bem visíveis, contudo, não há grande tempo para contemplar o cenário. A acção começa de forma quase instantânea e, munidos da nossa primeira arma, uma ferramenta, começamos a luta pela sobrevivência.

Mas nem só de armas antigas vive este BioShock. Uma das características principais da sua jogabilidade, assim como do próprio enredo do jogo, são os Plasmids, modificações genéticas administradas sob a forma de injecções no nosso braço esquerdo, e que nos permitem transformar num verdadeiro mutante.

 Os Plasmids estão divididas em três categorias: armas, biológicas e físicas. Todas estas habilidades serão personalizáveis, e passíveis de melhorias com o decorrer do jogo. Mais ainda, a 2K Boston anunciou que várias Plasmids poderão ser descarregadas, aumentando assim o leque de armamento à nossa disposição.

Durante esta demonstração, tivemos acesso a dois Plasmids: Electro Bolt e Incinerate. Para os activarmos basta carregar no gatilho esquerdo do controlador e, mesmo estando nos primeiros níveis de potência, o dano infligido nos inimigos, assim como o espectáculo visual, é um regalo para os olhos.

Resta apenas dizer que o motor de jogo empregue em BioShock é o Unreal Engine 3.0, que aqui está puxado ao extremo. Desde os efeitos de água impressionantes até às texturas empregues nas paredes, a nossa estadia em Rapture fez-se acompanhar de um grafismo de luxo, sem dúvida um dos melhores que a Xbox 360 já viu. Tudo inspirado na Art Deco, uma corrente artística que proliferou entre os anos vinte e trinta.

 O primeiro contacto com a obra da 2K Boston não poderia ter corrido melhor. Um nível inteiro para ser jogado até à exaustão. O único ponto negativo é ainda faltar mais de uma semana até ao dia 24 deste mês, altura em que BioShock é oficialmente lançado na Europa.

[/align:71f5a29ec5]

Fonte: g4mers.com
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #1 em: Agosto 20, 2007, 05:19:11 pm »
Este jogo já está disponivel para download no xbox live marketplace em versao Demo.
Estive a joga-lo, e para mim é o melhor jogo que alguma vez joguei. Esqueçam HL2, F.E.A.R. Quake 4, o bioshock rebenta com esses todos.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Makaveli

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #2 em: Agosto 20, 2007, 05:33:29 pm »
É este tipo de jogos que me faz dificultar sobe qual consola heide comprar...vou esperar pela elite que chega no fim desta semana a portugal e ai escolho bem...
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Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #3 em: Agosto 20, 2007, 05:37:41 pm »
Épa, o jogo rebenta com tudo mesmo, os graficos são mesmo impressionantes, os efeitos da água sao extremamente realistas, quando começei a demo, até fiquei de boca aberta a olhar para a água.

Depois ainda fiz o download do Ace combat , e esse tb é impressionante, parece realidade.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Makaveli

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #4 em: Agosto 20, 2007, 05:58:15 pm »
Elite + Drive HD DVD....

Bah ja nao sei o que fazer, espero que seja o HD DVD  a tomar conta do mercado, tive a ver imagens do jogo brutal, não consegues encontrar esse demo no youtube? Queria imenso ver.
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Offline trmanco

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #5 em: Agosto 20, 2007, 06:09:31 pm »
E Crysis?

FEAR ainda é DirectX 9.0c
Bioshock já é DirectX 10

Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #6 em: Agosto 20, 2007, 06:15:24 pm »
Parte 1
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Parte 2
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Ainda tem mais partes, o demo é grande.

É pena ser em baixa resolução, mas a elite vem com o leitor hddvd?

Épa, mas o ambiente, a história, o bioshock bate tudo o que já joguei... Nao é um simples fps, como vai ser o crysis.
Alem disso a xbox nem sequer parece sobrecarregada com este jogo, corre ás mil maravilhas sem nenhum slowdown.
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[Antevisão] Bioshock
« Responder #7 em: Agosto 20, 2007, 06:23:48 pm »
Como sabes que o Crysis vai ser um simples FPS??

Já tive a ver videos e não me parece "simples"

Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #8 em: Agosto 20, 2007, 06:27:48 pm »
Epá, o crysis é um Quake, um Duke Nukem, ou seja, mata tudo o que se mexe, a história é uma coisa simples sem jeito nenhum, e o ambiente é do estilo far cry, só inova nos graficos.

Agora o bioshock é completamente diferente.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #9 em: Agosto 20, 2007, 06:48:24 pm »
Bioshock

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Crysis

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Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #10 em: Agosto 20, 2007, 06:51:39 pm »
Diz-me qual é diferença entre o crysis e o far cry sem ser os graficos?
Sim, no bioshock tb há tiroteios, claro que há tiroteios, mas é diferente, tenta comparar um HL2 com um Quake 4, um HL2, conta uma história, o quake 4 é matar tudo o que aparece há frente.
O mesmo se passa com o bioshock e o crysis.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

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« Responder #11 em: Agosto 20, 2007, 07:08:14 pm »
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Diz-me qual é diferença entre o crysis e o far cry sem ser os graficos?
Sim, no bioshock também há tiroteios, claro que há tiroteios, mas é diferente, tenta comparar um HL2 com um Quake 4, um HL2, conta uma história, o quake 4 é matar tudo o que aparece há frente.
O mesmo se passa com o bioshock e o crysis.

No Bioshock, quando o gajo manda os tiros, não em parece lá grande coisa.

Bioshock utiliza o Customized Unreal Engine 3

o Crysis utiliza o CryENGINE2

Não tem comparação possível...

Offline Makaveli

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #12 em: Agosto 21, 2007, 10:02:27 am »
os videos estão brutais adorei mesmo, pa tou a pensar em comprar uma elite que ira sair esta sexta feita, simplesmente brutal adorei.
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Offline Lok

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[Antevisão] Bioshock
« Responder #13 em: Agosto 21, 2007, 05:08:45 pm »
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Diz-me qual é diferença entre o crysis e o far cry sem ser os graficos?
Sim, no bioshock também há tiroteios, claro que há tiroteios, mas é diferente, tenta comparar um HL2 com um Quake 4, um HL2, conta uma história, o quake 4 é matar tudo o que aparece há frente.
O mesmo se passa com o bioshock e o crysis.

No Bioshock, quando o gajo manda os tiros, não em parece lá grande coisa.

Bioshock utiliza o Customized Unreal Engine 3

o Crysis utiliza o CryENGINE2

Não tem comparação possível...

Como disse, é a mesma coisa se comparares o quake 4 com o hl2, o quake tem melhores graficos, mas quem tem a melhor história e ambiente é o hl2. O mesmo se passa com o bioshock e o crysis, mas compara lá o crysis com o far cry.

Makaveli, se compares diz-me o teu nick na xbox live para eu te adicionar ^^
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[Antevisão] Bioshock
« Responder #14 em: Agosto 21, 2007, 06:59:20 pm »
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Diz-me qual é diferença entre o crysis e o far cry sem ser os graficos?
Sim, no bioshock também há tiroteios, claro que há tiroteios, mas é diferente, tenta comparar um HL2 com um Quake 4, um HL2, conta uma história, o quake 4 é matar tudo o que aparece há frente.
O mesmo se passa com o bioshock e o crysis.

No Bioshock, quando o gajo manda os tiros, não em parece lá grande coisa.

Bioshock utiliza o Customized Unreal Engine 3

o Crysis utiliza o CryENGINE2

Não tem comparação possível...

Como disse, é a mesma coisa se comparares o quake 4 com o hl2, o quake tem melhores graficos, mas quem tem a melhor história e ambiente é o hl2. O mesmo se passa com o bioshock e o crysis, mas compara lá o crysis com o far cry.

Makaveli, se compares diz-me o teu nick na xbox live para eu te adicionar ^^

Nunca joguei FarCry mas vi jogar, não posso dizer nada....

 

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