[Humor] História passada em Lisboa

Started by Riey, August 16, 2007, 07:43:50 PM

Previous topic - Next topic

Riey

Um homem percebeu que havia pessoas dentro da sua garagem, em Lisboa, a roubar.

Ligou para o 112, atendeu a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar, que mandariam alguém assim que possível.
Desligou.

Uns minutos depois, ligou novamente e disse:

"Olá, eu liguei há bocado porque estavam pessoas a assaltar a minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os".

Passado pouco tempo, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Os ladrões foram apanhados em flagrante.

Um dos polícias disse:

"Pensei que tivesse dito que os tinha morto!",

O senhor respondeu:

"Pensei que tinham dito que não havia ninguém disponível."

ps: seja em Lisboa, USA, China, África, onde calhar.....  :x  :x  :x

www.submundos.com

Lok

Verídica nao. É completamente fake.

Já li essa história á alguns anos, e era passada nos USA...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Riey

se era passado nos USA é verídica na mesma

www.submundos.com

Imigrante

Quotese era passado nos USA é verídica na mesma  

Oi?
Passado nos USA, mas diz que a garagem era em Lisboa..
Fdx a tecnologia de hoje em dia.. está um gajo nos USA mas ouve barulhos na sua garagem em lisboa

AkilA

Oi?
porra a tecnologia de hoje em dia.. está um gajo nos USA mas ouve barulhos na sua garagem em lisboa

lol.. podia ter um walkie talkie na garagem... um que nao parasse de funcionar e sem limites de distanxca..lol   brinka

Faboucas

Riey

Corrigi o título mas esqueci-me do resto  X(

já editei

www.submundos.com

AkilA

Quotelol... grande comentario!!! :roll:

só não foi maior porque não tenho uma assinatura para ocupar mais espaço..lol.. eu percebi que querias dizer que não foi um comentário de jeito..

mas enfim.. apeteceu-me escrever isso.. lol    8)

Faboucas

Quotelol... grande comentario!!! :roll:

só não foi maior porque não tenho uma assinatura para ocupar mais espaço..lol.. eu percebi que querias dizer que não foi um comentário de jeito..

mas enfim.. apeteceu-me escrever isso.. lol    8)
nao eu e que me enganei no boneco...

JCaco

Oi?
porra a tecnologia de hoje em dia.. está um gajo nos USA mas ouve barulhos na sua garagem em lisboa

Nos USA nao ha 112 e sim 911... e muito menos INEM!

Tenho convites Lockerz para dar

Riey

Oi?

PORRA  :x  :x  :x

Seja em Lisboa, Japao, China, Usa....onde calhar.....  :x

fica em Lisboa  :x

Não tou para chamar o FBI  :chines:  :verymad:  :verymad:  :verymad:

www.submundos.com

tico

chama-se já a ASAE! ao que parece eles ate trabalham de folga...lol

Imigrante

Oi?

Jura.. eu quando estive lá, devo ter ligado para o 115

ermac

Lok

Oi?

erm..... Será que é tao dificil mudar por exemplo Texas, para lisboa, 911 para 112 etc?
Nao vês que algum tuga leu a versao original e depois modificou o texto para ser passado em portugal......
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

raf.cl

Meu rosto está que nem o do Homer acima hãããã!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Gabry

LOl seja onde for que se passou gostei da noticia...é só para ver como anda o mundo!!!!!
Californication...
:D

Lok

QuoteMeu rosto está que nem o do Homer acima hãããã!!!

lol nao me digas que tb nao percebeste o que eu escrevi?

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha