[torneio] soccerjam?

Started by AkiRo, August 12, 2007, 01:08:09 PM

Previous topic - Next topic

eLson

Eu n sei jogar c esse mod :|
Mas os lamanços que lá fiz foram divertidos.... acho boa ideia apesar de eu provavelmente nem lá aparecer porque perdi o interesse pelo cs já que a  minha internet não dá jeito de um jogo á maneira sem falhas X(

AkiRo

pra ja temos 10 pessoas pelo menos...ou seja 2 equipas

XsTeAl

AkiRo

eu tava a pensar em organizar tipo uns jogos de treino! podem apareçer de tarde la pas 3??
assim iamos treinando po torneio

Casebomber

boas.. Lince podias me explicar como posso meter a bola no meu server?? tenho o mapa e os jogadores a andar parecem deficientes mas a bola boca....

drater

Tou lá no server as 15

AkiRo

atao pessoal? ja sao 15:22 so tou eu e o boizana...queria organizar uns jogitos!

drater

Eu tava la ate ser kickado e ter k fazer um download de 4 minutos... n ha de ser nda

EDIT: Afinal são dois downloads de 4 minutos... o k da um total de 8.. vamos la ver se n sao mais

AkiRo

kekekek foi presisamente por isso que reiniciei o server tava a testar plugins no meu server updatado pelo steam kekeke ( utilizei o hldsupdatetool) agora o server que vai ser usado tem os ficheiros mais recentes da valve (ns e s podem entrar) aquela merd* parexe dotsi xDD

drater

Bem... tava mt bem a jogar com o ppl e fui kickado pela seguinte razão: Kicked lol n sei se volto a entrar

EmptyxD

QuoteBem... tava mt bem a jogar com o ppl e fui kickado pela seguinte razão: Kicked lol n sei se volto a entrar

Kickado só te faz sair, se aparecer banned é que pode ser temporário ou permanente
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

drater

QuoteBem... tava mt bem a jogar com o ppl e fui kickado pela seguinte razão: Kicked lol n sei se volto a entrar

Kickado só te faz sair, se aparecer banned é que pode ser temporário ou permanente

Eu sei disso -.-\\'

Só disse k n sabia se voltava pk ja fui kickado duas vezes e n me ta a apetecer ser kickado de novo... para isso vou jogar para outro server.

Anyways... Já começaram a tripar pk markei dois golos seguidos. Fui para o meio.. apanhei a bola e markei. N percebo esta gente.

torres69

Eu fui la jogar ao principio era xato pk nao conhecia as teclas dpx era so golos.. foi fixe

EmptyxD

Drater talvez estejas a ser kickado porque aquilo quando chegar a um x de ping kicka-te automaticamente

drater

N contem comigo para o torneio

AkiRo

eu so te kikei 1 ves e foi por tares semp a matar toda a gente :?

xyco

boas sou fanatico por sockerjam podes me dar o ip

EmptyxD

Quoteboas sou fanatico por sockerjam podes me dar o ip        

Se abrissem os olhos é que era fixe -> csptserver.no-ip.org:27015