[My Portólio]

Started by Fhavio, August 04, 2007, 04:54:09 PM

Previous topic - Next topic

Fhavio

Bem pessoal,
eu gostava de saber opiniões sobre este portfólio,
é o meu e gostava de saber criticas, neste momento tem poucas cenas,
mas em breve vai crescer perdi alguns trabalhos meus em 3d por isso não estão postados lá
visitem e digam algo  :wink:

http://fabiorodrigues.pt.to

dscpm eskeci m mx axim tava na minha assinatura

ps: n liguem a publicidade
Fábio Rodrigues

AkilA

péssimo... detestei mesmo... eheheh...brinca   ... tá fixe  

acho k te conheço...lol

**

Dextro

Muito bom o aspecto do portfolio mesmo que ainda esteja um pouco vazio e tenhas alguns erros de html aí pelo meio (por exemplo nos websites deve faltar um " algures porque aparecem partes do código na pagina em si).

Mas gostei do Layout, talvez só mudasse o fundo da pagina porque aquela textura de "ganga" não me parece tão bem quanto o resto do layout :?



scolpit

Ficou fixe! Tem um ar profissional. Tens aí alguns erros que podem ser melhorados. Por exemplo, os links eu vejo assim:
[/align:f0b9a27b5d]

Byter

Ta girinho mas...
Ta em Joomila.
Nao foste tu que criaste de base...
Byter O meu Blog

Simoeszito

QuoteMuito bom o aspecto do portfolio mesmo que ainda esteja um pouco vazio e tenhas alguns erros de html aí pelo meio (por exemplo nos websites deve faltar um " algures porque aparecem partes do código na pagina em si).

Mas gostei do Layout, talvez só mudasse o fundo da pagina porque aquela textura de "ganga" não me parece tão bem quanto o resto do layout :?

HTML?

LoL... O Site está em PHP e está a usar o CMS Joomla que é o mesmo que o WebTuga usa

Está porreiro...
Afinal há mais webmasters em VNG


Fhavio

Bem o site pa começar ta em td, tem php, html, css.. dpx tem erros pk d certexa k tao a ver no IE n ha coisa mais estupida k ele, pa detectar erros ate nem é mau, mas aconselho vos o mozzila.. s vos der os mesmos erros não sei q s passa pq no meu n vejo nd lol..
ta em joomla, é uma ferramenta q eu me dou bem, apesar de saber faxer websites, n é por isso q sou barra em php
php rula pa web..


ja agr kanto a ganga eu ate curti mas s houver ideias Dextro estou disposto a ouvi las
Fábio Rodrigues

Faboucas

ta fixe, mas axo que ainda podes melhorar.