[Duvida] novas ps3

Started by Eltoro, August 06, 2007, 12:39:29 PM

Previous topic - Next topic

Eltoro

8)
ola malta eu tava a pensar em comprar uma ps3    mas tenho umas duvidas :|[/font:5d1c1e487b]

[font=Arial Black:5d1c1e487b]1Ã,º não tenho camioes de dinheiro para comprar muitos jogos, por isso digame as formas de piratariar (eu vi no btuga kalker coisa que um gajo actulizava a ps3 e mais tarde dava para fazer o downgrade no caso de existir uma versão piratariada) bem conhecem alguma forma ou que?
2Ã,º vi um prço novo na worten isto é um descomto a seriops3  :!:  mas ouvi dizer qualquer coisa de uma ps3 nova kum 80gb e tava a pensar nisso  :!:
3Ã,º compro ou espero  :?:[/font:5d1c1e487b]

:?

Makaveli

Se queres mesmo a PS3 e pensas-te muito bem nisso compra o pack de dois jogos e de dois comandos, acho que ainda não existe modo de pirataria na PS3.

Mas se eu fosse a ti esperava mais um ano, porque a ela ainda não tem jogos que justifiquem o preço da consola e depois é só olhares para o catálogo da 360 que é de meter inveja, eu vou esperar porque quero escolher entre uma 360 e PS3.
Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]

Eltoro

eu cá fiko pela ps3 8)  sempre foi fã da sony, mas admito que a xbox é brutal, já pensei na tal promoção mas aquelas 80bg :block:

Makaveli

Eu jogo muitas vezes 360 e PS3 e digou-te para mim a PS3 ainda não diz nada, tive a jogar uns demos e isso mas falta a magia não sei explicar lol.

Olha vou ser sincero compra logo a 60G porque não tou a ver ela a precisar mais que 60G e se precisar compras logo um disco rigido externo e tens problema resolvido. E depois se esperares pela versão de 80G não esperes que venha com dois jogos e dois comandos.

GettinBetter

mesmo que já se consiga piratear a PS3 vai ser muito difícil devido ao preço dos gravadores de Blu-Ray e os dos próprios discos... fica-te mais barato comprar original

drk_age

Eu estive a falar com o primo disso (ele tem a PS3) e diz que se liga a PS3 ao PC e que dá para jogar atravez do PC mas tambem da para copiar os jogos para o disco da PS3 e correr atravez dele.
Ele ainda não pos o programa no PS3 pois ainda não é seguro.
O programa é do estilo do DevHook da PSP.

Makaveli

drk_age eu acho que isso não é bem assim.

masterhard

sera do genero do xna para a xbox 360? :
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

drk_age

Não sei se é bem assim pois eu não tenho a PS3 e não me estou a preocupar muito mas foi o que me dizeram.
Eu vou fazer uma pequena pesquisa e depois digo o que é que encontrei... Por agora só digo que o firmware deve ser o mais baixo possivel (pelo que ando a ler)

EDIT:
Andei a pesquisar e encontrei algumas coisa...
Linux (isto ja eu sabia que existia para a PS3)
Chip (não fiquem muito contentes pois por enquanto apenas serve para fazer downgrade, mas visto que o downgrade não tras vantagens o chip tambem não)
ISO Loader (ainda em desenvolvimento)

Faboucas

eltoro poe a tag... axo que fazes bem em comprar akele pack 2jogos e 2comandos, porque a consola ta altamente! 8)

vitord1

primeiro a de 80 gb é só pros USA  e Korea
segundo a diferença é de 20 gb arranjas 1 de 25 gb mais barato...
3 se queres comprar mais vale o pack k vem com 2 jogos e 2 comandos

Eltoro

bem eu vou pensar na ps3 com os 2 jogos e comandos...

Loop

2Ã,ª Espera que axo que vai demorar pra sair jogo pirata.
3Ã,ª Eu tambem quero e vouesperar se eu fosse vc esperava.

bartodias

esse gajo que tu ffalas sou eu ya??

quanto a isso e da 1.60 para a 1.5

espera por uma versao pirata mas as ps3 a venda ja trazem o firmware 1.70 portanto eskece espera mais um aninhu pa que saiem downgrades pa sso

cumps
ps3 rula xddd