[Torneio]Equipas feitas e horarios escolhidos!

Started by Byter, August 03, 2007, 07:08:19 PM

Previous topic - Next topic

R0b_9

QuoteEu já não posso recebi hoje uma \\'\\'proposta\\' \\'de um mini-trabalho só Quinta Feira é que volto  :cry:

Ohhh fogO e\\' sempre a mesma  cena metem-se nas cenas e depOis desistem antes dO inicio :S

KTachyon

Epah, pk é que tentas fazer com que o pessoal cumpra os horários?

Arrasta o torneio por alguns dias, se for preciso, mas arranja horários que se adaptem a todos. Não há problema nenhum se um dos jogos for na 2a às 10 e o outro na 3a às 4, desde que o pessoal compareça... agora, se é para obrigar o pessoal a ir àquela hora, provavelmente nem vais ver metade do pessoal a comparecer ao jogo...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

KiKazZ

8h da noite e hora de jantar pa mt gente... Eu por exemplo posso tar aqui enquanto janto... Mas qq hora me serve.. Desde que esteja a team toda... E ja me respondiam a pergunta =.=

agfrg

QuoteeU E O cookie sim... o resto nao sei... se eles nao disserem nada pode-se chamar sub?

Já ouvi dizer por ai que isso era desclassificação.

KiKazZ

Entao mas nos nao temos culpa dele nao dizer nada..

agfrg

QuoteEntao mas nos nao temos culpa dele nao dizer nada..

Eu não estou dentro disso portanto não posso confirmar, mas foi o que ouvi dizer.

rantamplam

tipo, isto vai dar uma barraca fenomenal, n é por nada..

Tijs

QuoteEpah, pk é que tentas fazer com que o pessoal cumpra os horários?

Arrasta o torneio por alguns dias, se for preciso, mas arranja horários que se adaptem a todos. Não há problema nenhum se um dos jogos for na 2a às 10 e o outro na 3a às 4, desde que o pessoal compareça... agora, se é para obrigar o pessoal a ir àquela hora, provavelmente nem vais ver metade do pessoal a comparecer ao jogo...

Eu concordo com ele.... eu acho que até era melhor fazer tipo um jogo por dia.... por exemplo ás 21h ou ás 22h...logo que desse para as pessoas comparecer...agora o teorneio está marcado em horas de jantar pa muita gente...Assim nao dá
 Pensa lá nisso....  :wink:
JoãoCBarros

GoDi

QuoteEntao mas nos nao temos culpa dele nao dizer nada..
eu ja tou a jogar da tua kikazz sou o allah no nome
LOL
e pa ganhar xD

Fi/<a

XsTeAl

mandem a password por pm ou no msn para fazermos o jogo

Gabry

Californication...
:D

Imh0t3p

KTachyon

Não é *este* Torneio Imh0t3p. Este já foi realizado, são águas passadas.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32