[Ajuda] Trafego Netcabo

Started by drk_age, August 01, 2007, 02:32:56 PM

Previous topic - Next topic

drk_age

Boas,
Eu sou cliente da netcabo serviço net 8 megas.. logo tenho uma campanha de downloads ilimitados ate ao fim do ano, o normal seria eu ter 60Gb.
Este mes passei esses 60Gb mas não me preocupei ate receber um mail da netcabo... Nesse mail diz que a Netcabo reformulou as medidas de utilização, e que recomendava a leitura de tal..
Eu fui ler... E para la dizia que a Netcabo tinha direito a cobrar os download realizados a mais quando estes são muito acima do limite sem a promoção.
Agora estou preocupado se vou ter de pagar ou não...
O que é que voces acham disso?

Tag colocada por Riey

MIGO

QuoteBoas,
Eu sou cliente da netcabo serviço net 8 megas.. logo tenho uma campanha de downloads ilimitados ate ao fim do ano, o normal seria eu ter 60Gb.
Este mes passei esses 60Gb mas não me preocupei ate receber um mail da netcabo... Nesse mail diz que a Netcabo reformulou as medidas de utilização, e que recomendava a leitura de tal..
Eu fui ler... E para la dizia que a Netcabo tinha direito a cobrar os download realizados a mais quando estes são muito acima do limite sem a promoção.
Agora estou preocupado se vou ter de pagar ou não...
O que é que voces acham disso?

Telefonas para lá e explicas mesmo tudo bem se eles te obrigarem a pagar dizes que anulas a netcabo e vais para outro serviço. Quando digo explicar tudo bem tens de desancar os gajos .

Senão for este o caso e tu passaste os limites, ou seja não estavas abrangido pela promoção vais ter de pagar

Sandman_pt

olha tas como eu. eu sou cliente netcabo 8 mb mas o k tem 30GBs. tnh promocao de downloads ilimitados ate 31-12-07

eu axo k eles se cobrarem é apartir de ag. eu este mes de julho sacei 45GBs e em junho 67GBs.

eu axo k esses avisos sao para pessoas k devem sacar cerca de 100 ou 150GBs ou ate mais. eles dizem la k se o cliente estiver a pejudicar o servico da netcabo ou algo desse genero.

drk_age

southafrikanse

QuoteEu sakei 103  :|

Então é bem possível receberes uma carta...
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Sandman_pt

mas isto é estupido. ker dizer fazem uma promocao em k nao ha limites de trafego e dps dizem k se nao for dentro do razoavel temos de pagar...entao nao faziam promocao, pois assim nunca sabemos kd é k comecamos a pagar.

ao menos podiam dizer o k é k eles axam razoavel pois isso de razoavel dá pa ser mt coisa.

MIGO

QuoteEu sakei 103  :|

Então é bem possível receberes uma carta...

Um carta da PJ ehehehh  kidding

Riey

Tens mais probabilidade de receber uma carta da PJ do que da NETCABO  

se diz que é ilimitado devia de ser mesmo ilimitado  :|

www.submundos.com

Sandman_pt

acabei de enviar um mail para o servico de apoio ao cliente. a pedir explicacoes sobre este assunto. vamos ver o k eles dizem.

masterhard

que parvoeira, se tens mega plus (antigo mega8), o que te da ilimitado NACIONAL eles nao teem nada que te cobrar, agora se sacaste INTER so tens que bufar, pois o limite sao 30GB, a nao ser que tenhas pago 7 euros e tal para o ter ilimitado tambem, o que me parece nao ser o caso

essa promocao passou-me ao lado, nao tenho conhecimento dela, eu tenho tudo ilimitado e sou de 8mega

e passou-me ao lado essa dos 103 gigas, e que so pode ser warez...

http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

MuStAnG

103GB???????? Vocês o quê que andam a fazer??????? 120GB gastei eu em 2006 quase todo :S fonix... como disse o Riye, é mais provavel receberes uma da PJ do que da Netcabo xD

Sandman_pt

Bem k raio de resposta eles deram ao meu mail:

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que
a possibilidade de tráfego ilimitado pelos Clientes Netcabo tem como pressuposto
um nível de utilização aceitável por parte de todos os Clientes para assegurar um serviço
de elevada qualidade a todos os utilizadores.

A utilização considerada abusiva, por parte de alguns utilizadores (embora minoritários)
pode impedir o nível e qualidade de serviço, que subscreveu.

drk_age

Quoteque parvoeira, se tens mega plus (antigo mega8), o que te da ilimitado NACIONAL eles nao teem nada que te cobrar, agora se sacaste INTER so tens que bufar, pois o limite sao 30GB, a nao ser que tenhas pago 7 euros e tal para o ter ilimitado tambem, o que me parece nao ser o caso

essa promocao passou-me ao lado, nao tenho conhecimento dela, eu tenho tudo ilimitado e sou de 8mega

e passou-me ao lado essa dos 103 gigas, e que so pode ser warez...

http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx

O meu tarifario é Netcabo 8M Premium
Tu tens tudo ilimitado mas se eles acharem que abusas-te pagas os downloads que fizeste acima dos permitidos pelo teu tarifario (sem as promoções ou qualquer outra coisa... ou seja tu podes pagar os 7€ mas se abusares pagas os downloads)

Quando vou configurar os alertas:

"O seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado e o tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/12/2007, de acordo com a campanha em vigor.

Como tal, deixa de ser necessário configurar alertas para consumos adicionais de internet.

NOTA: Para ver quais os limites de tráfego do produto Netcabo que subscreve, consulte o tarifário em http://www.netcabo.pt"

Sandman_pt

pah mas ou é ilimitado ou nao é. isso é uma cena que nao tem sentido nenhum. eu creio é k isto isto é mas é uma forma de aviso, pa assustar o ppl. como é k eles podem cobrar os downloads se o cliente tem downloads ilimitados, ouseja se eles nao estabelecem um limite o cliente nao pode saber se ja tem de pagar ou nao, axo k se isso acontecer podem apresentar queixa na deco, pois eu nao considero isto nem ético nem legal a meu ver.

e eles na resposta ao meu mail tb nada exclareceram.