Autor Tópico: [Video] Foxj  (Lida 13748 vezes)

Offline dav1dZ

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.contragaming.wordpress.com, www.youtube.com
[Video] Foxj
« Responder #60 em: Julho 16, 2008, 09:03:06 pm »
Citar
Citar
parem de falar baboseiras, foxj é o melhor de pt digam o que voces disserem, para o estado do cs em que portugal está é dificil ter um "leet" de jeito como é o caso do pacheco
ahahhahahaha

diz antes "eu só conheco o fox!"

oh meu nunca ouviste falar do QUICK? axoN? SHOUW? ehz? por ai tanto fora...

mas ha uma diferença, esses daqui a uns anitos nem ouves falar deles mas fox dura e dura, para tua informação conheco esses todos que disseste e acho que nenhum desses irá ser o novo "fox" mas para tua informação só conheces esses? so conheces defs e k1ck? enfim que tal falares de mutt e watsoN dos RG ou jusT dos hatebreeders?
ou só há 2 equipas em portugal? falei como falei do fox porque é o unico que passa os anos e mantem-se como o melhor e quero ver um dos teus (axoN,SHOW etc) a darem alguma vez na vida ace a um dos melhores clans do mundo como foi com o fox vs SK.
não digo que portugal não têm jogadores de jeito mas o melhor e que não é daqueles (que vêem e vâo) é o fox, e queriam ou não é e continuará a ser ( se não deixar de jogar) o melhor de portugal por uns bons tempos, o unico que tenho visto a jogar e que acho que daqui a uns anos pode substituir o fox é o SHOUW mas para isso têm ainda de trabalhar e treinar muito, mesmo assim nunca chegará ao nivel do fox.
the era of beguN

Offline AkiRo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Video] Foxj
« Responder #61 em: Julho 16, 2008, 09:05:21 pm »
fds do xsteal e do akiro nao falam voçes ..

Offline dav1dZ

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.contragaming.wordpress.com, www.youtube.com
[Video] Foxj
« Responder #62 em: Julho 16, 2008, 09:07:36 pm »
para mim ha ai um dav1dZ que vai dar de falar  :evil:
the era of beguN

Offline AkiRo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Video] Foxj
« Responder #63 em: Julho 16, 2008, 09:46:37 pm »
xD esse ainda e\\' fresco o xsteal e o akiro e\\' que nao tarda tao a jogar pa wcg

Offline dav1dZ

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.contragaming.wordpress.com, www.youtube.com
[Video] Foxj
« Responder #64 em: Julho 16, 2008, 09:56:15 pm »
Citar
xD esse ainda e\\' fresco o xsteal e o akiro e\\' que nao tarda tao a jogar pa wcg

 :oops:  ;( eu era para ir aos qualificadores da wcg com o meu clan mas eles dizem que sou muito pequeno para ir a lans  mas mesmo assim n tou assim a ver ninguem da minha familia a levar-me a algum sitio fora da minha cidade ( pais duma pissa ) -.-
the era of beguN

Offline AkiRo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Video] Foxj
« Responder #65 em: Julho 16, 2008, 10:07:54 pm »
lol ir qualificadores da wcg qualquer um vai .. agora passar dai e\\' que ja\\' e\\' coiso :

Offline dav1dZ

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.contragaming.wordpress.com, www.youtube.com
[Video] Foxj
« Responder #66 em: Julho 16, 2008, 10:13:31 pm »
isso já nao sei quando for a um se passar posto aqui :] mas da maneira como esta super-estrela joga é 5 aces por pcw no minimo huhu  já joguei contra warpit e não são nada demais mas tambêm é uma team nova, queria era ter jogado com a antiga
the era of beguN

Offline ycarian

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Video] Foxj
« Responder #67 em: Agosto 19, 2009, 04:27:40 pm »
boas ppl

antes de mais quero dizer que o video ta espetacular...

Tou totalmente de acordo com o que o davidz disse, so porque muitos tugas jogam bem, nunca conseguem estar no top mundial e tambem o foxj consegue ser todos os anos visto por milhares pessoal internacionais e nacionais...

Se alguem tiver as config do foxj pf me add jormi_porto@hotmail.com

Offline p0k3r

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Video] Foxj
« Responder #68 em: Agosto 20, 2009, 11:08:35 am »
axoN > foxj

tenho dito.  ;D

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49