Autor Tópico: [Wmag] Artigo Jogos  (Lida 1178 vezes)

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Wmag] Artigo Jogos
« em: Julho 25, 2007, 03:59:50 pm »
Crysis


Desenvolvedor:   Crytek
Distribuidor:   EA Games
Gênero:   Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento:   11 de setembro de 2007
Suporte Online:   Sim




Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do género algo nunca visto antes.


Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes; a competência com mecanismos gráficos pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.


A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coreia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a ti salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver num mundo livre e democrático.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invisível; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipas) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha num modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos jogos de estratégia em tempo real.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #1 em: Julho 25, 2007, 08:14:44 pm »
isto é so para uma página? tem texto a mais agrfg  :wink:
RIP

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #2 em: Julho 25, 2007, 08:24:00 pm »
afinal e para ler a revista ou pra rasgar paginas?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #3 em: Julho 25, 2007, 09:11:43 pm »
Porque não põem texto a mais para o pdf???

masterhard...nao é para rasgar páginas...mas na wmag esta sempre limitado...ou queres tentar fazer tu?  :?
RIP

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #4 em: Julho 25, 2007, 09:22:59 pm »
Calma...Já se sabe que a wmag está limitada...não sei para que continuar a bater nisso.

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #5 em: Julho 25, 2007, 09:31:55 pm »
radikal, se não for pedir muito, podes resumir um bocado o artigo sff?

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #6 em: Julho 25, 2007, 09:50:59 pm »
Citar
Porque não põem texto a mais para o pdf???

masterhard...nao é para rasgar páginas...mas na wmag esta sempre limitado...ou queres tentar fazer tu?  :?

oi? ja nao vou continuar a fazer nada porque o jasmim deu cabo da oportunidade de ter a entrevista com o trezentos?
portanto o que eu fiz fica sem efeito
em vez de se preocuparem com pipinices de logotipos, de isto e aquilo, deviam de resolver as coisas que estao pendentes e fazerem de conta que nao se passa nada que fecham os olhos, que dizem "o staff... o staff" em publico e nao vejo voces a fazerem nada de nada a nao ser fazerem de conta que nao se passa nada nos assuntos que tambem sao vossos, ao fim ao cabo so andam no staff pra ter estatuto? e poruqe e que ainda sou mod? ja me demiti poças!
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #7 em: Julho 25, 2007, 09:52:17 pm »
Crysis

Desenvolvedor: Crytek
Distribuidor: EA Games
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 11 de setembro de 2007
Suporte Online: Sim

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do género algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes; a competência com mecanismos gráficos pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coreia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a ti salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver num mundo livre e democrático.

Só assim fica bem, e para a versão flash, resumo o que importa.

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #8 em: Julho 25, 2007, 11:30:15 pm »
Citar
Citar
Porque não põem texto a mais para o pdf???

masterhard...nao é para rasgar páginas...mas na wmag esta sempre limitado...ou queres tentar fazer tu?  :?

oi? ja nao vou continuar a fazer nada porque o jasmim deu cabo da oportunidade de ter a entrevista com o trezentos?
portanto o que eu fiz fica sem efeito
em vez de se preocuparem com pipinices de logotipos, de isto e aquilo, deviam de resolver as coisas que estao pendentes e fazerem de conta que nao se passa nada que fecham os olhos, que dizem "o staff... o staff" em publico e nao vejo voces a fazerem nada de nada a nao ser fazerem de conta que nao se passa nada nos assuntos que tambem sao vossos, ao fim ao cabo so andam no staff pra ter estatuto? e poruqe e que ainda sou mod? ja me demiti poças!

a minha "missão" aqui é muito simples e clara...design, tenho de me preocupar com o design, não com os vossos conflitos com users...eu preocupo-me com os logos, com o theme para poupar energia, wmag...essas coisas assim...

para o resto, há gente que pode resolver isso...



ontopic: tks radical, é o k eu digo...com boa vontade tudo se faz  :wink:
RIP

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #9 em: Julho 25, 2007, 11:36:48 pm »
eu nao me estava a referir a ti, mas era mais para os outros que SAO DO STAFF, (membros do design nao sao do staff, sao da design team, e no entanto um dos vossos meteu a colher e meteu o pe na poça)
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline malaquias_

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PTImage.net
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #10 em: Julho 25, 2007, 11:40:14 pm »
masterhard, não quero, de longe qualquer tipo de confusão, nem contigo, nem com ninguém e isso que fique bem claro.

Apenas achei que aquela pool não tinha qualquer cabimento. E não apaguei qualquer tópico teu, como mencionaste. Peço desculpa por qualquer acto menos bom.
[/align:21f41a222b]

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #11 em: Julho 25, 2007, 11:41:21 pm »
Citar
eu nao me estava a referir a ti, mas era mais para os outros que SAO DO STAFF, (membros do design nao sao do staff, sao da design team, e no entanto um dos vossos meteu a colher e meteu o pe na poça)

lol design.team n faz parte do staff?? bem...que trabalha para pôr bonito o webtuga não está por detras dele...não somos staff...só os mods e admin é k são "staff"? secalhar os da design.team são mais do staff que certos mods
RIP

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #12 em: Julho 25, 2007, 11:46:11 pm »
a equipa do hosting a equipa de programacao(que nao sei se ainda existe) e colaboradores sao equipas complementares do staff principal....ja entendeste?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #13 em: Julho 25, 2007, 11:46:58 pm »
Citar
masterhard, não quero, de longe qualquer tipo de confusão, nem contigo, nem com ninguém e isso que fique bem claro.

Apenas achei que aquela pool não tinha qualquer cabimento. E não apaguei qualquer tópico teu, como mencionaste. Peço desculpa por qualquer acto menos bom.

nao tem cabimento? fixe, mas consulta o cenourinha ou outro moderado do staff, nao lancares-te de cabeca...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline malaquias_

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PTImage.net
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #14 em: Julho 25, 2007, 11:48:48 pm »
Posso ter membros do staff contra mim, por essa decisão, mas tenho outros do meu lado. Mas caramba, só por bloquear um tópico ? Credo! Já chega de confusão, e que tal trabalhar em equipa?
[/align:21f41a222b]

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #15 em: Julho 25, 2007, 11:49:46 pm »
Citar
a equipa do hosting a equipa de programacao(que nao sei se ainda existe) e colaboradores sao equipas complementares do staff principal....ja entendeste?

 :evil:
RIP

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #16 em: Julho 25, 2007, 11:52:47 pm »
Citar
Posso ter membros do staff contra mim, por essa decisão, mas tenho outros do meu lado. Mas caramba, só por bloquear um tópico ? Credo! Já chega de confusão, e que tal trabalhar em equipa?

malaquias para trabalhar em equipa precisamos de certos membros k se vão porque senão...não ha equipa para ninguem...  :x
RIP

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #17 em: Julho 26, 2007, 09:15:07 am »
Bom vamos lá esclarecer uma coisa...A design team faz parte do staff, e actualmente não existe teams a complementar, é moderadores, admins e moderadores que ajudam por fora em termos de design (design team).
Quanto ao tópico em questão, estou de acordo com o malaquias_ como já vem sendo habitual porque tem a cabecinha no lugar, e quanto a ti masterhard, depois de ele ter bloqueado o tópico, postas-te a seguir, isto porque és moderadora e isso deixava-te fazer tal coisa. DEPOIS DOS TÓPICOS TAREM BLOQUEADOS NÃO É PARA POSTAR!
A isso chamo abuso de poder....porque como tens permissões fazes isso, e não é a primeira vez, e estou bastante irritado porque quanto mais tempo passa mais atitudes negativas vejo da tua parte...
E pelo que vejo, isto não vai mudar, a tua atitude não vai mudar, e sendo assim temos um problema.

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #18 em: Julho 26, 2007, 09:30:17 am »
Citar
Bom vamos lá esclarecer uma coisa...A design team faz parte do staff, e actualmente não existe teams a complementar, é moderadores, admins e moderadores que ajudam por fora em termos de design (design team).

então porque quase correram a ponta pé o Malaquias do IRC na noite da reunião?
RIP

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Wmag] Artigo Jogos
« Responder #19 em: Julho 26, 2007, 09:35:56 am »
Citar
Bom vamos lá esclarecer uma coisa...A design team faz parte do staff, e actualmente não existe teams a complementar, é moderadores, admins e moderadores que ajudam por fora em termos de design (design team).
Quanto ao tópico em questão, estou de acordo com o malaquias_ como já vem sendo habitual porque tem a cabecinha no lugar, e quanto a ti masterhard, depois de ele ter bloqueado o tópico, postas-te a seguir, isto porque és moderadora e isso deixava-te fazer tal coisa. DEPOIS DOS TÓPICOS TAREM BLOQUEADOS NÃO É PARA POSTAR!
A isso chamo abuso de poder....porque como tens permissões fazes isso, e não é a primeira vez, e estou bastante irritado porque quanto mais tempo passa mais atitudes negativas vejo da tua parte...
E pelo que vejo, isto não vai mudar, a tua atitude não vai mudar, e sendo assim temos um problema.

sim? ja tou a ver a conspiracao...o meu primeiro reply O TOPICO TAVA ABERTO!!!! POSTAVA QUALQUER UM!
nao fales das minhas atitudes negativas sem veres as tuas ok? sabes que ando muito irritada poruqe nao vejo ponta de um chavo a ser feito aqui e tenho peoblemas em casa que cheguem para resolver

sou mod porque? ja me demiti ontem!
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49