Autor Tópico: [Noticia]Iphone com defeito  (Lida 5157 vezes)

Offline r1c4rd0100

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com/
[Noticia]Iphone com defeito
« em: Julho 13, 2007, 09:36:56 am »
Check your iPhone for dead / stuck pixels while there\\'s still time!



If you are unfortunate enough to have a dead or stuck pixel on your iPhone, now is the time to act. A certain Dr. Macenstein says that an Apple Store Genius has said that there is no official dead/stuck pixel policy for the iPhone (as there is for Apple’s monitors and laptops). If you have that dreaded pixel defect, you should take it in and seek a replacement immediately, before Apple gets official and gives you some cockamamy story about a “few” dead pixels being completely normal.

Not sure if you have a dead pixel? Turn the brightness all the way up on your iPhone and point your Safari browser to www.macenstein.com/default/iphone_pixel_test.html

Make sure you have brightness set to 100%.

The thing is, if you have a dead pixel, you really should get to an Apple Store as soon as possible. Once Apple enacts their “pixel policy” you’re more likely to get some official “that’s normal and completely within our acceptable limits” spiel then a brand new iPhone. Dr. Macenstein was able to get his stuck-pixel afflicted iPhone exchanged for a brand new one.

 Into iPhone’s in-house iPhone has proven free of these defects, we hope you are too!


Fonte: Macenstein

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #1 em: Julho 13, 2007, 09:43:19 am »
É que isto é ser muito picuinhas.

"Ah, o ecrã LCD do meu iPhone tem um píxel morto, coisa que não é normal num ecrã LCD, portanto aproveito e mando já umas pedras à Apple, porque eles têm toda a culpa!"

Por amor de Deus, ainda compreendo que vão lá trocar por um novo, agora porem coisas ao estilo: "before Apple gets official and gives you some cockamamy story about a “few” dead pixels being completely normal."?

Vão-me dizer que um dead pixel num ecrã LCD não é normal?

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #2 em: Julho 13, 2007, 11:34:38 am »
Mas não estás a considerar ser picuinhas por mandar o iPhone para o arranjo por causa do píxel right?

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #3 em: Julho 13, 2007, 11:39:44 am »
Citar
É que isto é ser muito picuinhas.

"Ah, o ecrã LCD do meu iPhone tem um píxel morto, coisa que não é normal num ecrã LCD, portanto aproveito e mando já umas pedras à Apple, porque eles têm toda a culpa!"

Por amor de Deus, ainda compreendo que vão lá trocar por um novo, agora porem coisas ao estilo: "before Apple gets official and gives you some cockamamy story about a “few” dead pixels being completely normal."?

Vão-me dizer que um dead pixel num ecrã LCD não é normal?
a apple nao vai por nada oficial, todos os ecrans teem pixeis ou subpixeis defeituosos
e normal sim, veem assim todos de fabrica, seja ela qual for, nao existe lcd perfeito a 100%
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline trmanco

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://trmanco.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #4 em: Julho 13, 2007, 12:25:14 pm »
Citar
Vão-me dizer que um dead pixel num ecrã LCD não é normal?

É normal  :wink:

Offline nDray

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #5 em: Julho 13, 2007, 12:37:52 pm »
Citar
Mas não estás a considerar ser picuinhas por mandar o iPhone para o arranjo por causa do píxel right?

Incomoda que f*de......


Let\'s communicate one byte at a time :)

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #6 em: Julho 13, 2007, 12:50:15 pm »
isso nao e ser picuinhas, e ser paranoico :S
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline labfreak

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #7 em: Julho 18, 2007, 01:25:55 pm »
o custo das peças deste telemovel custa entre 200 a 250€, e eles vendem no a mais do dobro... a aple e uma merd@, pelo preço da maquina nao devia mesmo trazer qualquer erro


:arrow: Nokia N70 (MMC 1GB)

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #8 em: Julho 18, 2007, 01:36:54 pm »
Como é que a Apple paga o R&D?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline Pure_Water

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #9 em: Julho 18, 2007, 01:42:02 pm »
Citar
É que isto é ser muito picuinhas.

"Ah, o ecrã LCD do meu iPhone tem um píxel morto, coisa que não é normal num ecrã LCD, portanto aproveito e mando já umas pedras à Apple, porque eles têm toda a culpa!"

Por amor de Deus, ainda compreendo que vão lá trocar por um novo, agora porem coisas ao estilo: "before Apple gets official and gives you some cockamamy story about a “few” dead pixels being completely normal."?

Vão-me dizer que um dead pixel num ecrã LCD não é normal?

hoje em dia com a cada vez mais standardtização dos lcd\\'s, começa a nãoser normal os lcd\\'s virem com dead pixel\\'s. Até hoje, todos os lcd\\'s que comprei (sejam televisões, ou em portatéis), nenhum veio com dead pixel\\'s, e se algum viesse nem com 1 que fosse, ia trocar. Claro que isto depende do padrão de qualidade de cada pessoa, mas se por exemplo gostares de ver filmes no lcd e tiveres 1 dead pixel no meio do ecrãn n vais achar mta piada.


Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #10 em: Julho 18, 2007, 01:49:42 pm »
Isto dos deads pixels em lcds é normal.
Até já se fala do iPhone 2 lol

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #11 em: Julho 18, 2007, 02:02:12 pm »
:x Não acreditam que disseram que um dead píxel não é incómodo...
Eu neste primeiro LCD que tive primeiro tinha um...Fui trocar, depois veio-me com três ou quatro!Fui trocar again... Tiveram que experimentar mais uns 5 ou 6 pois parece que de fábrica vinham todos com o mesmo defeito... E então o homem trocou-me... É ser paranóico? No meu lugar não trocavas? E se acontecer outra vez... vou logo depois... ou melhor, faço-os experimentar lá... Que ele squando os têm lá em exposição têm sempre cuidado a ver isso...

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #12 em: Julho 18, 2007, 05:56:37 pm »
o meu monitor tinha um dead pixel mesmo no meio! aquilo mandava um azul bue forte

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline scotty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #13 em: Julho 18, 2007, 06:02:29 pm »
Hein um pixel morto é uma bela de uma chatiss, de tivess alguma coisa assim, mandava logo apra traz lol...

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #14 em: Julho 18, 2007, 06:13:20 pm »
Mas como é lógico, quem é a pessoa que compra alguma coisa, vê que existe dead pixels e não vai trocar? a obrigação é ir trocar porque o que comprou tem defeito...
É natural existirem estes defeitos em lcd\\'s por isso é que existem muitas trocas, os empregados das lojas se forem entendidos no assunto, eles próprios dizem que se encontrarem algum dead pixel para irem lá trocar, já me aconteceu.

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #15 em: Julho 18, 2007, 10:21:06 pm »
isso e paranoia...por UM PIXEL?

as marcas teem tabelas de pixeis minimos para se poder trocar, enquanto nao atingir aquele limite levas com o pixel para aprenderes a seres tolerante com a naturalidade de haver..."defeitos de fabrico", que ao fim ao cabo nao sao tao ... defeituosos

Citar
hoje em dia com a cada vez mais standardtização dos lcd\\'s, começa a nãoser normal os lcd\\'s virem com dead pixel\\'s. Até hoje, todos os lcd\\'s que comprei (sejam televisões, ou em portatéis), nenhum veio com dead pixel\\'s, e se algum viesse nem com 1 que fosse, ia trocar. Claro que isto depende do padrão de qualidade de cada pessoa, mas se por exemplo gostares de ver filmes no lcd e tiveres 1 dead pixel no meio do ecrãn n vais achar mta piada.

define: standard, coisa que nao existe, lcd e cada um de cada nacao, que as pecas pra conserto entre eles sao incompativeis..onde esta o standard?
eu nao acho piada, mas nao vou feita parva por causa dum pixel trocar, consciencia, ia consultar a tebelinha, limite a atingir, X, optimo, bora la esperar que nascam alguns e ir de joelhos ate fatima... porque por mais perfeito que um LCD saia da fabrica, NINGUEM, mas NINGUEM te garante que eles nao aparecam com o tempo! e ja tamos todos com uma sorte abismal as marcas assumirem responsabilidades...
e escusado sera dizer que quanto maior a polegada, mais probabilidades de ter pixeis adulterados

falando em marcas, aquelas que podes contar na troca de possiveis deda pixeis, sao a sharp/viewsonic e a samsung, o resto nao troca, porque ou tem que fazer 7 pixeis, ou 4, ou 3, ou o diabo  a 4, e no caso da sony, vais "sofrer" 4 pixeis pra poderes trocar (finally!! ufa!)

Citar
Não acreditam que disseram que um dead píxel não é incómodo...
Eu neste primeiro LCD que tive primeiro tinha um...Fui trocar, depois veio-me com três ou quatro!Fui trocar again... Tiveram que experimentar mais uns 5 ou 6 pois parece que de fábrica vinham todos com o mesmo defeito... E então o homem trocou-me... É ser paranóico? No meu lugar não trocavas? E se acontecer outra vez... vou logo depois... ou melhor, faço-os experimentar lá... Que ele squando os têm lá em exposição têm sempre cuidado a ver isso...
um pixel nao e incomodo se nao for brilhante

tu deste uma musiquina a essas pessoas que te vou contar, se aparecesses com o pixel queimado, eu ia consultar a tabela da marca, e depois via se estava conforme, se nao atingisse o minimo, nem que xorasses e inundasses a loja, nao to trocava

acho piada a toshiba com a sua garantia zero dead pixels... tudo bem, perfeito, a sair de fabrica, 1, 2, 3, 4... meses, 1 pixel!, e agora?  :droll:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline jpaires

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia]Iphone com defeito
« Responder #16 em: Julho 20, 2008, 11:44:45 pm »
Registei-me neste forum apenas para comentar a opinião de um dos vossos membros, opinião essa que achei totalmente disparatada.

Citar
isso e paranoia...por UM PIXEL?

as marcas teem tabelas de pixeis minimos para se poder trocar, enquanto nao atingir aquele limite levas com o pixel para aprenderes a seres tolerante com a naturalidade de haver..."defeitos de fabrico", que ao fim ao cabo nao sao tao ... defeituosos
Então tu pagas por um produto e ele pode vir com um defeito ?? É isso ? Compras uma iogurte e não faz mal se vier com um buraco na tampa ??? Isso não faz sentido nenhum. Ainda para mais o iphone é um equipamento carrísssimo e achas que todo aquele preço se deve ao equipamento em si ? Claro que não, aquele preço já presupõe apoio pós venda e trocas em caso de avarias. Estamos a comprar um produto à apple, não é ao ciganos ali da feira :S


Citar
Citar
hoje em dia com a cada vez mais standardtização dos lcd\\'s, começa a nãoser normal os lcd\\'s virem com dead pixel\\'s. Até hoje, todos os lcd\\'s que comprei (sejam televisões, ou em portatéis), nenhum veio com dead pixel\\'s, e se algum viesse nem com 1 que fosse, ia trocar. Claro que isto depende do padrão de qualidade de cada pessoa, mas se por exemplo gostares de ver filmes no lcd e tiveres 1 dead pixel no meio do ecrãn n vais achar mta piada.

define: standard, coisa que nao existe, lcd e cada um de cada nacao, que as pecas pra conserto entre eles sao incompativeis..onde esta o standard?
eu nao acho piada, mas nao vou feita parva por causa dum pixel trocar, consciencia, ia consultar a tebelinha, limite a atingir, X, optimo, bora la esperar que nascam alguns e ir de joelhos ate fatima... porque por mais perfeito que um LCD saia da fabrica, NINGUEM, mas NINGUEM te garante que eles nao aparecam com o tempo! e ja tamos todos com uma sorte abismal as marcas assumirem responsabilidades...
e escusado sera dizer que quanto maior a polegada, mais probabilidades de ter pixeis adulterados

Em negrito: o quê ? Então elas vendem um produto que vem ou adquire um defeito pouco depois de o comprarmos e achas que estamos com sorte ? O produto não devia era de vir com problemas !!! Por isso é que muitas vezes preferimos marcas mais conceituadas porque sabemos que, em princípio, os equipamento serão de melhor qualidade e mais que não seja, temos apoio pós-venda de jeito. Agora, se já nem em marcas como a apple ou sony (com a psp por exemplo) podemos confiar ... O que dizes não faz sentido nenhum, quando um cliente compra um produto está à espera de ser satisfeito com esse produto, se a marca não tem capacidade para garantir o correcto e total funcionamento do aparelho então que se dedique a outros projectos, tão simples quanto isso.

Citar
falando em marcas, aquelas que podes contar na troca de possiveis deda pixeis, sao a sharp/viewsonic e a samsung, o resto nao troca, porque ou tem que fazer 7 pixeis, ou 4, ou 3, ou o diabo  a 4, e no caso da sony, vais "sofrer" 4 pixeis pra poderes trocar (finally!! ufa!)

Citar
Não acreditam que disseram que um dead píxel não é incómodo...
Eu neste primeiro LCD que tive primeiro tinha um...Fui trocar, depois veio-me com três ou quatro!Fui trocar again... Tiveram que experimentar mais uns 5 ou 6 pois parece que de fábrica vinham todos com o mesmo defeito... E então o homem trocou-me... É ser paranóico? No meu lugar não trocavas? E se acontecer outra vez... vou logo depois... ou melhor, faço-os experimentar lá... Que ele squando os têm lá em exposição têm sempre cuidado a ver isso...
um pixel nao e incomodo se nao for brilhante
Era muito giro ter uma skin em tons brancos no meu pda e depois, bem no meio do ecrã um dead pixel a piscar-me o olho... Que beleza, foi para isto que andei a poupar o meu dinheiro ?

Citar
tu deste uma musiquina a essas pessoas que te vou contar, se aparecesses com o pixel queimado, eu ia consultar a tabela da marca, e depois via se estava conforme, se nao atingisse o minimo, nem que xorasses e inundasses a loja, nao to trocava

acho piada a toshiba com a sua garantia zero dead pixels... tudo bem, perfeito, a sair de fabrica, 1, 2, 3, 4... meses, 1 pixel!, e agora?  :droll:
Não é só a toshiba, pelo que sei a nintendo também tem essa política.
Se eu compro um telefone com 240x360 pixeis quero 240x360 pixeis e não 240x360-1 pixeis :S

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49