[Vodafone] Nokia N de 80 para 8

Started by Anatra, July 12, 2007, 05:41:05 PM

Previous topic - Next topic

Anatra

QuoteEu aqui com o meu N70 :X
Ando de olho tambem no N73 :X

n73 ainda ta muito caro...e para mim o n80 é melhor...e pena e o ecra ser mais pequeno que o n73, embora tenha mais resoluçao

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Imigrante

QuoteEu aqui com o meu N70 :X
Ando de olho tambem no N73 :X

n73 ainda ta muito caro...e para mim o n80 é melhor...e pena e o ecra ser mais pequeno que o n73, embora tenha mais resoluçao

Mas estão me a fazer uma proposta de 200€ por ele, e eu dava o N70 :X

202020

Boas, pessoal, já comprei 3 N80, lol, quando o dinheiro não é problema toca a comprar, hehe, já comprei três dois deles estão desbloqueados, desbloquei na vodafone cada um 100€, ou seja fico-me tudo por 209.90 + 209.90 + 209.90 + 200 (do desbloqueio) = 829,70 €

Abraços.

Tijs

QuoteBoas, pessoal, já comprei 3 N80, lol, quando o dinheiro não é problema toca a comprar, hehe, já comprei três dois deles estão desbloqueados, desbloquei na vodafone cada um 100€, ou seja fico-me tudo por 209.90 + 209.90 + 209.90 + 200 (do desbloqueio) = 829,70 €

Abraços.

è mesmo só pa meter raiva aqui ao pessoal...lol..
JoãoCBarros

masterhard

QuoteBoas, pessoal, já comprei 3 N80, lol, quando o dinheiro não é problema toca a comprar, hehe, já comprei três dois deles estão desbloqueados, desbloquei na vodafone cada um 100€, ou seja fico-me tudo por 209.90 + 209.90 + 209.90 + 200 (do desbloqueio) = 829,70 €

Abraços.

è mesmo só pa meter raiva aqui ao pessoal...lol..

raiva? pessoas que tem 2 mercedes, 40 telemoveis, 3 casas, fatinho e gravata, com ordenado medio, so pode andar endividado so pra ter "imagem" pra impressionar

e falo no geral, nao em ninguem em particular, mas e uma coisa que ta na moda em portugal

portanto raiva nao me mete, mete um pouco de...pena :
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Imigrante

Abraços.

Eu tenho 2 BMW M6 e já tou farto deles, acho que vou a TMN desbloquear o meu Type-R, quando o dinheiro não é problema, toca a dizer mentiras

tico

ias a uma loja sem ser a vodafone ou a tmn que eles desbloquavam-te isso barato...lol

agfrg

Pessoal, na box do Jumbo de Alfragide ha bastantes!

Para a malta de lisboa

CrazyRabbit

A mim roubaram me o telemovel na terca, e acho que vou comprar esse... :boa:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

202020

Boas, não é pa meter raiva, simplesmente comprámos um para cada um eu só tenho um o resto foi para o pai e mãe, depois tiro fotos, e porque iria eu dizer mentiras humm, emfim...
É por isto e por outras coisas que eu não gosto de falar sobre o que tenho, o que comprei.
As pessoas ficam logo a duvidar, emfim até amigos meus, ás vezes só penso porque não sou uma pessoa como a maior parte das outras no mundo...

QuoteA mim roubaram me o telemovel na terca, e acho que vou comprar esse... :boa:

Compra porque não te arrependes.

Maniaco

Coitado do rapaz pessoal, lol, ouve nestas situações mais vale tar calado ou ainda te sentes pior por teres mais que os outrox, assério não te gabes em forums só mesmo aqueles em que acredits. :boa:

Pessoal alguem sabe se ainda tem a venda N80 no jumbo d alfragide???

scotty

Quotevais-te ver á nora para arranjares isso, tá esgotado na maior parte das lojas do pais.
good luck ;b

em ourem não está looool.

Imigrante

QuoteCoitado do rapaz pessoal, lol, ouve nestas situações mais vale tar calado ou ainda te sentes pior por teres mais que os outrox, assério não te gabes em forums só mesmo aqueles em que acredits. :boa:

Pessoal alguem sabe se ainda tem a venda N80 no jumbo d alfragide???

Isso é mesmo perto da minha casa   , perto perto perto que vou a pé ao Jumbo :X
Acho que encontras lá, eu sou capaz de ir lá amanha e confirmo

Anatra

QuoteA mim roubaram me o telemovel na terca, e acho que vou comprar esse... :boa:

so a bateria e que pronto... nao e nada por ai alem...se poderes compra outra em separado

Hey, ja meteste a tag??

DarkJoker

eu tava a pensar em comprar um.. o que tenho agora ate numeros e mensagens apaga sozinho... mas tou um bocado preocupado com a autonomia do n80... pelo que vi acho que o mais provavel é eu ter de comprar uma bateria suplente se quizer ter o telemovel ligado o dia todo... eu não preciso do telemovel pa grande coisa é só mesmo para mensagens e tirar umas fotos aqui e ali.. acham que se aguenta praí 10 horas so com uma bateria?
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

Anatra

Quoteeu tava a pensar em comprar um.. o que tenho agora ate numeros e mensagens apaga sozinho... mas tou um bocado preocupado com a autonomia do n80... pelo que vi acho que o mais provavel é eu ter de comprar uma bateria suplente se quizer ter o telemovel ligado o dia todo... eu não preciso do telemovel pa grande coisa é só mesmo para mensagens e tirar umas fotos aqui e ali.. acham que se aguenta praí 10 horas so com uma bateria?

isso e nao boa! mas se for BT ligado, com wireless, camara e mensagens, tudo ao mesmo tempo, ja nao digo nada..

Hey, ja meteste a tag??

rantamplam

ramos007

qual é a autonomia da bateria do n80, sem ser o que ta no site da nokia.

Ã,»Ã,»Ã,» Acredito em DEUS mas desconfio onde Ele anda! Ã,«Ã,«Ã,«
Ã,»Ã,»Ã,» Porquê se escreve tudo junto separado e separado se escreve tudo junto? Ã,«Ã,«Ã,«
Ã,»Ã,»Ã,» Instala VISTA baby, Da MicroSofre! Ã,«Ã,«Ã,«