[Video] Homem visita o futuro e tem provas

Started by Lok, July 09, 2007, 07:34:21 PM

Previous topic - Next topic

malaquias_

Oh...

One more fake?

Edit: Satisfeito senhor Mr.Bean?
[/align:21f41a222b]

CrossIron

QuoteOh...

More one fake?

KE?!?!?!?

more one fake??

masterhard

QuoteOh...

More one fake?

KE?!?!?!?

more one fake??

calma, escusado o alarido, percebe-se que e one more fake...nao e o fim do mundo por isso bolas :/
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

malaquias_

LOL
É do sono, qual o stress?

Só não percebe quem não quer

CrossIron

QuoteLOL
É do sono, qual o stress?

Só não percebe quem não quer

tava no gozanço pa!

ai k koiza... ai as comadres juntaram-se contra mim foi?!?!

Dav7

não estou a conseguir ver o video

será algum fanático do John Titor, a única pessoa que até agora mais atenção conseguiu atrair com as suas supostas viagens ao futuro que tão bem relatou?
-

pedrox

Que ABSURDO!!!

Eu não sou capaz de visitar o futuro mas posso preve-lo com precisão... se têm duvidas me perguntem. Mas pra começo de conversa é um tanto negro...

e tudo por culpa da Internet que se vai transformar numa droga, mais precisamente da realidade virtual... vai ficar tudo fechado em casa dentro da internet a viver vidas virtuais (onde poderemos ser tudo o que quisermos) e o planeta fica aparentemente despovoado...

CrossIron

QuoteQue ABSURDO!!!

Eu não sou capaz de visitar o futuro mas posso preve-lo com precisão... se têm duvidas me perguntem. Mas pra começo de conversa é um tanto negro...

e tudo por culpa da Internet que se vai transformar numa droga, mais precisamente da realidade virtual... vai ficar tudo fechado em casa dentro da internet a viver vidas virtuais (onde poderemos ser tudo o que quisermos) e o planeta fica aparentemente despovoado...

axas k passamos 24h a frente do pc?????

eu tmb passo pelo menos 3h a frente da tv!!!!

nao, fax bem sair, axas mm k isso vai akontecer?

pedrox

Sim, quando a realidade virtual estiver tão desemvolvida que poderemos ter uma vida virtual plena dentro da internet. Ai vais poder fazer tudo o que quizeres sem grandes limitações, inclusive ter a aparencia que quiseres, fazer sexo com quem quizeres, e todas essas coisas dificeis de fazer no plano real... Conheces o Secund Life ? O secund life é o inicio disso, só que por enquanto tu ainda não podes entrar dentro do boneco e tens de te limitar a manipula-lo. Imgina quando conseguires entrar dentro do boneco e andar dentro da internet... provavelmente não vais mais querer viver cá fora.. claro que isso vai causar muito problemas fáceis de prever...

CrossIron

prefiro a realidade á realidade virtual.

pedrox

Quoteprefiro a realidade á realidade virtual.

Isso é o que tu dizes. Mas como sabes se nunca experimentaste ? Essa vida virtual vai ser (quase) perfeita e ninguém troca a (quase) perfeição pela imperfeição...

CrossIron

Quoteprefiro a realidade á realidade virtual.

Isso é o que tu dizes. Mas como sabes se nunca experimentaste ? Essa vida virtual vai ser (quase) perfeita e ninguém troca a (quase) perfeição pela vinperfeição...

opahhhhhhh. n sejas mau pa mim... por enquanto "acho" que prefiro a realidade!  porque pela definição, parece que vamos ficar uns vegetais sentados a babar a F******* gaja virtuais. parece um pouco esquezito.. por enquanto tou muito contente com a realidade "real"

pedrox

tás a ver ? por isso é que eu disse que isso iria ser um grande problema. Um grande problema que muito provavelmente vai exigir medidas drásticas...

pedrox

Mas ninguém pode parar a evolução e será esta que nos irá destruir um dia...

Bem, mas ainda falta muito tempo, não te preocupes e aproveita a vida

Bioknight

O que é que o homem anda a fumar?
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

malaquias_

Também gostava de saber..

Ando a precisar de uma moca dessas.

Tjda

fds o gajo e mesmo estúpido pensa que daqui a 30 -40 ainda se vão usar camisas

KYO

ha 20 anos esperava-se que hoje em dia houvesse um portatil para cada aluno de modo a que nos nao tivessemos q escrever... e olhem o quanto nos evoluimos... pra xegarmos ao tempo da ficçao cientifica de hoje em dia ser realidade, ainda vai demorar muito..

masterhard

Quoteha 20 anos esperava-se que hoje em dia houvesse um portatil para cada aluno de modo a que nos nao tivessemos q escrever... e olhem o quanto nos evoluimos... pra xegarmos ao tempo da ficçao cientifica de hoje em dia ser realidade, ainda vai demorar muito..

os entraves que tu mencionas chamam-se burocracias, eu lembro-me de bill gates dizer que ele gostaria ou implementava a ideia de cada aluno poder substituir o caderno de folhas por um tablet pc

vi esse video ha algum tempo, mas ate agora.... :/ porque e possivel, mas....
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

drater

E depois apareceram extraterrestres e mataram-me... omg bullshit