[Ajuda] Problema no Jogo Hitman: Blood Money

Started by radikal-rider, July 08, 2007, 07:45:54 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

O problema que se passa é que eu estava a jogar Hitman: Blood Money, e quando cheguei a 4 missão, o jogo vai abaixo sem razão nenhum, sai para o windows sem mais nem menos, sem erros nem nada...É como se tivesse feito exit.
E como tou a gostar do jogo, que poderá ser?

Já experimentei vários cracks, será que o jogo não está bom?

_kiD_

mas já n consegues entrar no game??

radikal-rider

Consigo, mas enquanto tou a fazer a missão vai abaixo sem mais nem menos...

blue9seed

Experimenta a reinstalar, mica no gestor de tarefas se não tens para ai algum processo maluco que te esteja a fazer o jogo crashar, algum ficheiro corrompido?

radikal-rider

Isto já não é a primeira vez que me acontece, a algum tempo já tinha instalado e acontecida, mas não me tive para chatiar até pensei que era do crack...mas isto já foi a muito tempo, depois disso já formatei o pc.
Ou seja...deve ser mesmo é do jogo que não está bom, digo eu :

blue9seed

"arranja" outro e tenta, experimenta a instalar numa directoria diferente :S é que assim de repente só me ocorre isso há cabeça, até pode ser do manhoso do crack que esteja a fazer isso

radikal-rider

Mas eu crack, já tentei 3 e continua a acontecer...

blue9seed

Então penso que podes passar há hipótese de ficheiros corrompidos :S

tico

QuoteO problema que se passa é que eu estava a jogar Hitman: Blood Money, e quando cheguei a 4 missão, o jogo vai abaixo sem razão nenhum, sai para o windows sem mais nem menos, sem erros nem nada...É como se tivesse feito exit.
E como tou a gostar do jogo, que poderá ser?

Já experimentei vários cracks, será que o jogo não está bom?

EHEHEH, olha um admin a falar de warez... xD

reinstala o jogo

radikal-rider

Já reinstalei continua a acontecer :

trmanco

QuoteJá reinstalei continua a acontecer :

Já passei esse jogo... e também me vi lixado por causa disso... a solução para mim foi mudar de cracks...

radikal-rider

Mas encontras-te algum que funciona-se bem, ou seja, que pose-ses e que depois não volta-se o jogo a sair sozinho? Eu já testei 3 e continua na mesma...

trmanco

QuoteMas encontras-te algum que funciona-se bem, ou seja, que pose-ses e que depois não volta-se o jogo a sair sozinho? Eu já testei 3 e continua na mesma...

Encontrei...

Mas vendo bem já não tenho a certeza se foi com um "Fixed EXE" ou se foi com uma "Fixed Image"

nDray

os do gamecopyworld.com não funcionam?

Cracks não são essencialmente ilegais... Quer dizer, são, se a licensa individual do jogo o disser directa ou indirectamente. Um crack pode simplesmente servir para alguém que não queira ter de inserir o CD/DVD de um jogo sempre que o quer iniciar. Posso comprar um jogo e querer cracká-lo à mesma, por conveniência.

Let\'s communicate one byte at a time :)

Furt4d0

Experimenta um patch ou assim.. Pode ser que dê para arranjar

trmanco

Quoteos do gamecopyworld.com não funcionam?

Cracks não são essencialmente ilegais... Quer dizer, são, se a licensa individual do jogo o disser directa ou indirectamente. Um crack pode simplesmente servir para alguém que não queira ter de inserir o CD/DVD de um jogo sempre que o quer iniciar. Posso comprar um jogo e querer cracká-lo à mesma, por conveniência.

Isso é o que os bacanos da gamecopyworld dizem.... xD

radikal-rider

Os cracks do gamecopyworld não dão...
trmanco se soubesses exactamente o que usastes é que dava jeito, eu já andei a procura mas não encontro ninguém com o meu problema o que é estranho.
Mas mais estranho é que isto só acontece a 3 missão as 2 anteriores correm bem.

trmanco

Há missões mais à frente que também acontece o mesmo..

Ja tentaste com uma fixed image?

radikal-rider

"Arraneji" outro jogo a ver se era problema do que tinha e acontece o mesmo...
Ou seja é do crack, não consigo arranjar nenhum que funcione :

_kiD_

epah sinceramente isso é muito estranho   :?
nc me aconteceu tal coisa  :x