[Noticia] Portal Sapo reformula o “Sapo Mulher”

Started by radikal-rider, July 06, 2007, 06:05:51 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

Portal Sapo reformula o ââ,¬Å"Sapo Mulherââ,¬Â



O reformulado canal feminino do Sapo pretende ser o ponto de encontro on-line da mulher portuguesa.
Face ao rápido crescimento da comunidade feminina na Internet, o portal ââ,¬Å"Sapoââ,¬Â decidiu apostar nos conteúdos femininos e reformular o canal ââ,¬Å"Sapo Mulherââ,¬Â. Segundo a responsável pelo canal, Rita Serrano, dos 15 milhões de visitantes que o Sapo recebe por dia, mais de 40% são mulheres, daí a necessidade de reformulação.

O novo canal tem como objectivo estimular o crescimento da comunidade feminina virtual e, ao mesmo tempo, ser um ponto de encontro on-line para as mulheres portuguesas, apostando num grafismo actual e dinâmico e na navegação transversal com outros canais do portal, de modo a ampliar a oferta de conteúdos e serviços dirigidos à mulher moderna, que vê na Internet uma ferramenta imprescindível para o seu dia-a-dia.

Quem aceder ao ââ,¬Å"Sapo Mulherââ,¬Â poderá encontrar conteúdos relacionados com a moda, a beleza, nutrição, saúde, decoração, design, ou mesmo saúde. Para além disso, o canal feminino do Sapo conta ainda com destaques de vídeo, testes e questionários, linha de consultório on-line, serviço de newsletter e blogues femininos, onde se destaca o blogue de Luísa Castel-Branco.

Rita Serrano explicou ainda que, Ã,«para reforçar a dinâmica do canal, foram celebradas várias parcerias, como a representação oficial da Sic Mulher ou edições on-line e em exclusivo, das revistas Jardins e Saber ViverÃ,».

Qualquer pessoa que queira aceder ao reformulado canal feminino do Sapo poderá fazê-lo em http://mulher.sapo.pt

Fonte: Exame Informática