Autor Tópico: [Trailler] Hitman  (Lida 4655 vezes)

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« em: Julho 01, 2007, 12:18:28 pm »
[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/46V-6rZt_tk\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/46V-6rZt_tk\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Nem há palavras.

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #1 em: Julho 01, 2007, 02:31:13 pm »
Vai ser mais um filme rasco...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #2 em: Julho 01, 2007, 04:14:21 pm »
:shock:  estou sem palavras :shock:

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #3 em: Julho 01, 2007, 04:15:38 pm »
lol mas sem palavras porque? Vai ser mais um Street Fighter: The movie, ou Tomb raider, a´te me admiro nao ser realizado pelo Uwe Boll...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #4 em: Julho 01, 2007, 08:09:37 pm »
Citar
lol mas sem palavras porque? Vai ser mais um Street Fighter: The movie, ou Tomb raider, a´te me admiro nao ser realizado pelo Uwe Boll...

Como sabes que vai ser? Agora temos bruxo...

Offline Jasmim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #5 em: Julho 01, 2007, 08:55:16 pm »
Não é ser bruxo mas não conheço filme nenhum retirado de um jogo de PC que seja no minimo razoavel... são todos mauzinhos...

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #6 em: Julho 01, 2007, 09:13:07 pm »
Lá porque até agora tem sido assim, não quer dizer que daqui para a frente seja igual...

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #7 em: Julho 01, 2007, 11:01:38 pm »
ser tirado de um jogo nao quer dizer que seja mau, espera até ver  Warcraft, Prince of Persia ou Halo no cinema (acho que os 2 ultimos so para 2009, o Warcraft  2008)


agora em relação ao trailer, tem bons efeitos e um trailer bem feito é meio caminho pro sucesso, agora faz me confusão a cara de miudo da personagem principal... hitman deve ter um ar mais maduro e sério...

depois de ver o filme escrevo uma critica para o webtuga :loli:




mas para mim se houvesse um oscar de melhor trailer do ano eu entregava a The Simpsons movie, é brilhante!!!

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #8 em: Julho 01, 2007, 11:24:40 pm »
exemplo de filmes rascos que deram origem a jogo : starship troopers

e sabendo que estes filmes, que datam desde 1997 se nao tou em erro, sao PESSIMOS, quando joguei o jogo, fiquei impressionada

agora o reverso da medalha: starship troopers: marauder, que vai ser adaptado do jogo e que acredito que vai ser o melhor dos filmes da saga, o jogo e espetacular, o filme promete seguir os passos, o mesmo caso pode-se dizer do hitman, outro filme que daria um sucesso estrondoso seria max payne, bem ao estilo de "sin city", seria fantastico ver na tela do cinema


ps: eu ate gosto do tomb raider...mas o jogo e que nem por isso xd
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline MuStAnG

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://GuitarClubPT.com
[Trailler] Hitman
« Responder #9 em: Julho 01, 2007, 11:46:10 pm »
Eu ate estou admirado de não terem posto o Vin Diesel no papel do Hitman xD

Offline Gabry

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #10 em: Julho 02, 2007, 01:29:52 pm »
Citar
Eu ate estou admirado de não terem posto o Vin Diesel no papel do Hitman xD

Dois...
Quanto aos filmes o tomb raider até é um filme porreiro bem pelo menos ela é lol!!!!!!
Não comentem antes de ver....
Californication...
:D

Offline Riey

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.submundos.com
[Trailler] Hitman
« Responder #11 em: Julho 02, 2007, 03:06:40 pm »
gostei do trailer  :wink:

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #12 em: Julho 02, 2007, 03:10:43 pm »
Citar
cara de miudo da personagem principal... hitman deve ter um ar mais maduro

Comentei isso ontem no MSN com o Gabry. Até disse mesmo que parecia um miúdo lol, pelo jeito tem todos a mesma opinião.
Vin diesel foi falado para o papel...não sei se foi só rumores ou se foi o próprio que não aceitou o papel ou se nem ouve proposta, não sei...

Sei sim que o actor Jason Statham é que dava um excelente hitman, acho que é perfeito para o papel.

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #13 em: Julho 02, 2007, 05:17:22 pm »
Epá, é fácil, um filme sobre um jogo, nao pode ser sobre a personagem principal, mas sim sobre o universo do proprio jogo.

todos os filmes baseados em jogos que já vi foram uma porcaria, nao existe um único que seja bom, e este nao vai fugir á regra, a historia vai ser o que? Um gajo que mata pessoal? Mais outro doom: the movie? Em que mostram a porcaria da visao 1ª pessoa durante 15 minutos...

Masterhard, já leste o livro?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline CrossIron

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #14 em: Julho 02, 2007, 06:38:40 pm »
tem explosoes... tem mortes... tem armas....

eu gosto de filmes assim        
isto ek e diversão

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #15 em: Julho 02, 2007, 06:40:46 pm »
Citar
tem explosoes... tem mortes... tem armas....

eu gosto de filmes assim        
isto ek e diversão

Ou seja nao tens de pensar....
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #16 em: Julho 02, 2007, 07:17:04 pm »
Citar
Citar
tem explosoes... tem mortes... tem armas....

eu gosto de filmes assim        
isto ek e diversão

Ou seja nao tens de pensar....

E que tem? Bem basta os problemas da vida real que nos dão muito que pensar.
Além disso, quando se diz \\'\\'todos os filmes baseados em jogos que já vi foram uma porcaria\\'\\'...na tua opinião.
Doom? Que tem? Existe vários filmes piores que não vem adaptados de jogos...e não achei assim tão mal o doom, 5/10.

Offline CrossIron

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #17 em: Julho 02, 2007, 08:11:20 pm »
Citar
Citar
tem explosoes... tem mortes... tem armas....

eu gosto de filmes assim        
isto ek e diversão

Ou seja nao tens de pensar....

klaro k gosto de um bom misterio e d um bom thriller.. mas kuando n ha nd pa fazer ve-se explosoes.. ker dizer, n me digas k es kapax de ver uma explosao e n sorrir????

Offline Jasmim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Trailler] Hitman
« Responder #18 em: Julho 02, 2007, 08:17:33 pm »
Acho que o qeu se está aqui a falar de negativo é o enredo. A maioria dos jogos ´ão tem qualquer tipo de historia. É começa o jogo e tas aos tiros e nem sabes bem porque. Os filmes que saiem dos jogos tentam manter a linha do proprio jogo... o problema é esse. O mal não é as explosoes e os tiros, é mesmo a falta de historia.

è verdade que não se deve criticar um filme antes de sair e este filme pode ser diferente mas a chuva molha...

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Trailler] Hitman
« Responder #19 em: Julho 02, 2007, 08:23:26 pm »
É verdade o filme está limitado por causa do jogo, mas estou com esperanças neste filme...
Vamos ver, espero que não me molhe...XD

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49