[Noticia] Dieta PSP

Started by tiagotex, July 13, 2007, 12:29:39 AM

Previous topic - Next topic

tiagotex

Dieta PSP



E eis que nos chega a nova PSP, 33 por cento mais leve! A segunda versão da PSP é mais fina, mais leve e mais rápida! As novidades surgiram na conferência E3 Media & Business Summit, um evento sobre as últimas novidades no campo dos jogos, realizado este ano em Santa Mónica, na Califórnia, EUA, que começou ontem e encerra já amanhã.
 
Das novidades, destacam-se uma saída de vídeo que lhe permite jogar PSP no ecrã da sua TV ââ,¬â€œ o ecrã da PSP continua a ser de umas generosas 4,3 polegadas, mas se tiver melhor à mão a escolha é fácil! Além disso, os jogos são gravados temporariamente na consola, para que o tempo de carregamento seja reduzido. Boa ideia!
 
Tirando estas grandes novidades, a PSP surge então 19 por cento mais fina e com uma vida da bateria melhorada, uma característica que agrada sempre a gregos e a troianos. Vão ser postas à venda em Setembro nos Estados Unidos nas cores preto piano, gelo prateado e uma edição especial para os fãs de Star Wars ââ,¬â€œ a Star Wars Battlefront, com o Chewbacca no verso da consola portátil.









Fonte: T3

CrossIron

fixe!

a psp era um tijolo... e mta gente k konheço so nao komprou por kausa disso.. eu tmb (a falta de dinheiro n teve nd a ver...) mas va

axo mt bem..

ALA10

Muito bem... Sony a seguir a sua linha de continuidade...

MuStAnG

Se calhar é mais facil para o Cenourinha abrir não? xD

ALA10

QuoteSe calhar é mais facil para o Cenourinha abrir não? xD

Hichh... Parece que vamos ter um "Smash My PSP 2Ã,ºnd Edition"!!   - O que eu recrimino por completo.  :?

CrossIron

se o cenouras n ker a psp dele ele ke me dê, eu kero uma

agfrg

Ninguém me tira o meu calhau! Não quero cá PSP com dietas.

radikal-rider

Eu tenho psp, e não acho que seja nada pesada...pelo menos é a minha opinião, e sinceramente lançarem uma versão mais leve, será que trás vendas? não me parece, quem quisesse psp já tinha comprado, não é agora que sai uma mais leve que vai comprar, eu cá fico com a minha que fico muito bem XD


BigPower

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/fk7mticA0Ac\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/fk7mticA0Ac\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

radikal-rider

Eu acho é que este novo tipo de leitor, como aparece no video, vai dar mais problemas.

ALA10

Não se esqueçam que a consola não é só mais fina como tem uma melhor unidade de processamento...

Faboucas

QuoteNinguém me tira o meu calhau! Não quero cá PSP com dietas.

assino por baixo!!! essa mania das dietas...

tiagotex

Quote
QuoteNinguém me tira o meu calhau! Não quero cá PSP com dietas.

assino por baixo!!! essa mania das dietas...  

não foi só dieta, esta psp também têm um processador melhor

Makaveli

Any away PSP em jogos para mim sucka fiquei tão arrependido por ter comprado uma
Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]

Faboucas

Quote
Quote
QuoteNinguém me tira o meu calhau! Não quero cá PSP com dietas.

assino por baixo!!! essa mania das dietas...  

não foi só dieta, esta psp também têm um processador melhor

mas a coisa e a mesma, ou quase igua, e de certeza que o preço dessa tal psp slim vai ser alto...

Makaveli

Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]