Autor Tópico: [Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho  (Lida 2926 vezes)

Offline Kabul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« em: Junho 25, 2007, 12:03:58 pm »
Campus Party Portugal 2007

O Minho Campus Party volta renovado depois de 3 anos de interregno! A designação mudou, mas a equipa é em grande parte a mesma, sendo que o conceito mantem-se, aliás, espera-se até melhorado! lol
De modo a fazer juz ao novo nome, o local muda para o centro de Portugal, procurando estar mais perto de todos!

A Exposalão recebe assim a edição de 2007.

Mais do que qualquer paleio, o melhor é uma visita ao site do evento, onde se pode encontrar toda a informação, além de vídeos dos anos anteriores para quem estiver curioso de ver o que um "Campus Party".

http://www.campusparty.aeiou.pt

inté lá!

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #1 em: Junho 25, 2007, 03:07:05 pm »
E os nortenhos mais uma vez ficam sem o evento que chamava pessoal cá acima...
:|

Offline Kabul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #2 em: Junho 25, 2007, 05:02:03 pm »
lol, também pode ser visto como a possibilidade de os nortenhos irem arejar para outras paragens! lol

A verdade é que para ser nacional, e sendo lisboa e porto os dois polos aglutinadores, é justo que se faça num lugar que a meio caminho entre tudo e nada! lol

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #3 em: Junho 25, 2007, 05:04:32 pm »
Nesses dias estou em portugal de férias, talvez passe por lá, ainda por cima vivo na batalha ^^
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Kabul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #4 em: Junho 26, 2007, 11:49:30 am »
Lok, o evento tem uma zona de visitas, mas para poderes participar e usufruir das várias áreas, terás de te inscrever.
Não sei se existem incrições para dias limitados, mas acho que no site podes tirar todas as dúvidas.

abreices!

Offline Kabul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #5 em: Julho 09, 2007, 04:07:24 pm »
A empresa por detrás da organização deste ano, Impresa Digital, achou por bem cancelar o evento devido ao número de inscrições não corresponder ás espectativas criadas inicialmente.

Existe um comunicado a dizer isto no site  www.campusparty.pt

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #6 em: Julho 09, 2007, 04:19:48 pm »
se fosse no antigo local talvez tivessem o numero minimu de participantes que esperavam...

boa sorte para o ano

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #7 em: Julho 09, 2007, 09:20:08 pm »
Campus Party Portugal 2007 já não se realiza

O Campus Party Portugal 2007 foi cancelado.
Numa nota publicada no site oficial do evento a Impresa Digital, empresa responsável por organizar o evento, explica que «não foi possível assegurar um número mínimo de inscrições que justificasse a realização da Campus Party nos moldes em que foi anunciada».

A nota refere ainda que «Não seria correcto defraudar os que se tinham proposto comparecer a essa festa, com um evento de uma escala muito menor». Na altura da apresentação do evento a organização previa a participação de cerca 2.500 jogadores. Esta decisão indica que tal valor não foi atingido.

O Campus Party Portugal 2007 representava um investimento superior a meio milhão de euros e tinha um vasto número de patrocinadores. A Cisco, a Eurotux o portal AEIOU, a SIC Radical, o jornal Expresso, a revista Blitz, e a Câmara Municipal da Batalha.

O evento realiza-se no final deste mês na Batalha. Os jogadores que já se tinham inscrito vão receber o valor dessa inscrição de volta.

Fonte: Exame Informática

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #8 em: Julho 10, 2007, 12:08:00 am »
Queriam o quê? Inscrições a 80€, o espaço é pobre em termos de distrações :S nada como a minhus mesmo, lan parties já começam a encher porque as pessoas não inovam....

Offline scotty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #9 em: Julho 10, 2007, 12:12:45 am »
Citar
Queriam o quê? Inscrições a 80€, o espaço é pobre em termos de distrações :S nada como a minhus mesmo, lan parties já começam a encher porque as pessoas não inovam....

Mas tinha tudo incluido comida tenda e tal, lol, não devia a meu ver 15 ou 20 euros e depois cada um que comess o que queria era melhor lol, eu assim tinha ido lol, eu não precizo de comer uma rafeiçao completa numa lan nem sinto falta dela lol, e se levar algumas coisas de casa fica mt mais  barato porque é sºo ir á despensa que depois a mãe ao fds traz mais para lá lol.

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #10 em: Julho 10, 2007, 12:15:02 am »
Citar
Citar
Queriam o quê? Inscrições a 80€, o espaço é pobre em termos de distrações :S nada como a minhus mesmo, lan parties já começam a encher porque as pessoas não inovam....

Mas tinha tudo incluido comida tenda e tal, lol, não devia a meu ver 15 ou 20 euros e depois cada um que comess o que queria era melhor lol, eu assim tinha ido lol, eu não precizo de comer uma rafeiçao completa numa lan nem sinto falta dela lol, e se levar algumas coisas de casa fica mt mais  barato porque é sºo ir á despensa que depois a mãe ao fds traz mais para lá lol.

Tal e qual, para mim é o melhor sistema, e depois lans muito controladas, nahh não é para mim, ainda te lembras da ocp em 06?  quando os barbeiros atacaram?

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #11 em: Julho 10, 2007, 12:31:03 am »
Eu sabado vou a minha segunda mini lan party, da primeira vez eramos 7, desta vamos ser 12.

Mas ja tive na minhus e aquilo é um mundo!


Na altura fui la descarregar discos rigidos externos que tinham encomendado a um sujeito meu colega... lol

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #12 em: Julho 10, 2007, 09:42:52 am »
Citar
Campus Party Portugal 2007 já não se realiza
O Campus Party Portugal 2007 foi cancelado.

Numa nota publicada no site oficial do evento a Impresa Digital, empresa responsável por organizar o evento, explica que «não foi possível assegurar um número mínimo de inscrições que justificasse a realização da Campus Party nos moldes em que foi anunciada».
A nota refere ainda que «Não seria correcto defraudar os que se tinham proposto comparecer a essa festa, com um evento de uma escala muito menor». Na altura da apresentação do evento a organização previa a participação de cerca 2.500 jogadores. Esta decisão indica que tal valor não foi atingido.

O Campus Party Portugal 2007 representava um investimento superior a meio milhão de euros e tinha um vasto número de patrocinadores. A Cisco, a Eurotux o portal AEIOU, a SIC Radical, o jornal Expresso, a revista Blitz, e a Câmara Municipal da Batalha.

O evento realiza-se no final deste mês na Batalha. Os jogadores que já se tinham inscrito vão receber o valor dessa inscrição de volta.

 

se fizessem em braga nao havia cancelamento nenhum
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #13 em: Julho 10, 2007, 12:24:36 pm »
Citar
Citar
Campus Party Portugal 2007 já não se realiza
O Campus Party Portugal 2007 foi cancelado.

Numa nota publicada no site oficial do evento a Impresa Digital, empresa responsável por organizar o evento, explica que «não foi possível assegurar um número mínimo de inscrições que justificasse a realização da Campus Party nos moldes em que foi anunciada».
A nota refere ainda que «Não seria correcto defraudar os que se tinham proposto comparecer a essa festa, com um evento de uma escala muito menor». Na altura da apresentação do evento a organização previa a participação de cerca 2.500 jogadores. Esta decisão indica que tal valor não foi atingido.

O Campus Party Portugal 2007 representava um investimento superior a meio milhão de euros e tinha um vasto número de patrocinadores. A Cisco, a Eurotux o portal AEIOU, a SIC Radical, o jornal Expresso, a revista Blitz, e a Câmara Municipal da Batalha.

O evento realiza-se no final deste mês na Batalha. Os jogadores que já se tinham inscrito vão receber o valor dessa inscrição de volta.




 

se fizessem em braga nao havia cancelamento nenhum

concordo plenamente... acho falhou aí, quizeram juntar o país e escolheram o centro e acabaram por ficar longe de tudo

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #14 em: Julho 10, 2007, 10:56:02 pm »
exacto, braga tens todos os acessos e mais alguns, na zona abrangida pelo "vouginha" e 1 zona de dificil acesso, e toda a gente quer fugir dela... :S
mas a culpa e das camaras municipais que nao desenvolveram a rede de transportes desta zona do pais? possivelmente, eu que o diga, eu que sou eu queixo-me, imagino os outros :/
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #15 em: Julho 12, 2007, 02:34:28 am »

Offline Tjda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.biovolts.com/forun/index.php/topic,9161.0.html
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #16 em: Julho 14, 2007, 04:31:23 am »
alguém vai ?

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #17 em: Julho 14, 2007, 02:03:33 pm »
Eu não vou porque já tenho uma marcada para esses dias e outra daqui a 4 horas... lol e ainda estou aqui com o live cd do ubuntu porque o windows nao faz boot.

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #18 em: Julho 17, 2007, 05:44:19 pm »
Cancelada...
:|

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
[Evento] Campus Party Portugal 2007 - Batalha@25a29Julho
« Responder #19 em: Julho 17, 2007, 06:21:29 pm »
Citar
Cancelada...
:|

E ainda diziam que o meu post no GameTuga estava desactualizado  :x

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49