[Vídeo] FIFA 07 - Melhor golo da minha vida

Started by Legend, June 15, 2007, 12:33:38 AM

Previous topic - Next topic

digger2

Quote*tuGa*]epah pes sucks, eu tinha um video de como os movimentos dos players e criado..
vao la os proprios jogadores de fut, metem nos umas cenas no corpo e fazem movimentos...axo que pes nao e assim...
mas cada um tem a sua opiniao, esta e a minha

lool tambem vi isso e fizeram isso so para o ultimo fifa...sendo que o pes e grande jogo desde a primeira vez que apareceu...assim sendo esta a frente do fifa desde o inicio digo eu que ja joguei mt fifa e agora nem lhe toco e so jogo pes
peace, love & sex

meias

Em todas as críticas de jogos de futebol que já li, e olha que foram muitas, todas elas favorecem o pes em termos de jogabilidade e realismo. E quem joga pes regularmente e também já jogou fifa durante muito tempo sabe do que estou a falar!!

SteveCAnthrax

Ninguem fale PES é de longe melhor que fifa essa fifa nao entra na CPL acho que naõa X( ????. 2Ã,º no PES tens uns bons guarda redes embora os do 5 e do 6 sejam mais franguistas que os do 4.

ermac

eu penso ke o fifa se tivesse 1s graficos ao estilo do PES mais pessoas iriam joga\\'lo...
apezar da jogabilidade do fifa ser mt faxil...
e ca esta a minha opiniao...  :roll:  
cumps

FaKerminDzPexZoR

pois eu penso q o fifa e um jogo mais fun para o qual os grandes otarios gostam bastante...
pes rula pois e mais realista enqnto q o "fifi" e mais pra putos q ainda tao na idd dos legos...
desde q comecei pelo fifa 2000 q a minha resposta aos fifas e  X(  

Katorze

Pois, a minha opinião é semelhante às já aqui referidas: PES é superior ao FIFA. Eu quando vou jogar um jogo de futebol, quero-me divertir e não ter de entrar em estratégias quase infinitas no FIFA e combinar uma porrada de teclas para os remates sairem com jeito (pelo menos, era assim hà uns FIFA\\'s atrás). è que desde que começou a sair o PES, nunca mais perdi tempo com FIFA.

MIGO

O PES é muito superior ao FIFA, jogo online mas já chateia sempre os mesmos movimentos. O PES tambem tem altos bugs e um deles chama-se Adriano, tanque brasileiro ^^